Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

First-Team R-7.7 Tauti


tuningxtreme

Posts recomendados

ajudo em nada aff xD toda vez q vai abrir o tela e fecha sozinha pq seria isso? olha o erro 2012.9.17 18:24:33 Build Date : Thu May 24 22:34:39 2012 OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600) CPU : GenuineIntel Intel® Core™2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz @ 2936 MHz 2047MB RAM Video : NVIDIA GeForce GT 220 (9107) PosCode : LS1(448) 0:0:0 2/0 [891] The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

Amigo parece que vc esta com o cliente tauti e sua REV é GOD vc precisa do suporte de cliente

vc emcontra aki -->>>http://www.mediafire.com/?2g59l7tquh5d43w

é só copiar e colar nas pastas . LEMBRE-SE DE FAZER UM BECKUP DO ORIGINAL

 

Ps:ta nesse link porque o que tem aki no forum nao abre

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ajudo em nada aff xD toda vez q vai abrir o tela e fecha sozinha pq seria isso? olha o erro

 

 

2012.9.17 18:24:33

Build Date : Thu May 24 22:34:39 2012

 

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Intel® Core™2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz @ 2936 MHz 2047MB RAM

Video : NVIDIA GeForce GT 220 (9107)

PosCode : LS1(448) 0:0:0 2/0 [891]

 

The system file may have been damaged. After ending the game, please check the file using the Lineage II auto update.

 

A system está danificada, o que o jogo está tentando dizer, que seria melhor você checar o seu cliente pelo Auto Updater, para corrigi isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo parece que vc esta com o cliente tauti e sua REV é GOD vc precisa do suporte de cliente

vc emcontra aki -->>>http://www.mediafire.com/?2g59l7tquh5d43w

é só copiar e colar nas pastas . LEMBRE-SE DE FAZER UM BECKUP DO ORIGINAL

 

Ps:ta nesse link porque o que tem aki no forum nao abre

A system está danificada, o que o jogo está tentando dizer, que seria melhor você checar o seu cliente pelo Auto Updater, para corrigi isso.

 

 

obrigado galera pela atençao vo ver c resolve fico grato.. algum dos 2 ae amigos pode me passar o backp do servidor xD é q nao sei falta ele pra mim coloca no navicat

obrigado c poder ajudar

Editado por joaodaigol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado galera pela atençao vo ver c resolve fico grato.. algum dos 2 ae amigos pode me passar o backp do servidor xD é q nao sei falta ele pra mim coloca no navicat

obrigado c poder ajudar

quer uma dica??

baixa a revisão da l2jserver h5

vai na pasta tools e pega todos os arquivos de la e cola na rev!

dai tu usa o installer e funcionara normalmente instalando as tabelas do tauti

OBS: SE NAO SABE USA DB INSTALLER SIGA O TUTORIAL!

Editado por ADM-Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma rev estavel Tauti? To precisando de uma pra substituir a minha que coloquei on, to com 50 players on querendo migrar pra Tauti so que nao axei ate agora uma rev pra server de 200x. Alguem me indica alguma?

Olha se quiser arriscar Initiative-Project que mudou de dono esse més e tá bem avançada porem vai ter que desembolsar 200 doletas, agora Free vai ter que esperar pelo menos uns 4 meses para alguem conseguir por uma rev 80% funcional para pvp, e 200x mantem de high five pra baixo, Goddess tem que ser no minimo 500x pq 200x vc tem no official com VP e todos os bonus disponível.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma rev estavel Tauti? To precisando de uma pra substituir a minha que coloquei on, to com 50 players on querendo migrar pra Tauti so que nao axei ate agora uma rev pra server de 200x. Alguem me indica alguma?

 

Cara, jah falei procura ae como os cara desbloquearam a initiative e tenta colocar essa ae..

a rev deles eh bem avancadinha pra 1 rev GOD atual.

caso voce queira 1 rev 80% estavel [POREM Paga. me avisa que mando o link do SITE por MP] < Projeto Privado Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguma rev estavel Tauti? To precisando de uma pra substituir a minha que coloquei on, to com 50 players on querendo migrar pra Tauti so que nao axei ate agora uma rev pra server de 200x. Alguem me indica alguma?

kkkkkkkkkkkk rev estavel

talvez daki 1 ano tenha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual é o xp de oficial????

 

 

Nível 85 e inferiores:

- Mentor 200% XP

- Nevit Rune XP 200%

- Vitality 200%

- Dragon Rune XP 100%

- Rune XP 50%

- Hourglass 50%

- Blessing of Light 3%

Total acumulado: 803%

.

Nível 86 e superiores:

- Vitality 200%

- Dragon Rune XP 100%

- Rune XP 50%

- Hourglass 50%

- Mentee 10% XP

- Blessing of Light 3%

Total acumulado: 413%

Agora só calcular quantos X da no final.

Então montar Servidor com menos de 250x Goddess ou Tauti e memsa coisa de tentar competir com official ou o Asima, pq la nao tem bugs, todos os boss e quests funcionão e as classes são balanceadas

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se for fechar todos os tópicos do l2j por causa disso o fórum fecha, sempre vai ter gente fazendo essas perguntas idiotas, que muitas vezes não tem nada haver com o tópico o negocio é só os moderadores apagarem esses comentários, e nao fecharem os tópicos, agora outra coisa o povo aqui do forum tem muito ignorante.

 

certamente... aos poucos vc esta vendo oq ocorre.....

 

Como dizia os antigos: "é porque Deus nao da asa cobra" se eu fosse moderador eu fechava todos os topicos goddess e tauti ou excluia de vez, essas merda so trazem dor de cabeça e nao resolve absolutamente nada! so briga e confusao, buggs e mais bugggs e o povo insisite mexer nessas merdas, se nao da pra por on porque ficam mechendo? tinha que ser brasileiro mesmo viu!

 

nirvama entenda uma coisa amigo, "todos" projetos, basicamente desde hellbound sempre começaram assim... e entao procuramos "montar" projetos mais extaveis compartilhando duvidas e atualizaçoes ( que era exatamente oq vinha sendo feito nos preojetos GoD desde 2011) atravez SVN.... e pelo comodismo e avacalhação que esta dos usuarios, como foi dito e implorado aos moderados que simplesmente e infelizmente n fizeram nada, projetos da area GOD estao assim.... resumindo... n tem que ser fechado ou chingado de merda e sim voltar a trabalar com eles...

 

PS: tenho certeza que com tantos projetos ( GoD e TAUTI) feitos ate hj, se usuarios juntassem um pouco de cada projeto em um unico "como estamos fazendo e n compartilhando mais" os projetos estariam muito mas à frente.... infelizmente.. fazer oq !!!!!!

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos eu criei um beckup apartir de alguma xml, html e scriptis das outras rev. peguei oque eu achei que estava Razoavel, infelizmente não posso testar pois meu cliente deu pau, e estou baixando novamente,

 

mas o loguin e game serve vai de boa

 

cliente GOD e Tauti

 

link

http://www.4shared.com/document/jxpgi1q0/120927124739.html

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como estalar tem como alguém me ajuda fazer funcionar como usa setup pliz

 

n entendi bem amigo.... vc ta querendo estralar um ovo????? ou instalar um banco ???????

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, jah falei procura ae como os cara desbloquearam a initiative e tenta colocar essa ae..

a rev deles eh bem avancadinha pra 1 rev GOD atual.

caso voce queira 1 rev 80% estavel [POREM Paga. me avisa que mando o link do SITE por MP] < Projeto Privado Brasileiro.

Qual seria esse projeto? Você pode compartilhar? :unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n entendi bem amigo.... vc ta querendo estralar um ovo????? ou instalar um banco ???????

Estalar um ovo, essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

banco tem com me fla como fazar para estalar. fazer fucionar testa aqui

 

Amigo procure aqui forum tem tutorial basico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.