Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream Interlude


Wallz

Posts recomendados


O projeto tem site? qual o nome?

 

está tudo funcionando? Boss, Quest's, Skill, Sistemas como ollympiad,clan, e.t.c?

 

Baixando para testar :) abraços

 

Por enquanto sem site, os desenvolvedores dizem que vao fazer em breve, sim esta funcionando. mais precisamos de mais testes para implementarmos mais sistemas de correçao para possiveis bugs. estamos anciosos para acharmos logo para eles mandarem uma rev muito foda :D

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto sem site, os desenvolvedores dizem que vao fazer em breve, sim esta funcionando. mais precisamos de mais testes para implementarmos mais sistemas de correçao para possiveis bugs. estamos anciosos para acharmos logo para eles mandarem uma rev muito foda :D

 

Está é a rev mais atual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa essa rev era privada eles estao liberando.. um tem treta nisso ai em , eles querem que o povo ache bugs que eles nao acharam legal a ideia em pelo que vi nao sao burros o bastante ne . quem for testa boa sorte .

Contato:

Skyper : kadumoraes3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e a rev mais atual, a rev sempre foi privada e fico parada a algum tempo, os desenvolvedores voltaram a ativa. " Mais eles ja fizeram todos os testes que eles conheçam no Interlude, corrigiram todos" eles so estao pedindo a compreencao de alguem que saiba mais in-game testar e ver se funciona, porque estao dispostos a corrigir e trazer o melhor do interlude para todos voces.

 

entao nao vem com historinhas antigas por aqui, pois nem brasileiros chulesentos eles sao, se voce quizer uma rev foda que funciona em qualquer tipo de servidor eles pedem que ajudam a si mesmo. voces nao vao ficar no "Prejuizo"

Palavras do Dev.

 

ja existem NPC buffer, Shop etc etc aplicado na rev, caso queira add o import e

 

com.src

 

essa rev e otima , e esta buscando uma certa perfeicao por favor nos ajude.

 

De ontem para hoje ja fizeram uma atualizacao muito importante, atualizaram os JAR das libs para ninguem ter problema com java, e estao implementando sistemas mais clean como o desenvolvimento do servidor Online...

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Baixando.... vou dar uma olhadinha nessa rev Mais tarde em casa.

 

No Caso do java 7 : JDK7 e o JRE7 basta só um dos 2 certo?

Editado por ADM-Sherlock

kermit-fapping-gif-5.gif

Quer muito uma coisa ? persista não desista assim como o seu semelhante conseguiu você também é capaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- DOWNLOAD REVISION 981 ( Atualizada ) , onde podemos acompanhar este projeto? teria um site? um forum? msn? skype? icq?

 

Eles estao atualizando todo dia, entao eles precisam de saber oq precisam atualizar, vamos acompanhar o projeto pela l2jbrasil, pois eles nao sao brasileiros.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baium não está dropando book 23, adena, bom quase tudo menos o anel Baium, e o HP do Baium pelo oque percebi está mais baixo, para ficar mais detalhado ai um link com todos status corretos do Boss no Interlude e todos drop's corretamente: http://www.l2portal.com/Npc.aspx?ID=29020

----------------------------------------------------------------

já a Queem Ant não está dropando praticamente nada muito menos o anel Queem Ant (que no caso o oficial é 30% de chance de drop)

Link com todos detalhes da Queem Ant: http://www.l2portal.com/Npc.aspx?ID=29001

----------------------------------------------------------------

mas fora isso esses 2 BigBoss que testei estão corretos skill's deles ... tudo correto os drop's é apenas um mero detalhe que qualquer um pode corrigir manualmente...

========================================

 

E só por precaução aproveita e verifica os status e drop's dos outros BigBoss ai os link's

Antharas: http://www.l2portal.com/Npc.aspx?ID=29019

Valakas: http://www.l2portal.com/Npc.aspx?ID=29028

Zaken: http://www.l2portal.com/Npc.aspx?ID=29022

Frintezza: http://www.l2portal.com/Npc.aspx?ID=29045

Orfen: http://www.l2portal.com/Npc.aspx?ID=29014

Core: http://www.l2portal.com/Npc.aspx?ID=29006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baium não está dropando book 23, adena, bom quase tudo menos o anel Baium, e o HP do Baium pelo oque percebi está mais baixo, para ficar mais detalhado ai um link com todos status corretos do Boss no Interlude e todos drop's corretamente: http://www.l2portal....c.aspx?ID=29020

----------------------------------------------------------------

já a Queem Ant não está dropando praticamente nada muito menos o anel Queem Ant (que no caso o oficial é 30% de chance de drop)

Link com todos detalhes da Queem Ant: http://www.l2portal....c.aspx?ID=29001

----------------------------------------------------------------

mas fora isso esses 2 BigBoss que testei estão corretos skill's deles ... tudo correto os drop's é apenas um mero detalhe que qualquer um pode corrigir manualmente...

========================================

 

E só por precaução aproveita e verifica os status e drop's dos outros BigBoss ai os link's

Antharas: http://www.l2portal....c.aspx?ID=29019

Valakas: http://www.l2portal....c.aspx?ID=29028

Zaken: http://www.l2portal....c.aspx?ID=29022

Frintezza: http://www.l2portal....c.aspx?ID=29045

Orfen: http://www.l2portal....c.aspx?ID=29014

Core: http://www.l2portal....c.aspx?ID=29006

 

Enquanto os outros BOSS, vc testo ? olha pra mim como ta o Frintezza, algumas das principais quests?, vo manda o link pra eles dos drop... obrigado.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto os outros BOSS, vc testo ? olha pra mim como ta o Frintezza, algumas das principais quests?, vo manda o link pra eles dos drop... obrigado.

 

Vou testar Frintezza, neste momento estou fazendo a quest de nobless estou terminando a primeira parte e até agora está normal.

 

obs: assim que terminar dou um edit aqui e posto o resultado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar Frintezza, neste momento estou fazendo a quest de nobless estou terminando a primeira parte e até agora está normal.

 

obs: assim que terminar dou um edit aqui e posto o resultado :)

 

Estarei aguardando...

 

Vcs nao sabem o quanto e importante a ajuda de vcs...

Editado por Forever*---*Alone

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estarei aguardando...

 

Vcs nao sabem o quanto e importante a ajuda de vcs...

Quest de nobless 100%

 

 

Edit: Poderia aproveitar e pedir para adicionar um NPC com informações dos BigBoss e Barakiel da hora do respwn, e Mod de bandeira de clan nos npc...

 

bom essa é minha opnião :)

 

Abraços

Editado por Tacho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.