Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tauti Set's Freya by Avengers Team


Draco - Dev

Posts recomendados

Eae Galera da L2JBrasil,Hoje vim trazer os Sets Tautis que Alguns Membros me avião pedido para postar,então ai esta.

Atenção: Os Sets estão Sem XML Nem Skill pois deixarei voces mesmos criarem.

Os Sets Estão Completos: Robe,Heavy e Ligth e Tambem fiz os {PvP} para poupar o trabalho de voces.


Caso Alguem Quizer Fazer As XML e as SQLs e Skils do Set e Postar me avisa que eu posto no topico aqui.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Video Demostrando os Sets.


Novo Link:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SQL para Frozen:
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Re-upload by -Zero3Um-

New-Re-Upload: Dwbryel


Senha: l2jbrasil


Creditos: Avengers Team

Editado por Dwbryel

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vocês não tem consideração mesmo heim?!

 

Kaiser você viu que o set não era by Ave e mesmo assim atribuiu créditos para ele, esse porco apenas fez um vídeo divulgando e vocês dão créditos para ele...

 

Fazemos as coisas porque gostamos e tudo que pedimos é que atribuam os créditos, dá nojo pensar que um brasileiro como nós está desrespeitando o nosso trabalho!

 

Ninguém respeita nosso trabalho, tudo bem, vou conversar com o resto do pessoal, vamos tomar uma decisão chata, porém inevitável...

 

Parabéns pelo post

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oks,obrigado por ter arumado os creditos,mas então o ave so adaptou a parte do set para kamael,o resto era tudo de voces.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oks,obrigado por ter arumado os creditos,mas então o ave so adaptou a parte do set para kamael,o resto era tudo de voces.

 

NADA foi feito pelo ave, olha os nomes nos UKX, eu fiz pessoalmente os kamaels!

 

Esse set já foi postado aqui porém estava dando critical error, o tópico está oculto porque estávamos tentando descobrir qual era a causa dos erros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já criei inclusive as XMLs, SQLs mas tá parecendo coisa de interlude, é informado até que você tem o item no inventário, mas ele não aparece :humm:

veja nas texturas que forao postadas para interlude e ve com a que eu postei ve se ta faltando alguma textura. pois meu server tava com muitos customs entao na hora de retirar eu posso ter esquecido de alguma pasta.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

esse set nao funciona no freya

este set esta 100% Funcional no Freya com texturas de kamael funcionando,pelo menos em meu servidor estavao funcionando sem erro nenhum.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu faço tudo direitinho aqui mais no final quando vo fazer o set da critical erro no set

os sets sao para Freya nao Hi5,Veja se esta salvando em 413 ou voce esta colocando algo errado na system.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Da no mesmo, se sobe em Freya, sobe em Hi5!

Visto que sim!

 

 

os sets sao para Freya nao Hi5,Veja se esta salvando em 413 ou voce esta colocando algo errado na system.

 

Já encontrei esse mesmo pack num outro fórum, para interlude, fiz questão de baixar pra ver a diferença.

E todos os arquivos eram iguais, geralmente salvo em 413 mesmo, verifiquei a system mas realmente não tive sucesso.

 

Dá uma olhada pra nós ai :wink: vlw

The fear of blood tends to create fear for the flesh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

essa pack esta dando critical erro no meu client , se funfa no freya pode pfv bate print? essa pack acho que tem que ser refeita especificamente para Freya e High five.

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O massa que eu ja tinha esse Set \o/ mais fiquei com preguiça de fazer XML!!

 

#Edit agora com o set correto eu faço melhor ;)

Editado por fabaol2jbrasil

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ta dando critical ou não mas os sets estão funcionando perfeitamente em um servidor freya.

caso alguem queira retirar do servidor que ta rodando manda mp que eu passo o link do server pois não to com vontade de retirar novamente com calma =/

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tbm criei todas as xml, skill, armorset, ai fui testar e da critico. uso h5 rev kingserver.

 

Coisa roubada do servidor dos outros é assim mesmo :)

 

Eu falei que estava bugado, nem mesmo nós sabemos a causa :)

 

Eu tenho uma ideia, pede pro cara que roubou isso perguntar de quem ele roubou como funciona no server dele e como faz para funcionar no servidor de vocês :D

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.