Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUGESTAO


flesh_st

Posts recomendados

Primeiramente, TODA a equipe que colaboram e administram esse fórum esta de parabéns; ate hoje não encontrei nada com um conteúdo tao rico sobre servidores de lineage (criação e edição), quanto encontrei nesse fórum.

 

Vim postar uma sugestão.

 

Para os iniciantes que querem fazer um server de Lineage 2 (como eu), esta faltando um PASSO-A-PASSO, calma, deixem eu explicar, eu queria um tópico do tipo

 

Exemplo:

 

1 - Programas necessários para fazer o server:

 

O client L2 completo

Navicat

MySql

Java

(como eh um exemplo, não precisa eu falar tudo)

 

2 - Ordem de instalação de cada programa.

 

3- Ordem de configuração de cada programa

Porque tem programas que dependem de outros, e as vezes, o cara não sabe qual programa deve se "integrar" a qual. (acreditem, isso acontece)

 

4- ??? E agora? O que devo fazer? (Não sei mesmo). São tantas coisas, ansiedade toma conta, e o cara não sabe por onde começar Isso acaba desestimulando quem deseja criar o server.

 

 

 

 

O topico http://www.l2jbrasil...r-de-lineage-2/ da uma graaaaande ajuda, mas surgem duvidas.

 

Duvidas do tipo:

Como criar e configurar os NPC's?

Criar zona farm.

Editando mobs custons

Editando RATES

Editando drops custons

Editando preco de itens

Criando GK global

Criar o SCHEME BUFF

Editando tempos de buffs

(Essas e muuuitas outras duvidas sempre aparecem.

 

Resumindo, a ideia eh que cada item 1- , 2- ,-3 ...... Tenha a descricao do que se deve fazer e o Link do tutorial de como fazer.

 

Tipo:

 

32- NPC BUFFER - Agora voce deve criar seu NPC buffer (http://www.l2jbrasil...ial-npc-buffer/)

Nao esqueca de fazer os respectivos testes.

 

33 - GM SHOP - Crie seu GM shop (http://www.l2jbrasil...iando-npc-shop/),

 

34 - Editando Preços dos itens ( .....)

 

 

E por ai vai.

 

A criacão de um topico dentro do FORUM com esse passo-a-passo, seria um otimo guia para os iniciantes. Se surgissem outras duvidas, mais detalhadas, a propria pessoa pesquisaria em outros topicos.

 

 

Bom, eh isso... espero que eu não tenha esquecido nada. Desculpe a falta de acentuacão, eh que o o teclado nao esta ajudando muito.

 

Espero que a ideia tenha sido util.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não é querendo ser rude mas...

 

PARA ISSO EXISTE A ÁREA DE TUTORIAIS E VIDEO TUTORIAIS

 

 

 

Pesquisar sobre o assunto não mata ninguém, mas o tal 'bicho' brasileiro é mais preguiçoso que tartaruga...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo a sua dúvida, vamos membros também sentem dificuldades em algumas coisas na criação de seus servidores. Eu particularmente não senti dificuldade nenhuma quando vi o tutorial pela primeira vez.

A ideia é desnecessária, porque os tópicos separados, facilita melhor a busca da duvida do membro. Existe este tópico que contém vários tutoriais, nele o membro pode pesquisar sobre o que deseja saber.

Imagina eu com uma duvida sobre o NPC buff, e procurar num único tópico?

 

Você é novo no fórum, estuda mais sobre a criação de servidores que suas duvidas serão esclarecidas

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tutorial que você citou é sobre como colocar on o servidor, não sobre como configurar:

 

Criar zona farm.

Editando mobs custons

Editando RATES

Editando drops custons

Editando preco de itens

Criando GK global

Criar o SCHEME BUFF

Editando tempos de buffs

 

Isso tudo é referente a configuração, todas essas informações tem na área de tutoriais, e tem aos montes, ninguém vai querer fazer uma vídeo aula de horas para te mostrar todo esse processo, sem falar que muitas coisas mudam de um projeto para outro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.