Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio - Layouts de Lineage2


Weuller Krysthian

Posts recomendados

Ai galera, quem poder votar agora, pode votar, fazendo o esquema de 1°, 2° e 3° lugar, se alguem achar necessário colocar todos os layouts aki no utlimo post só falar, que eu coloco, só acho um pouco desnecessario, pois quando for tendo post mudar de página msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pode postar aqui, mesmo, ficar uma coisa menos formal, já que não vale pontos, etc.. Apenas uma competição simples, só justificar de acordo, por que ta dando 1 ou 2 lugar, etc.. Qualquer um pode votar, sintam-se livre. É bom que aprendem também, etc..

 

Na hora que chega da facul do uma ajeitada aqui então, nos layouts postados.

Editado por Weuller Krysthian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha tou afim de entrar para a brincadeira também :P

depois posto aqui um que eu estou fazendo... rs

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz vou te dizer, a L2JBrasil fez a diferença comigo na área das Artes.

Obrigado mais uma vez L2JBrasil, por ter me ensinado aos poucos de tudo um pouco. Hoje sou muito grato a essa comunidade.

 

Antes que conhecer a L2JBrasil meus Layouts eram muito feios, sem sentido, sem harmonia de cores completamente um Absurdo.

Como o print mostra.

Antes...

 

lk5Ls.jpg

 

 

 

Agora um cursor irá guiar vocês na visualização das imagens abaixo.

Depois...

7S25J.png

 

GFRdy.png

 

4vW8l.png

 

IyvaW.png

 

n1VvH.png

 

cfJMs.png

 

2ZdVf.png

 

05ATM.png

 

I5LWO.png

 

df4No.png

 

 

Críticas sugestões serão sempre bem-vindas.

 

Agradeço atenciosamente à Schernikau, Weuller Krystian, Mickaelll, ScottinG, - ZeroGrau, AiroN, -Zero3Um-, WariinG, Wallace Carvalho, lPestiinhasz que estão sempre me alertando onde tem erros e que me ajudaram bastante a construir esse Layout.

 

Até mais !!!

mace2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Agradeço atenciosamente à Schernikau, Weuller Krystian, Mickaelll, ScottinG, - ZeroGrau, AiroN, -Zero3Um-, WariinG, Wallace Carvalho, lPestiinhasz que estão sempre me alertando onde tem erros e que me ajudaram bastante a construir esse Layout.

 

Até mais !!!

 

Valeu ai até me emocionei agora :-:)-:

Parabéns :aplausos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NetinhOO

 

Nós que agradeçemos o interesse de vocês nesta area. Por mais "duros" que as vezes possam ser os comentarios sobre as artes de vocês, queremos só ajudar vocês à melhorar.

 

Já adianto que a área terá uma nova competição mensal. Aguardem

Editado por Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porq tu já não pega os que estiverem prontos, e coloca no incio do tópico organizado com o nome e tudo mais.

assim, o povo já pode ir escolhendo alguns deles, e o resto que ainda não está participando, manda um MP pra tu ou então posta aqui também e você pega e coloca lá no inicio.'

Bom, é só uma ideia não é uma das melhores mais acho que ajuda ^^'

PS: talvez hj eu termine o meu ^^'

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda to esperando tu arrumar u.u' aushausha'

mim responde algo, como é layout de Lineage 2, pode ser de Entrada também ou apenas de Site ?

 

No ponto de vista não, no certo seria um layout/site criando no ps, mesmo dai tu tira print e posta :lala:

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No ponto de vista não, no certo seria um layout/site criando no ps, mesmo dai tu tira print e posta :lala:

 

Mais como o nome do Tópico já diz "Desafio - Layouts de Lineage 2" ele não mencionou se é apenas site ou não por isso perguntei e vo esperar ele responder ^^

l FACEBOOK l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais como o nome do Tópico já diz "Desafio - Layouts de Lineage 2" ele não mencionou se é apenas site ou não por isso perguntei e vo esperar ele responder ^^

O layout vai ser desenvolvido por você ai você vai fazer com que ele sejá um site de L2 ;;D

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem o airon quebrar a barraca de todo mundo kkk

kkkkkkkkkkkkkk eu sou noob nisso rs

 

@Weuller Krysthian dar uma organizada no tópico que eu também vou participar agora ^^'

Bateu uma vontade de disputar com você e o Airon e também os demais participantes *-*'

go go go, que comece a disputa! ta ai o meu:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.