Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

First-Team R-7.7 Tauti


tuningxtreme

Posts recomendados

E ai galera tudo blz navegando hoje achei essa rev nova do FT para protocolo tauti.

 

Protocolo da System : 448

Download da System: Aqui do L2j brasil mesmo

Língua do Pack: EU-RU

 

Download: http://depositfiles.com/files/iqyzbzbwt

Verificado dia 20/01/2013 por thiagoprati.

 

Rev e Bloqueada pra 10 usuários logados.

As XMLs estão com seu conteudo codificado

O Novo Set se Chama Durandia Porem está com textura do Eternal

As armas Kaliel Também ainda estão com as texturas das Celestial isso e do cliente nao da Rev, vi alguns server russos que ja tem com a textura devem ter editado na system.

Lindvior Está como NPC mais quando summona ele ele da um voo rasante sobre Dion.

As capas de Castelo Light e Dark estão na Rev, tabem está os Pets de clan so nao tem a skill de summonar eles.

 

Fix List:

* Coordinates recovery characters

* CharInfo patch Tauti

+ areas for jumping

+ Added Event Destruction of Flag

+ awaking skills can not be auto-learning, while the config + Support Tauti client

+ Quest double-class

+ Instance Oktavisa (normal mode)

+ New AI for Talking Island NPC

search party * Correction

* Correction skills:

- Chain Strike

- Chain Hydra

- Sacrifice

- holes in Space

- The Black Hole

- Creek Destiny - Chain Strike

- Call Gate of Death

- The Great Resistance

- Breaking Heart

- Hiding Shadow

- Max Dodge

- Angel Death

- Dark Paralysis

- Mass Trick

- Chasing Shadow

- Uppercut - repulsion test

- poke - repulsion check

448 * Implemented protocol for Tauti * Return Item Fees and commissions from trading

+ Implemented AI for marsh spirits (need: to implement skills: 14064, 14065)

+ Auto teleporters in the temple Orbis

* Npc orbis_spectator

* Npc orbis_deacon_fork

orbis_deacon_spear * NPC

* NPE-related points spawn characters.

Cheat + online + fake players

* Correction twitching elevator (need test) + AvtoTeleporty in Seed of Annihilation and Magmeld Entrance

+ Implementation quest Shadow fear, dark red mist

+ item is reset from admin

+ movie clips at the entrance to the city of Arkan * Traps + skills for them, calling the hawk

* NPE when sending

* NPE when a character's death + Skill double witchcraft

+ Test GOD spawn locations (off )

* Skill Lord of Death - HP takes damage

* Skill Bloody Step

teleport Esagira * Location

* Displaying the icons after debuff

+ voting is MmoTop L2top

* correct display of the latter plays a character * Login Error with cursed weapon

- Blessed priest, the old cast of Bloody Marsh location

* Service SRS

* NPE when saving baflista

* Html teleporter in Fort

skills * Certification Division

+ New AI Talking to guard the island, the other NPC AI restored this location

+ Skill, energy charge, an energy charge Effect +

+ + Skill thunder Support call for skills Avakin classes

* Correction Samonov, pets * Correction * The penalty of death is replaced by breathing Elder, scrolls do not lower the skill level

drops + New data from PTS stats.

* The correct list of possible sub class

* Fix npe while maintaining the set buff with an empty name

+ Functions mammon :

Removing the shackles with things

Insert \ Remove CA R-grade

Exchange stuff

+ old system of learning skills clan (clan eggs)

* Scrolls SP

* Elixir of Blessing

+ Crystals change attribute

+ Merchant magic paints (chance) * Correction limits for articles

* Issuing special item is after regeneration

* Remove the timer things from commission shops

* Essentsiyu giants give at rebirth

* Reset sharpening with degeneration

* Display replacement skills

* Remove replacement skills.

* The formula for success Awaking sharpening skills

* Work Force Chest Sephiroth - getting things

* Cartoon for rebirth

+ Zone Isthiny

 

E pra nao dizer ou comentar vc ja testou sim testei e ai vai as provas;

462097_470354732997066_567935487_o.jpg

55311_470354776330395_452647204_o.jpg

460458_470354796330393_1443702383_o.jpg256787_470354822997057_826002487_o.jpg326892_470354866330386_1167881430_o.jpg

468362_470354926330380_426322083_o.jpg218406_470354976330375_706749011_o.jpg327928_470355026330370_1023002883_o.jpg242867_470355072997032_649697691_o.jpg

218805_470355109663695_64868734_o.jpg

Editado por thiagoprati

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o link do download esta contra as regras pq não esta redirecionando pra um site com mesma base da jbr e melhor mudar :S

Mals ai vlws por avisar estava com link errado.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intao quer dizer q se eu quiser por ela on pra uns amigos jogar nao rola? sao +/- uns 50.

O pessoal ja deu conta de desbloquear a do Initiative acho que essa deve ser mesmo estilo.

Olha se nao me ingano a trava ta nesse arquivo aqui license.lic e em umas dlls.

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou a falar em logar o gameserver e o login server nao roda mano

Tem que fazer isso em login e game server, tem que copiar tudo dentro da pasta defalt para pasta config blz.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo nao consigo abri o meo cliente da erro e fala assim

 

2012.9.17 18:24:33

Build Date : Thu May 24 22:34:39 2012

 

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Intel® Core2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz @ 2936 MHz 2047MB RAM

Video : NVIDIA GeForce GT 220 (9107)

PosCode : LS1(448) 0:0:0 2/0 [891]

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

 

 

e nao consigo abri o servidor vc nao coloco o backp pow ai fica dificil ajuda ae =D e meo l2file edite nao abre a o l2.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudo em nada aff xD toda vez q vai abrir o tela e fecha sozinha pq seria isso? olha o erro

 

 

2012.9.17 18:24:33

Build Date : Thu May 24 22:34:39 2012

 

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Intel® Core™2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz @ 2936 MHz 2047MB RAM

Video : NVIDIA GeForce GT 220 (9107)

PosCode : LS1(448) 0:0:0 2/0 [891]

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

Editado por joaodaigol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nao chame os outros de NOOB pois isso é contra as regras e de mais a mais voce tambem nao nasceu sabendo um dia

 

Desculpa postar isso aqui! mas quem tiver uma REV com as mesmas fix do "L2Tenkai" eu pago ($$$$$$)

estou cheio de testar esses pach's bugadaços...desculpa aee

 

Pagar por algo aqui no forum ou comprar algo é contra as REGRAS, somente pessoas AUTORIZADAS podem divulgar ou vender algo , entao peço a voce que leia as regras antes de POSTAR.

OBRIGADO PELA ATENÇÃO

 

Se tiver dispo eu disponibilizo de graça porem demora um pouco pq tem que invadir o dedicado dele, lá está a source, o pack, e também a SVN.

 

Amigo envie MP se for falar sobre algo do genero questionado

 

ENTAO INVADE LA!

 

EVITE ESTES TIPOS DE RESPOSTAS AMIGO !

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o flood ta intensivo aqui

Ai vc e vem e da mais uma flodadinha né.

Galera que nao consegue logar o erro está nas configurações de vcs pq aqui to com Mysql 5.5, Java 7u7, tambem estou com o jogo versão americana e system baixada aqui do forum protocolo 448.

Outro detalhe essa rev vem com os arquivos de configuração dentro da pasta default e só cortar e colar fora dela que dá certo.

A REV agora foi liberada para 20 players, segundo o forum official, outro detalhe está nos arquivos estão criptografados todas as xmls estão assim para evitar copia se alguém souber descriptografar xmls só se dispor.

Sobre o bloqueio de 20 players o bloqueio está no arquivo license.lic e nas dlls dentro de game server e login server, são esses arquivos que controlam o bloqueio.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.