Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Adesivo em Flash


jrboot

Posts recomendados

Efeito Adesivo em Flash

 

 

 

Neste tutorial, você aprenderá a criar um efeito de "colar" ou "efeito adesivo" usando máscara em Flash.

 

 

 

 

 

Colocamos o palco com as dimensões de 300x400 e os FPS é 24, como mostrado na figura abaixo. Para começar com o tutorial baixe o arquivo source.rar que irá lhe fornecer os arquivos necessários a serem utilizados no tutorial.

 

 

tuto9901.jpg

 

 

1. Primeiro, importe as imagens baixadas utilizados a partir da fonte. Para fazer isso, vá ao menu Arquivo (File)> Selecione Importar (Import) > Selecione Importar para Livraria (Import to Library). Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto9902.jpg

 

 

2. Antes de começar, já temos a camada 1, agora mude o nome dela para sticker front. Arraste o front_Sticker_img da biblioteca para o palco e alinhe ao centro do palco. Em seguida, converta a imagem para um Movie Clip. Para fazer isso, Selecione a imagem (image)> Botão direito do mouse> Selecione o Convert to Symbol (Converter para Simbolo)> Movie Clip e de o nome do símbolo como sticker front. Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto9903.jpg

 

 

3. Insira uma nova camada e nomeie como sticker back. Arraste o back_Sticker_img da biblioteca para o palco e alinhe ao centro do palco. Em seguida, converta a imagem para Movie Clip (clipe de filme). Para fazer isso, Selecione a imagem> Botão direito do mouse> Selecione o Convert to Symbol (Converter em Simbolo)> Movie Clip, selecione e nomeie o símbolo como sticker back. Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto9904.jpg

 

 

4. Agora selecione a sticker back, e depois coloque o na vertical. Para fazer isso, vá no menu Modify> Selecione Transform> Flip Vertical. Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto9905.jpg

 

 

Agora aplique distorção nele. Para fazer isso, abra o Painel Transform no menu da janela. Selecione valor Skew e defina a 162 graus e -18 graus. Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto9906.jpg

 

 

Selecione o símbolo de sticker backa, e posicione para a parte superior do palco. Coloque a imagem de acordo com a imagem de referência abaixo indicados.

 

 

tuto9907.jpg

 

 

5 - Agora insira uma nova camada com o nome de schadow (sombra). Crie uma mesma forma como contorno(borda) verde como na imagem de referência na abaixo.

 

 

tuto9908.jpg

 

 

6. Agora insira uma nova camada com o nome como máscara (mask). Crie uma forma de caixa na parte superior da imagem sticker front, como indicado na imagem de referência na abaixo.

 

 

tuto9909.jpg

 

 

7 - Agora selecione o quadro (frame) 35 de todas as camadas e pressione F5 para inserir novo quadro (frame). Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99010.jpg

 

 

Agora selecione a sticker back no frame 35 e pressione F6 para inserir um quadro chave (keyframe). Em seguida, altere a posição da imagem para a parte inferior, como indicado na imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99011.jpg

 

 

Agora selecione qualquer parte do quadro(frame) entre o quadro(frame) 1 e o frame 35, então clique com o botão direito> e Selecione Create Motion Tween.

 

 

tuto99012.jpg

 

 

8 - Agora vá para a camada de shadow(sombra). Abra o painel de cores no menu da janela. Agora seleccione a forma e depois selecione gradiente linear a partir do painel de cor, como mostrado na imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99013.jpg

 

 

Agora selecione o balde de cor branca rotulada como 1 na imagem de referência. Em seguida, escolha a cor preta, consulte rótulo 2 na imagem de referência abaixo indicados, e configure alfa para 0%. Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99014.jpg

 

 

9 - Pegue o Gradient Transform Tool na barra de ferramentas. Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99015.jpg

 

 

10 - Selecione a forma usando Gradient Transform Tool, então segure o pequeno círculo e gire-a 90 graus. Ver a imagem de referência na esquerda.

 

 

11 - Mantenha pressionado o pequeno quadrado e arraste para cima. Não atravesse o ponto central. Veja a imagem de referência no Centro.

 

 

12 - E mantenha pressionado o centro do gradiente e arraste para o fundo exatamente como dada na imagem de referência a Direita.

 

 

tuto99016.jpg

 

 

13 - Selecione o quadro(frame) 35 da camada de shadow(sombra) e pressione F6 para insera um quadro-chave(keyframe). Selecione a forma usando a ferramenta de seta da barra de ferramentas e mova a forma ao fundo exatamente como determinado na imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99017.jpg

 

 

Pegue o Gradient Transform Tool na barra de ferramentas. Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99018.jpg

 

 

Segurar para baixo do centro do gradiente e arraste para a parte superior da forma exatamente como dado na imagem de referência.

 

 

tuto99019.jpg

 

 

14 - Agora selecione qualquer parte entre o quadro(frame) 1 e o frame 35, então clique com o botão direito> Selecione "Create Tween Shape". Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99020.jpg

 

 

15 - Vá para a camada de máscara(mask) e selecione o quadro(frame) 35 na mesma camada e pressione F6 para inserir um quadro-chave(keyframe). Mova a forma de máscara para o fundo para cobrir completamente a imagem "sticker frontal". Faça exatamente como na imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99021.jpg

 

 

Selecione qualquer parte entre o quadro(frame) 1 e o frame 35, então clique com o botão direito> Selecione Criar Tween Shape.

 

 

16 - Agora vamos aplicar máscara. Para fazer isso, clique direito sobre a camada mask> Selecionar Máscara(mask). Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99022.jpg

 

 

Agora selecione a sticker front e a camada sticker back pressionando a tecla shift. Em seguida, arraste-os pouco de lado para cima e esquerda sobre a camada sombra(shadow). Ele irá mascarar outras camadas também. Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99023.jpg

 

 

17. Selecione o quadro(frame) 35 em todas as camadas e pressione F6 para inserir um quadro-chave(keyframe). Novamente Selecione o quadro(frame) 85 em todas as camadas e pressione F6 para inserir um keyGo para o frame 1, e selecione o quadro-chave de três camadas com exceção da camada de adesivo frente, em seguida, clique com o botão direito> Select Frames cópia. Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99024.jpg

 

 

Vá para o frame 50, e pressione a tecla F6 para inserir quadro chave (keyframe) em todas as camadas.

 

 

Vá ao quadro(frame) 85, Pressione a tecla F6 para inserir quadro chave(keyframe) em todas as camadas. Em seguida, selecione o quadro-chave(keyframe) de três camadas com exceção da camada sticker front, em seguida, clique com o botão direito> e Selecione Paste Frames. Veja a imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99025.jpg

 

 

Na última forma aplicar interpolação e interpolação de movimento(motion tween) sobre as camadas, como indicado na imagem de referência abaixo.

 

 

tuto99026.jpg

 

 

Publicar o arquivo e ver o efeito, como mostrado na Figura abaixo.

 

 

tuto99027.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.tutoriaisflash.net/2012/02/efeito-adesivo-em-flash.html

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mesmo fonte de onde o Airon posta os tutorias rs

 

bem legal. valeu por upar pra galera.

 

Uai, Apenas eu cliquei no Link, olhei e achei intereçante, resolvir postar, se ele não gostar Bastar ocultar ^^

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uai, Apenas eu cliquei no Link, olhei e achei intereçante, resolvir postar, se ele não gostar Bastar ocultar ^^

 

 

elogio do tópico acima

bem legal. valeu por upar pra galera.

Se liga eu não critiquei vc por postar o tutorial apenas agradeci um dia vc ainda pode se prejudicar não só no fórum como na sua vida pessoal por não saber interpretas as coisas.

abraço e boa sorte.

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se você constou que a fonte era a que o Airon retirava os Tutoriais, não precisava falar nada amigo, guarde isso só para você, Prejudicados nós somos des que quando nós nascemos. Eu entendi bem oq você quis dizer, intão assunto encerrado sobre isso, Até mais.

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.