Ir para conteúdo


Sugestão para curtir


Este tópico foi arquivado. Isto significa que você não pode mais responder ao tópico.
8 respostas neste tópico

#1    Torneto Valak

Torneto Valak
  • LoL Br

  • 697 posts

Postado 11 outubro 2012 - 11:50

que tal fazer com que o post mais curtido do tópico tenha um destaque... tipo uma borda sei lá... a pessoa vai abaixando e lendo as coisas... e o post mais curtido estará destacado e ela vai procurar saber por que... sempre que vejo um post muito curtido é por que foi dado uma resposta bem dada ou que ajudou muitas pessoas... imagina ele destacado? :D
é uma ideia "besta" mais é só para incentivar o pessoal a postar coisa interessante... e responder também....



OBS: quando digo post, é post de resposta.. não tópico!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON


#2    NetinhOO

NetinhOO
  • Manja

  • 2.641 posts

Postado 11 outubro 2012 - 12:10

Também acho uma boa ideia, principalmente na área de tutorials ou dúvidas! Assim não procuraria páginas por páginas a solução de seu problema.

ikSYVXK.png

 


#3    Yato

Yato
  • LoL Br

  • 821 posts

Postado 11 outubro 2012 - 12:11

ate que iria ser legal,mas parece que a staff esta sem tempo para fazer as coisas,caso contrario o forum ja estaria super legal com vips e outras coisas que o pessoal vem sugerindo.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

 

(Yato - Noragami)


#4    Asr

Asr
  • Apedeuta

  • 1.902 posts

Postado 11 outubro 2012 - 12:32

Creio eu que não adiantaria,porque tem bastante nego que criaria um monte de conta só pra agradecer,igual eu já vi muito nego fazendo isso.

#5    Torneto Valak

Torneto Valak
  • LoL Br

  • 697 posts

Postado 11 outubro 2012 - 12:55

Creio eu que não adiantaria,porque tem bastante nego que criaria um monte de conta só pra agradecer,igual eu já vi muito nego fazendo isso.

e o final disso é? http://www.l2jbrasil...jail-l2jbrasil/

isso sempre vai ter vei...

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D

http://bit.ly/neMON


#6    jrboot

jrboot
  • Apedeuta

  • 1.537 posts

Postado 11 outubro 2012 - 17:59

Séria uma boa idéia sim. Além de facilitar, ele ajuda, se for um post de uma resposta bem dada? O membro tem hora que pasçar despercebido, ajudaria bastante . Parabéns pela idéia Torneto.

.[ Visualização : ][img][/img]
Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : [img][/img] Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '


#7    BySouza

BySouza
  • Feoh Soulhound - Level 103 World: Freya.

  • 2.456 posts

Postado 11 outubro 2012 - 19:50

não é uma coisa especifica, mais acho que se trata do mesmo assunto .
http://www.l2jbrasil...__fromsearch__1

eu também apoio sua ideia torneto .

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

 


#8    ADM-Rafael

ADM-Rafael
  • Noob

  • 474 posts

Postado 12 outubro 2012 - 20:46

nenhum dos desenvolvedores, moderadores e bla bla bla não aprovariam isso, pq quase todos os topicos de download deles estam como "DESTAQUE"

#9    AiroN

AiroN

Postado 12 outubro 2012 - 22:36

Eu já fiz isso no sistema vip, rs. O post que respondeu de forma satisfatória fica com fundo verde limão forte com uma certa opacidade.

É, essa é uma boa idéia também. Se o post ter mais de 5 curtidas e for o mais curtido do tópico ele fica em destaque de alguma forma.

Gostei, vai para a minha listinha de projetos pendentes. Obrigado pela sugestão!

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson





© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.