Ir para conteúdo

Sugestão na area de Administração

3 respostas neste tópico

#1    ADM-Rafael

ADM-Rafael
  • Noob

• 474 posts

Postado 12 outubro 2012 - 21:51

bem agora poco eu tive uma ideia
que fosse uma assinalizacao para so os membros da staff poderem postar mensagens

Enquete

-> Criar Enquete

Opções
[ ] Habilitar Emoticons?
[ ] Habilitar Assinatura?
[ ] Receber notificações de respostas via e-mail?
[ ] Somente a Administração podera postar mensagens?

#2    KALIGULA

KALIGULA
  • LoL Br

• 586 posts

Postado 12 outubro 2012 - 22:09

[ ] Somente a Administração podera postar mensagens?

A área de administração é pra membros contactarem a Staff para, de repente, resolver
algo, reclamar, sugerir (como vc está fazendo agora).
Tirando isso dos membros q finalidade irá ter a Área de Administração? isso é totalmente inviável.
O q vc ganha, o q ganhamos, com essa sua sugestão?

Ou será q eu entendi errado o q vc quis dizer?

Editado por KALIGULA, 12 outubro 2012 - 22:15.

#3    -Leandro-

-Leandro-
  • "Harder, Faster, Better, Stronger"

• 1.877 posts

Postado 12 outubro 2012 - 22:57

A área de administração é pra membros contactarem a Staff para, de repente, resolver algo, reclamar, sugerir (como vc está fazendo agora). Tirando isso dos membros q finalidade irá ter a área de Administração? isso é totalmente inviável. O q vc ganha, o q ganhamos, com essa sua sugestão? Ou será q eu entendi errado o q vc quis dizer?

Não!
O que ele quiz sugerir foi: Ao criar um novo tópico, o usuário teria esta nova opção ([ ] Somente a Administração podera postar mensagens?), função esta que consiste em proibir usuários normais ("membros") de responder, ou seja, somente staffers poderiam postar neste tópico.
 Como disse o Kelvin em outro tópico:

O fórum é livre, membros são livres a postar desde que não desrespeitem as regras ou criem baterna.

Editado por RedHoT, 12 outubro 2012 - 23:01.

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista ou será bloqueado!

#4    AiroN

AiroN

Postado 12 outubro 2012 - 23:38

Faço minhas as palavras do RedHoT.
De qualquer forma obrigado pela sugestão.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.