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L2Off e Bom ?


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O que é JAVA?

 

Java é uma linguagem de programação orientada a objeto desenvolvida na década de 90 por uma equipe de programadores chefiada por James Gosling, na empresa Sun Microsystems. Diferentemente das linguagens convencionais, que são compiladas para código nativo, a linguagem Java é compilada para um

;bytecode; que é executado por uma máquina virtual. A linguagem de programação Java é a linguagem convencional da Plataforma Java, mas não sua única linguagem.

 

Características L2j:

 

Um servidor L2j, é um emulador programado na plataforma JAVA. Quando se fala em servidores JAVA, muita gente desanima de jogar, pois a fama do mesmo, não é lá grandes coisas. Segundo as más línguas, servidores em JAVA não suportam mais que 1000 players Online, eu particularmente joguei um servidor Gracia PT2 na plataforma JAVA, e incrivelmente esse servidor trabalha com 1800 players Online, realmente da lag, porém da pra jogar. Contudo servidores na plataforma JAVA, são mais fáceis de ser configurados, mais tranqüi-lo de adicionar novos mods, porém possui muitos bugs e baixa estabilidade, e custuma aceitar muitos BOTS, tais como: L2Walker, L2NET, L2Superman e L2Divine e Hacks: L2Sniffer, L2PHX, Auto CP, MP, HP Clicker e L2Control.

 

Características L2OFF:

 

L2OFF seria um servidor, igual ao servidor oficial. A versão do L2OFF, acabou pro vazar do retail assim que saiu o Lineage II Crônica 4. Esse tipo de servidor roda apenas em Windows x86 ou 64-bits, realmente é mais pesado, porém é quase 100% funcional em relação a plataforma JAVA. Possui funcionalidades em servidores C5, Interlude e CT1, através da modificação de DLL's injetadas para aplica-lás ao executável. Servidores em L2OFF são projetados para suportar 6000 palyers. Quando se fala em hacks em L2OFF, a chance da funcionalidade dessas aplicações são quase nulas.

 

E os BOTS e Hacks: Como que ficam?

 

Sem dúvida os hacks tem maior funcionalidade em servidores na plataforma JAVA, já em servidores em L2OFF a chance de funcionamento de hacks é quase nula. Quando a questão são BOTS, ambas as plataformas aceitam BOTS, contudo servidores em JAVA dificultam o trabalho dos BOTS, pois os bugs de dentro do servidor interferem nos BOTS, e na maioria das vezes é necessário utilizar outros programas para corrigir esses erros. Nos servidores em L2OFF, os BOTS funcionam sem problemas quando não existem anti-bots iguais ao Bake Ice, mais nem sempre o Bake Ice é capaz de barrar a entrada de BOTS.

 

No final das contas:

 

Ambas as plataformas possuem BUGS e defeitos, contudo na plataforma JAVA são mais fáceis de arrumar pois o projeto é em código aberto, porém a estabilidade desse tipo de servidor é baixa. Já a plataforma OFF já vem compilada do servidor oficial, e os bugs são mais complicados de arrumar, porém a estabilidade do servidor é maior.

Editado por Boy Wonder
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O que é JAVA?

 

Java é uma linguagem de programação orientada a objeto desenvolvida na década de 90 por uma equipe de programadores chefiada por James Gosling, na empresa Sun Microsystems. Diferentemente das linguagens convencionais, que são compiladas para código nativo, a linguagem Java é compilada para um "bytecode" que é executado por uma máquina virtual. A linguagem de programação Java é a linguagem convencional da Plataforma Java, mas não sua única linguagem.

 

Características L2j:

 

Um servidor L2j, é um emulador programado na plataforma JAVA. Quando se fala em servidores JAVA, muita gente desanima de jogar, pois a fama do mesmo, não é lá grandes coisas. Segundo as más línguas, servidores em JAVA não suportam mais que 1000 players Online, eu particularmente joguei um servidor Gracia PT2 na plataforma JAVA, e incrivelmente esse servidor trabalha com 1800 players Online, realmente da lag, porém da pra jogar. Contudo servidores na plataforma JAVA, são mais fáceis de ser configurados, mais tranqüi-lo de adicionar novos mods, porém possui muitos bugs e baixa estabilidade, e custuma aceitar muitos BOTS, tais como: L2Walker, L2NET, L2Superman e L2Divine e Hacks: L2Sniffer, L2PHX, Auto CP, MP, HP Clicker e L2Control.

 

Características L2OFF:

 

L2OFF seria um servidor, igual ao servidor oficial. A versão do L2OFF, acabou pro vazar do retail assim que saiu o Lineage II Crônica 4. Esse tipo de servidor roda apenas em Windows x86 ou 64-bits, realmente é mais pesado, porém é quase 100% funcional em relação a plataforma JAVA. Possui funcionalidades em servidores C5, Interlude e CT1, através da modificação de DLL's injetadas para aplica-lás ao executável. Servidores em L2OFF são projetados para suportar 6000 palyers. Quando se fala em hacks em L2OFF, a chance da funcionalidade dessas aplicações são quase nulas.

 

E os BOTS e Hacks: Como que ficam?

 

Sem dúvida os hacks tem maior funcionalidade em servidores na plataforma JAVA, já em servidores em L2OFF a chance de funcionamento de hacks é quase nula. Quando a questão são BOTS, ambas as plataformas aceitam BOTS, contudo servidores em JAVA dificultam o trabalho dos BOTS, pois os bugs de dentro do servidor interferem nos BOTS, e na maioria das vezes é necessário utilizar outros programas para corrigir esses erros. Nos servidores em L2OFF, os BOTS funcionam sem problemas quando não existem anti-bots iguais ao Bake Ice, mais nem sempre o Bake Ice é capaz de barrar a entrada de BOTS.

 

No final das contas:

 

Ambas as plataformas possuem BUGS e defeitos, contudo na plataforma JAVA são mais fáceis de arrumar pois o projeto é em código aberto, porém a estabilidade desse tipo de servidor é baixa. Já a plataforma OFF já vem compilada do servidor oficial, e os bugs são mais complicados de arrumar, porém a estabilidade do servidor é maior.

Entao isso e um Sim para L2Off Eba \o/
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O que é JAVA?

 

Java é uma linguagem de programação orientada a objeto desenvolvida na década de 90 por uma equipe de programadores chefiada por James Gosling, na empresa Sun Microsystems. Diferentemente das linguagens convencionais, que são compiladas para código nativo, a linguagem Java é compilada para um

;bytecode; que é executado por uma máquina virtual. A linguagem de programação Java é a linguagem convencional da Plataforma Java, mas não sua única linguagem.

 

Características L2j:

 

Um servidor L2j, é um emulador programado na plataforma JAVA. Quando se fala em servidores JAVA, muita gente desanima de jogar, pois a fama do mesmo, não é lá grandes coisas. Segundo as más línguas, servidores em JAVA não suportam mais que 1000 players Online, eu particularmente joguei um servidor Gracia PT2 na plataforma JAVA, e incrivelmente esse servidor trabalha com 1800 players Online, realmente da lag, porém da pra jogar. Contudo servidores na plataforma JAVA, são mais fáceis de ser configurados, mais tranqüi-lo de adicionar novos mods, porém possui muitos bugs e baixa estabilidade, e custuma aceitar muitos BOTS, tais como: L2Walker, L2NET, L2Superman e L2Divine e Hacks: L2Sniffer, L2PHX, Auto CP, MP, HP Clicker e L2Control.

 

Características L2OFF:

 

L2OFF seria um servidor, igual ao servidor oficial. A versão do L2OFF, acabou pro vazar do retail assim que saiu o Lineage II Crônica 4. Esse tipo de servidor roda apenas em Windows x86 ou 64-bits, realmente é mais pesado, porém é quase 100% funcional em relação a plataforma JAVA. Possui funcionalidades em servidores C5, Interlude e CT1, através da modificação de DLL's injetadas para aplica-lás ao executável. Servidores em L2OFF são projetados para suportar 6000 palyers. Quando se fala em hacks em L2OFF, a chance da funcionalidade dessas aplicações são quase nulas.

 

E os BOTS e Hacks: Como que ficam?

 

Sem dúvida os hacks tem maior funcionalidade em servidores na plataforma JAVA, já em servidores em L2OFF a chance de funcionamento de hacks é quase nula. Quando a questão são BOTS, ambas as plataformas aceitam BOTS, contudo servidores em JAVA dificultam o trabalho dos BOTS, pois os bugs de dentro do servidor interferem nos BOTS, e na maioria das vezes é necessário utilizar outros programas para corrigir esses erros. Nos servidores em L2OFF, os BOTS funcionam sem problemas quando não existem anti-bots iguais ao Bake Ice, mais nem sempre o Bake Ice é capaz de barrar a entrada de BOTS.

 

No final das contas:

 

Ambas as plataformas possuem BUGS e defeitos, contudo na plataforma JAVA são mais fáceis de arrumar pois o projeto é em código aberto, porém a estabilidade desse tipo de servidor é baixa. Já a plataforma OFF já vem compilada do servidor oficial, e os bugs são mais complicados de arrumar, porém a estabilidade do servidor é maior.

Sim L2OFF é tudo de bom...

Mas convenhamos, é caro pra po******

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

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Meu Irmao comprou um nao sei se ele comprou ou rou@@ '-' mais e L2Off eu tenho certeza o problema que nao sei ligar ele eu to querendo aprende '-'

Mas se for querer ter algo mais ou menos legal e talz. Custa muito caro. Pensando bem que paguei 500,00 em um L2J. Mas L2OFF IL é mais de 1000,00.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

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Rapaz eu antes era loco por um L2 OFF... Mas tipo vou fala oq aprendi!

L2 Off é ilegal e por esse motivo vc pode paga uma multa gigantesca por infrigir direitos Altorais. Enquando Java é totalmente Licenciado e gratuito.

Mas me perguntava( Mas o Lineage 2 não foi criado pela NcSoft?) Sim foi e por esse motivo vc passa a infrigir mas direitos autorais quando usa a marca Lineage2 mesmo sendo um servidor Java.

 

Outra coisa o custo para vc manter um OFF é quase 5vezes maior que do para manter um Java.

Motivos:

Infra Instrutura Razoavelmente Otima

Proteções tanto em softwere como em hardwere

Muitas sequencias de Key's a um valor absurdo cada uma delas.

ETC...ETC...ETC...

 

Outra coisa L2 Off usar linguagem C++, então se vc nao conheçe ou nao sabe muita coisa de C++... O Seu conhecimento de Java não sevirar praticamente para nada!

Muitos Grandes Servidores (que não convem citar nomes aki) usavam L2OFF, mas divido a esses diversos fatores mudaram suas base para Java. (Principalmente quando a federal cai em cima! Que DIGA MEU AMIGO ANTONIO DO REVO KKKK)

 

É NAO TENHO MAS OQ FALAR ISSO FOI QO EU APRENDI DO L2 OFF EM ALGUNS MÊSES QUE FIKEI ESTUDANDO ELE...

Editado por RayzorFisT

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Rapaz eu antes era loco por um L2 OFF... Mas tipo vou fala oq aprendi!

L2 Off é ilegal e por esse motivo vc pode paga uma multa gigantesca por infrigir direitos Altorais. Enquando Java é totalmente Licenciado e gratuito.

Mas me perguntava( Mas o Lineage 2 não foi criado pela NcSoft?) Sim foi e por esse motivo vc passa a infrigir mas direitos autorais quando usa a marca Lineage2 mesmo sendo um servidor Java.

 

Outra coisa o custo para vc manter um OFF é quase 5vezes maior que do para manter um Java.

Motivos:

Infra Instrutura Razoavelmente Otima

Proteções tanto em softwere como em hardwere

Muitas sequencias de Key's a um valor absurdo cada uma delas.

ETC...ETC...ETC...

 

Outra coisa L2 Off usar linguagem C++, então se vc nao conheçe ou nao sabe muita coisa de C++... O Seu conhecimento de Java não sevirar praticamente para nada!

Muitos Grandes Servidores (que não convem citar nomes aki) usavam L2OFF, mas divido a esses diversos fatores mudaram suas base para Java. (Principalmente quando a federal cai em cima! Que DIGA MEU AMIGO ANTONIA DO REVO KKKK)

 

É NAO TENHO MAS OQ FALAR ISSO FOI QO EU APRENDI DO L2 OFF EM ALGUNS MÊSES QUE FIKEI ESTUDANDO ELE...

Por isso amo L2J. E quem sabe, com os dotados que andam surgindo por ai, ele passa a ser pelo menos 98%? =)

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

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cara, eu acho l2off mais fácil que l2jb

sinceramente, você só precisa de uma maquina que suporte ele,

e outra pra você ior testar

 

@L2OFF MIL REAIS ?

1 C4 COM A DVAMP NAO CHEGA A 350R$

 

E UM L2OFF INTERLUDE Advext64 na media de 400 a 500

 

mais pra você que quer começar agora,

acesse alguns fórums que existem l2offs disponiveis, só que alguns bugs,

 

e outra, l2off também roda em 32 bits

me esqueci o nome do projeto, biles melies, smeli, seila como é , sei que também tem pra 32 bits

Editado por BySouza

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

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cara, eu acho l2off mais fácil que l2jb

sinceramente, você só precisa de uma maquina que suporte ele,

e outra pra você ior testar

 

@L2OFF MIL REAIS ?

1 C4 COM A DVAMP NAO CHEGA A 350R$

 

E UM L2OFF INTERLUDE Advext64 na media de 400 a 500

 

mais pra você que quer começar agora,

acesse alguns fórums que existem l2offs disponiveis, só que alguns bugs,

 

e outra, l2off também roda em 32 bits

me esqueci o nome do projeto, biles melies, smeli, seila como é , sei que também tem pra 32 bits

Olha um Gracia final+ Já vi L2OFF IL bem mais que 1000,00 =)

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Eu devo ter um IL perdido em algum lugar do meu hd ...

eu tenho um 64x, dll advext , só que tenho que comprar outra key.

usei ele no servidor que coloquei online, l2top.us

mais sabe como é, ddos até no c*

não da pra guentar não .

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

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  • L2JBr ADM

Sem contar que o uso dele é ilegal.

EJoOSOj.gif

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teve um tempo, nao sei ce foi vazado roubado sei la.. o L2OFF GF Euro, tava num site russo ai, parecia bem legal e bom, baixei ele e upei no 4shared, existe varios project de L2OFF por ai muitos bons, tem tbm, uns L2OFF INT basicamente 100% free por ai, C4 tbm, GF talvez, nao nunca achei freya :/ só uns HTML kkk

Editado por luan5415438543514

XD

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Entao nao posso usa ele '-' :/ :unsure: :unsure:

poder voce pode existe muitos e muitos srvs por ai usando L2OFF, mas voce tem que tomar muito mais cuidado do que L2J :D

 

 

mals ai /\ kkk =DDD esqueci o nome dessa fita quando repete kkkkkkkkkkkkkkkk :D

Editado por luan5415438543514

XD

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Cara, há varios prós e contras, mas eu só vou dizer uma coisa aqui nessa postagem que vai servir para vocês..

 

 

Se vocês tomam pau do L2J que é muito mais fácil de configurar e rodar do que um L2OFF. Porquê vocês não vão se dedicar a aprender o L2J e esquece de viajar nesse sonho de " Ah eu vou abrir um server com l2off" quando nem sabe 1/3 de L2J sendo que começaram no L2J.. é sonho, L2OFF é complicado demais para se manter, se der erro em algum script do server não é facil como o L2J para identificar e corrigir o erro. O L2J pode ser até melhor que o L2OFF, é só ter o código limpo e otimizado, coisa que não fazem..

 

Desde que lançou a L2JServer o código do L2J é pura gambiarra. Se tivesse alguém com tempo e paciência para remover essas gambiarras e optimizar o código do L2J eu garanto que o L2J tão estável quanto. ou até mais do que o Oficial, o único problema do L2J é que esses projetos novos não fazem muito, e todos são derivados das gambiarras iniciadas pela L2JServer..

 

 

L2J tem muito mais desempenho que o L2OFF. Roda muito mais players em um hardware bem menos exigente. O único problema do L2J é a falta total de organização no código !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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Se você for pensar bem e se tiver uma boa grana, você irá abrir um OFF, A tranquilidade é imensa. Porém tem os altos e baixos já citados.

Uma pack Off Hoje AdvExt64 Interlude custa 300 Reais, Comprada diretamente do Fred. e a GF por 600 Reais.

 

Mais o pessoal que ta nessa area aconselha a vangarth para interlude, Que custa em torno de 600 Reais.

 

O problema é a briga entre servidores maiores, Se voce abre um servidor Off e começa a "roubar players". Ai fudeo. Se não tiver uma proteção ou um dedicado anti- ddos. Já sabe o que vai acontecer. E um dedicado anti-ddos e uma proteçao dessas, o preço é bem salgado. Sem tirar que uma pack OFF necessita no minimo 8 GB para iniciar a pack.

 

Então é isso. Sujiro que começe com J e depois passe pro OFF se possivel. Concerteza é melhor. Isso ninguém pode discutir.

Editado por L2Alucard
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Não é querendo ofender mas..

 

Essa mulecada de hoje aluga um VPS de 1GB, mal configura o consumo de memória pro GS pra não travar e espera colocar um server com 250+ players online !

 

O que você acha que não vão fazer com um L2OFF ???

 

kkkkkkkkkkkkkk tenho dó dos players dessa geração, esse foi um dos motivos que me fizeram parar de jogar :unsure:

Editado por Wallace Carvalho

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L2JDREAM PROJECT

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L2J tem muito mais desempenho que o L2OFF. Roda muito mais players em um hardware bem menos exigente. O único problema do L2J é a falta total de organização no código !

 

Concordo na maior parte com vc Wallace, mas ai acho q vc se equivocou. O L2Off tem um desempenho etretamente diferente do Java que temso hoje.... Um OFF Da pra roda o dobro de players que um Java roda com o mesmo Hardwere.. ^-^

Porem eu estou trabalhando em um projeto (JAVA) esta rodando semelhante a um L2 OFF, é como vc falo é tudo questão de organização no codigo. L2OFF é bom, Mas Java é melhor se vc tiver uma Boa Base.

Editado por RayzorFisT

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Se você usar um L2J Bom ele roda muito mais players que o L2OFF no mesmo dedicado ou até um pouco inferior do que o L2OFF necessita para rodar LISO, porque consome menas memória e processamento ! O Java é mais leve que o C++ !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

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    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; 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setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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