Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração pra definir Fonte, Cor, tamanho da letra e etc.


SheZ

Posts recomendados

Eu vi isso em um fórum gringo, faz tempo já, mas que também usava o IP.Board.

Não sei bem se era um mod, ou do próprio fórum, mas tinha uma opção no Painel de Controle, que dava pra configurar a fonte padrão que seria usado pra criar tópicos/responder/mandar MP/etc, também dava pra definir a cor, tamanho, alinhamento e mais um monte de coisa, isso ajudava muito, porque quem gosta de usar uma fonte, tamanho ou cor padrão, não seria necessário ficar alterando toda hora que criar um tópico, responder um mp ou um tópico.

 

Fica minha dica, espero que gostem! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hum, coisa interessante. Mas não tenho preferência de fonte, mas no caso da verdana ou Tahoma são fontes muitos bonitas.

Porém nesse caso existe pessoas que usam outro tipo de fonte e iria interferir quem usa outros tipos.

Não apoio, entretanto boa ideia. Fica a Critério dos Administradores.

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou as palavras da minha boca, as vezes da umas doideras aqui na hora de criar

tópicos grandes, esse Hook ou Mod sei lá vai ajudar muito.

 

 

eu acharia útil ,

eu sou fã da fonte VERDANA

uso ela praticamente em todos os posts .

 

Gosto da Lucida Sans :D

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, se for um Mod é bem útil, pois ás vezes você edita o seu post ou até quando vai criar um tópico, e tem que formatar tudo com a fonte desejada, seria bem útil ao L2j Brasil. :sleep:

Editado por TvMobile

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma idéia viável!

 

Eu estou resolvendo algumas pendências pessoais, de trabalho e etc, então reservarei um tempo para dedicar aos projetos inacabados aqui do fórum, incluindo atualização, correção das ferramentas e etc, então quando chegar nessa data irei ver se dá pra agente fazer isso e se não teremos prejuízos quanto a espaço no banco de dados.

 

Obrigado pela idéia!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.