Ir para conteúdo

Temas Do L2jbrasil e Salas

9 respostas neste tópico

#1    BoaSorte

BoaSorte
  • Noob

• 263 posts

Postado 02 outubro 2012 - 17:26

Boa Tarde Administradores e Membros,estou aqui para fazer uma sugestão de criar novos temas para o forum,eu sei que o forum e do brasil í e verde e amarelo e bla bla e bla.mais ai ia fica legal,novos temas,butões diferentes.O Que Acham? Postem Suas Opniões!!

Editado por BoaSorte, 02 outubro 2012 - 17:50.

Imagem Postada
Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 02 outubro 2012 - 17:35

Cara, Bot's, Hacker's, Cracker's e outros materiais que favoreçam, uma pessoa em detrimento das outras é considerado crime virtual, e poderá sim haver, complicações para o fórum como por exemplo com a justiça, isso leva á uma série de absurdos, como "Roubos", etc. Portanto não recomendo ao fórum.
Leia as Regras :excl:.

Pirataria - Crimes Contra Software Art. 12 da Lei 9.609/98

• Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do fórum (e por conseqüência do próprio hospedeiro) com a pirataria.
  • Instrução oficial do L2j Brasil: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.
  • Todos os tópicos referentes a pirataria, seja de softwares ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de softwares ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack serão removidos e o usuário infrator será BANIDO de nossa comunidade.
  • É impossível que o L2j Brasil seja de acordo com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito.

Editado por TvMobile, 02 outubro 2012 - 17:37.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.743 posts

Postado 02 outubro 2012 - 17:39

Sobre os cheater's eu não acho legal, Lineage é pra quem gosta de jogar, quem quer jogar tem que jogar com vontade né, fazer suas coisas.
Sem falar que mal conteudo, atrai pessoas más.
Não apoio (=

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#4    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 02 outubro 2012 - 17:49

se você tive-se lido as regras, acho que não teria criado esse tópico .
ou citado a parte de hacker, crackers, etc .

sobre as partes de uma nova skin para o fórum .
eu acho desnecessario .

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#5    BoaSorte

BoaSorte
  • Noob

• 263 posts

Postado 02 outubro 2012 - 17:50

OK BROTHERS INT VMS TIRA A PARTE DE BOOT'S E HAKER SO OS TEMAS AGR!
Imagem Postada

#6    BoaSorte

BoaSorte
  • Noob

• 263 posts

Postado 02 outubro 2012 - 17:52

EU NÃO ACHO DESNECESSARIO,ISSO E UMA IDEIA DE DA UMA CARA NOVA AO FORUM ^^,
Imagem Postada

#7    BoaSorte

BoaSorte
  • Noob

• 263 posts

Postado 02 outubro 2012 - 17:53

Cara, Bot's, Hacker's, Cracker's e outros materiais que favoreçam, uma pessoa em detrimento das outras é considerado crime virtual, e poderá sim haver, complicações para o fórum como por exemplo com a justiça, isso leva á uma série de absurdos, como "Roubos", etc. Portanto não recomendo ao fórum.
Leia as Regras :excl:.

Pirataria - Crimes Contra Software Art. 12 da Lei 9.609/98

• Não é defensável termos tópicos sobre pirataria no Fórum. Isso seria uma conivência oficial do fórum (e por conseqüência do próprio hospedeiro) com a pirataria.
  • Instrução oficial do L2j Brasil: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras.
  • Todos os tópicos referentes a pirataria, seja de softwares ou filmes, ou qualquer coisa que se relacione a isso, inclusive venda de softwares ou tópicos de ajuda de como baixar o software e seu crack serão removidos e o usuário infrator será BANIDO de nossa comunidade.
  • É impossível que o L2j Brasil seja de acordo com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito.

N SABIA DISSO ^^,
Imagem Postada

#8    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 02 outubro 2012 - 18:01

Não precisa floodar tanto ! Use o botão editar !

Vou fechar o tópico, aguardem um administrador se pronunciar.

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#9    Kelvin

Kelvin

Postado 02 outubro 2012 - 20:20

Não iremos criar novos temas,

Existe o tema normal e o mobile, cada SKIN do forum leva meses para ser feito, de trabalho duro do AIRON. Não iremos castrar nosso tempo criando uma nova skin quando esta funciona perfeitamente.
Iremos tentar produzir novidades para o forum.

mas obrigado pela sugestão.

#10    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 02 outubro 2012 - 21:59

@BoaSorte Estou removendo essa sua assinatura de mal-gosto.

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.