Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio - Layouts de Lineage2


Weuller Krysthian

Posts recomendados

kkkkkkkkkkkk

Por que será que esse layout me é familiar? :lala:

Dica para o pessoal: Trabalhem a mente, planeje o layout na cabeça, depois utilize sua criatividade para desenvolver o que planejou de forma bacana. Procure tutoriais pela net. Estudem efeitos, harmonia de cores, posicionamento e etc.

 

 

Olhem o novo que eu estou fazendo: http://atualstudio.c...ct3_preview.jpg

De 0 a 10 que nota vocês dão? haha mas lembrem-se que nem está pronto ainda. :)

fala pra gente onde tu aprende tanta coisa cara ^^

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

fala pra gente onde tu aprende tanta coisa cara ^^

hahaha

experiência :D

 

já terminei o site, ele está on em: http://lineage2warpgate.com

 

Sou fã dos russos, gosto do design que eles desenvolvem. Eu meio que uso as mesmas técnicas, só que do meu jeito.

Estou numa faculdade de design gráfico, ai junta tudo com a experiência já tenho, consigo montar algo bacana.

 

Para montar um belo site você precisa:

1) pegar referências

2) planejar

3) saber o que está fazendo e o que vai fazer, como que ferramentas vai usar

4) ter uma boa noção de harmonia de cores, formas e objetos

5) saber trabalhar com tudo que tem

 

Um site não é um banner. Não adianta ter boas noções de design, harmonia, cores e etc etc, se não sabe mexer no photoshop ou não sabe como funciona um site. Assim como não adianta ser "o" monstro no photoshop, se não sabe nada em design.

 

tou montando outro, em breve posto aqui. ;D

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

já terminei o site, ele está on em: http://lineage2warpgate.com

Ei, eu vi um votesystem aí! :laugh:

 

A galeria de fotos do site está com problema, não sei se você já reparou.

 

Parabéns emo, trabalha bem d+.

Me manda teu contato depois.

 

Abraço.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei, eu vi um votesystem aí! :laugh:

hehehe, é, o cliente já usava teu votesystem, ai como ele queria manter, eu deixei lá. (:

 

A galeria de fotos do site está com problema, não sei se você já reparou.

Sim, ela está desativada, só funcionam as imagens da página inicial, mas logo logo a gente ativa ela.

 

Parabéns emo, trabalha bem d+.

Obrigado! :D

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Iaeee maluco '-' zuera.

AiroN quanto é +/- um site desse do mesmo estilo do warpgate?

Um pouco mais simples talvez.

(sem compromisso viu emo, to juntando aqui pra as proteções ai u.u 200,00 ¬¬ , mas previsão pra o servidor só após são joão '-' kkk enfim, ai estava pensando em um site exclusivo e.e)

 

##ps: versão freya '-'##

Editado por MrCrazye

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200,00 citados no meu post é da proteção, o website já vi ele comentando uma vez que era uns 500,00.

Só queria saber quanto ficaria +/- um website dele um pouco mais simples que do warpgate.

 

Abraço'

200,00 citados no meu post é da proteção, o website já vi ele comentando uma vez que era uns 500,00.

Só queria saber quanto ficaria +/- um website dele um pouco mais simples que do warpgate.

 

Abraço'

a bom, me desculpa a falta de interpretação minha '-'. Independente do preço amigo, vale a pena todo o dinheiro investido nos sites do AIRON, eu mesmo me arrependo de não ter comprado dele. Compre de um Cara chamado LUCAS DANILO e ele me deu um calote ;S

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.