Ir para conteúdo

Rev Privada

6 respostas neste tópico

#1    Mickael'

Mickael'

Postado 10 setembro 2012 - 21:04

Bom galera mais uma ideia aqui.

Já que o fórum ta necessitando de um verba pra uns projetos novos.

me veio na mente por que não uma REV Privada?

Acho que a staf é bem capas de desenvolver uma ótima rev e com isso ajudar com as despesas do do fórum.

Bom essa é a minha ideia. não consegui pensar mais, mais ta ao menos a base ai da ideia.

#2    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 10 setembro 2012 - 21:12

Eu não considero isso uma boa ideia... pois mesmo porque a Staff já teve projetos open porém não deu certo por falta de tempo...
Eu sempre que da doou um pouco para o fórum, uma forma de retribuir tudo que ele já me trouxe de conhecimento e amizades... Porém um projeto não é uma boa.
A forma de arrecadar fundos mesmo é com divulgações, coisa que já consta aqui no fórum, e doações também... Por mais que ainda tenha umas despesas a mais...
Vamos esperar a Staff se pronunciar =))

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#3    Mickael'

Mickael'

Postado 10 setembro 2012 - 21:17

Ressaltando apenas uma ideia.

Acho que o projeto da rev deve ser feito pelos desenvolvedores e contribuidores do fórum não pelos ADMINISTRADORES.

Pois eles já tem coisas de mais pra fazer.

#4    Boy Wonder

Boy Wonder
  • Eu cuspi no mesmo prato que comi.

• 1.686 posts

Postado 10 setembro 2012 - 21:22

Kelvin:
Spoiler

Grundor:
Spoiler

AiroN:
Spoiler

#5    kadumoraes1010

kadumoraes1010
  • Noob

• 256 posts

Postado 10 setembro 2012 - 21:30

Bom cara sua ideia e boa e talz, só que se você vê o projeto do fórum esta largado de lado se eles não esta dando valor ao projeto deles imagina um privado.
Não e querendo por conflito na staff mais tem muitas coisa erradas que deveria ser consertada para um fórum que esta online a 3 anos . Apenas meu ver a respeito sobre esse assunto.

Contato:

Skyper : kadumoraes3

#6    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

• 3.424 posts

Postado 10 setembro 2012 - 21:48

tópico trancado a espera de resposta dos administradores

Aposentado obrigado l2jbrasil.

#7    Grundor

Grundor

Postado 13 setembro 2012 - 08:28

É óbvio que não.
Primeiro: Não há problema em vc desenvolver um sistema com base de um software de código fonte aberto e comercializar, é o caso do linux.
Porém a partir do momento que você começa a comercializar, vc precisa dar suporte, precisa implementar coisas novas, precisa oferecer algo a mais que as verções free não possuem. Isso demanda trabalho e tempo e o custo disso não é compensador.
Estamos estudando outras formas de levantar dinheiro para manter o site e estamos focados nisso apenas.

Obrigado pela sugestão.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.