Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Initiative Project Rev. 4481


L2Nirvana

Posts recomendados


pois é .... alguns assim como eu , estao cansados da noobada aqui so perguntar besteira e nada de ajudar desenvolvimento dos projetos... noobada n se toca e nem le... fazendo toda vez as memas perguntas sobre system, java 6 e 7, etc.. e alem de n ajudar em nada so criticam.... duvidas que ja tem as respostas nos topicos god...

 

PS: vejam os primeiros topicos GoD como trocava-se muuuuitas informaçoes sobre projetos(que eram bem mais complicadas que as de hj) e as repetitivas perguntas noobs de hj e muitas nem fazem parte do projeto em questao.

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei sabendo que a tall rev da l2jtw 1616 tava ate boa alguem me confirma isso??

 

Boa ? rsrsrs, ainda tem varios bugs em script. recomendo que voce compile a rev 1629 lancada hj, [ae sim voce poderia colocar ela em teu servidor.]

recomendo que arrume 1 GM pra te ajudar a editar os htmls dos mobs e localizações [ por que nao existe isso ainda,(os mobs tao la, so nao tao como monstros e sim como npc. nem drop nem damage ] < algumas skills tbm foram editadas ontem >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem essa rev 1629 para compartilhar???

 

bem, vc tem a fonte Initiative Project Rev. 4481 que vc postou pra compartilher..????

 

PS: todos projetos postados por mim possuem links diretos da fonte, limpos e n ja editados por mim.....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lascou, o meu outro servidor que esta rodando no dedicado esta usando o 7, lascou geral rsrs

 

Testou ai direitinho? O que achou?

Ja fiz de tudo aqui system, ver configurações pelo que to vendo esse problema ai e no core, to achando que a rev ta compilada pra um ip só.

qual a system que vc está usado para coneção com o servidor

shot00000cp.png

Alguem pode postar a system que roda nesse pack?

 

pessoal seguinte aqui cmg rev rodou de boa assim como criaçao dos char..... com certeza vcs ate hj n aprenderam a configurar e muito menos trabalhar com as system...

 

e sobre problema de java ja falei mais de 10000000000000 vezes nos topidos, que duvido q leram...... para n terem bronca instalem tando o 6 atualizado quanto o 7 (INSTALEM OS DOIS) , que qualquer rev que usarem, vai rodar de boa.....

 

se juntarem Initiative Project Rev. 4481 First-Team R-7.7 Tauti L2JTW - Chapter 2 Tauti , combinando as melhores xml, html, script, etc e vcs teram de começo um bom projeto.... agora ficar ai parado esperando de mao beijada um link para down. hummmmm.... vao procurar aprender n ......

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tlutino

 

Bls cara, nao quer ajudar nao ajuda, mas lembre-se negue ajuda hj e amanha vai precisar ok?

 

Povo pega as revs pra brincar em casa, eu pego pra por on pra galera jogar e se divertir, eh totalmente diferente, eu nao fico brincando de Deus em casa com revs tauti nao, fico online com elas com a galera jogando e divertindo ok?

 

Um dia acho um jeito de resolver isso. Revs Interlude, Gracia, Freya e High Five tem aos montes no forum compartilhadas e funcionando, agora so pq é tauti ficam negando, vcs nem usam e ficam guardadas.

 

Mas bls, amanha ou dps tera volta.

 

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos investir no Tauti deixa interlude pra quem gosta de antiguidade tá na hora de evoluir e subir de nível interlude já ta ótimo.

Os maluco falam tão mal de Goddess e Tauti que ficam convertendo os itens para interlude se nao gostassem da cronica com certeza nao ião querer os itens.

Vamo investir galera se essa rev nao loga vamos todos abrir um projeto Tauti do l2jbrasil, traduzimos o que tiver em russo e fazemos o que for preciso pq em Tauti o brasil tá em ultimo lugar.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tlutino

 

Bls cara, nao quer ajudar nao ajuda, mas lembre-se negue ajuda hj e amanha vai precisar ok?

 

Povo pega as revs pra brincar em casa, eu pego pra por on pra galera jogar e se divertir, eh totalmente diferente, eu nao fico brincando de Deus em casa com revs tauti nao, fico online com elas com a galera jogando e divertindo ok?

 

Um dia acho um jeito de resolver isso. Revs Interlude, Gracia, Freya e High Five tem aos montes no forum compartilhadas e funcionando, agora so pq é tauti ficam negando, vcs nem usam e ficam guardadas.

 

Mas bls, amanha ou dps tera volta.

 

Att

 

"AMIGO", estou a negar oq ????? vc leu quantos poster ja fiz ajudando e compartilhando!?!?!?!? ao contrario de vc e de outros q n vejo ajudando em nada... so em receber... eu tenho meus projetos e conto com 2 amigos quando as coisas ficam muito repetitivas e ele fazerem e testam,enquanto resolvo broncas.... e ao contrario de uns que n preciso dizer nick, que so ficam com historias de meu projeto isso,meu projeto aquilo e ficam nisso mesmo.Se alguem fica brincando de "Deus" em casa, com certeza n sou eu.....

 

E os que me conhecem aqui sabem o quanto faço e ajudo ( ate conecto remotamente para resolver) e antes que venham novamente falar merda, eu n nasci sabendo n... alguns aqui me encinaram o basico e foi por ai que começei (interlude) e hj graças a eles e a minha força de vontade de sempre procurar aprender mais e mais , eu hj sou quem da ajuda e suporte a eles...

 

Sobre as duvidas e perguntas digo 3 coisas...

1- muitas duvidas sao coisas basicas resolveriam lendo tutoriais....

2- muitas perguntas sobre projetos ja foram respondidas em topicos anteriores... ( eu poderia apontar cada pergunta a onde esta a resposta nos topicos anteriores)

3- apenas umas 15% do resto contem algo de novo e é respondido....

 

Bronca sobre projeto ajudo sim.... mas por favor n me venham pedir ajuda tipo backup, configuraçao basica, que java usar, system, ou add npc ....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos investir no Tauti deixa interlude pra quem gosta de antiguidade tá na hora de evoluir e subir de nível interlude já ta ótimo.

Os maluco falam tão mal de Goddess e Tauti que ficam convertendo os itens para interlude se nao gostassem da cronica com certeza nao ião querer os itens.

Vamo investir galera se essa rev nao loga vamos todos abrir um projeto Tauti do l2jbrasil, traduzimos o que tiver em russo e fazemos o que for preciso pq em Tauti o brasil tá em ultimo lugar.

 

Nao so o brasil como varios outros paises.

 

Unico Pais que possue servidores private com a versao tauti eh a russia, acredite ou nao tem ate Glorys Day de private. [tenkai nao conta, pq existe varios bugs.]

aqui no brasil possue 1 unico projeto 80% estavel tauti. l2jrepublic.<digo isso pq jah testei o servidor deles. [porem o adm do forum nao responde tem quase 1 mes]

Pesquisas comprovam que Russos e Brasileiros. sao os mais viciados em MMORPG. [e os melhores jogares tbm.]

Sabe a diferenca deles pra nossa ? se chama uniao. [ mais como vai unir pessoas, se a grande maioria quer so ctrl+c , ctrl+v. criar servidores e lucrar as custas de outras pessoas.]

a maioria nao sabe nem instalar database. nem se quer sabe colocar servidor Goddess ON. Duvidas como o tlutino falou. Procurar no forum e resolver.

quer servidor estavel de tauti pra colocar no servidor de voces.

l2brick, l2jrepublic. compra la. pq enquanto tiver pessoas so querendo copiar e colar, nao vai ter 1 projeto tauti que preste aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tlutino

 

Bls cara, nao quer ajudar nao ajuda, mas lembre-se negue ajuda hj e amanha vai precisar ok?

 

Povo pega as revs pra brincar em casa, eu pego pra por on pra galera jogar e se divertir, eh totalmente diferente, eu nao fico brincando de Deus em casa com revs tauti nao, fico online com elas com a galera jogando e divertindo ok?

 

Um dia acho um jeito de resolver isso. Revs Interlude, Gracia, Freya e High Five tem aos montes no forum compartilhadas e funcionando, agora so pq é tauti ficam negando, vcs nem usam e ficam guardadas.

 

Mas bls, amanha ou dps tera volta.

 

Att

 

Cara, nao eh questao de guarda em ksa. voce quer 1 rev que tenho em ksa pra voce usar no seu servidor. eu te passo.

mais voce ainda vai conter os mesmo bugs e erros.

jah te mandei mp lhe oferecendo ajuda mais voce nao respondeu.

nao eh faciu editar servidor Goddess quem dirar Tauti.

voce pegar 1 rev High Five. [meu Deus. eh 1 crianca na frente de 1 Goddess.]

mudou tudo rpz. procura se informar antes de criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H5 pra Goddess mudou 99% e ainda vai mudar muito no Glory Days, depois de Glory Days tem mais só lerem la no official,

Depois vou ver se rodo essa rev ai.

Daqui uns dias o povo tá pedindo Pré-Configurado de Goddess.

O que vem por ai. no l2

 

Capitulo 1: Awarkening

Part 2: Harmony

Capitulo 2: Tauti

Part 2: Glory Days

Capitulo 3: Lindvior nessa aqui a update vai ser enorme 34 classes de volta, grande update nas skill e sistemas de balanceamento de classes.

Editado por tuningxtreme

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou postando aki tambem pois usei algumas xlm e scriptis daqui.

 

Ola amigos eu criei um beckup apartir de alguma xml, html e scriptis das outras rev. peguei oque eu achei que estava Razoavel, infelizmente não posso testar pois meu cliente deu pau, e estou baixando novamente,

 

mas o loguin e game serve vai de boa

 

cliente GOD e Tauti

 

link

http://www.4shared.com/document/jxpgi1q0/120927124739.html

A humildade faz o Homem ser diferento dos animais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou postando aki tambem pois usei algumas xlm e scriptis daqui.

 

Ola amigos eu criei um beckup apartir de alguma xml, html e scriptis das outras rev. peguei oque eu achei que estava Razoavel, infelizmente não posso testar pois meu cliente deu pau, e estou baixando novamente,

 

mas o loguin e game serve vai de boa

 

cliente GOD e Tauti

 

link

http://www.4shared.c...0927124739.html

 

Ue no outro topico vc postou esse mesmo backup? de 2 projetos diferentes o mesmo backup? q isso? :ohmy:

Editado por L2Nirvana
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desisto de Goddess aqui no brasil com esse cara comentando assim por isso que nada vai pra frente aqui.

a initiative não presta

é isso que to querendo dizer

eu andei meio inativo pq parei de mecher com java, so loguei aqui pra ver as noticias

to sem jogar lineage 2 tambem mas pretendo voltar a jogar quando lancarem o capitulo 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagemraw.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

Morre ae nessa tela, So aconteceu isso nessa rev, as outras tauti roda e boa aqui

ele nao registrar o servidor na tabela gameservers do database. [ instalei o dbinstaler diretamente da rev]

 

affffffffffffffffff isso erro configuraçao sua..... ponha todos ip (tanto game quanto login) com 127.0.0.1 e tente logar....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.