Ir para conteúdo


Problema na revisão L2JFROZEN (LOGIN)


87 respostas neste tópico

#61    Diego Fonseca

Diego Fonseca

Postado 13 março 2013 - 11:39

eu axo que se usar a login serv da proteção que o brdev fez tira esse problem não ?'

Por favor, vc poderia me passar o link para eu fazer os testes?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"


#62    Diego Fonseca

Diego Fonseca

Postado 23 março 2013 - 12:59

Bela iniciativa mas eu penso igual o Bian... Se vc limita o consumo consequentemente vc limita o desempenho!
Tenho um dedicado I5 3570k (Quad 3,2 GHZ) com 6gb de ram e gostaria de saber o quanto posso dedicar ao gammeserver/loginserver...

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"


#63    velho10

velho10
  • LoL Br

  • 822 posts

Postado 26 março 2013 - 08:21

Dando um up porque é incrivel como ainda me procuram por causa desse erro --'

Quando a gente coloca senha no mysql com esse loguin da erro Kelvin tem como ver ai e esse erro ai

http://www.l2jbrasil...ro/#entry585833

#64    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

  • 787 posts

Postado 28 março 2013 - 20:04

Link re-upado: http://www.mediafire...5cg4ihgvooudbhm

#65    General155

General155
  • LoL Br

  • 549 posts

Postado 15 maio 2013 - 14:11

Isso mesmo, acabei de refazer um teste agora mesmo em uma máquina virtual aqui com apenas 1 core atuando (OBS: Estou utilizando a revisão 963, acho que podem ter corrigido já), segue uma print abaixo.. confere se é isso mesmo ou se também estou com o problema, kkkk.Imagem Postada


Oq pode ser isso :?

Imagem Postada

Editado por General155, 15 maio 2013 - 14:11.


#66    Q.R.A BlackTwist

Q.R.A BlackTwist
  • Noob

  • 342 posts

Postado 17 maio 2013 - 03:14

Troquei de dedicado por causa disso ai, UAHSUAHS ;s

Editado por WariinG, 17 maio 2013 - 06:50.
Removendo palavras de baixo calão.

Mas que preguiça boa
Me deixa aqui à toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca


#67    General155

General155
  • LoL Br

  • 549 posts

Postado 17 maio 2013 - 15:39


Troquei de dedicado por causa disso ai, UAHSUAHS ;s

isso e o java , tem que instalar outro tipo de java

#68    Mwac

Mwac
  • Muito Noob

  • 60 posts

Postado 18 maio 2013 - 14:20

Kelvin

Muito Obrigado pelo suporte. :wink:

#69    Jambix64

Jambix64
  • Apedeuta

  • 1.033 posts

Postado 18 maio 2013 - 14:55

Eu testei aqui no meu pc antes serve com login com defeito 8 player tava lag aqui pelo no ip 35 player niguen reclamo de lag parece que funciono bem

5ckofx.gif


#70    sramatadora

sramatadora
  • Muito Noob

  • 113 posts

Postado 31 maio 2013 - 14:48

Pessoal, venho aqui no fórum informar um problema grave que estamos enfrentando com a revisão JFROZEN.

Não apenas eu, mas os demais enunciantes do forum quando temos clientes que utilizam da mesma.

Ela esta com um bug terrível no seu LOGINSERVER que ao ser usado em qualquer VPS consome completamente todo o uso de CPU deixando sempre em 100% e causando travadeira, lag, congestionamento e outros transtornos aos donos de servidores.

Quem utiliza a revisão poderá abrir o gerenciador de tarefas e verificar o processo java.exe com um baixo consumo de memoria mas um alto consumo de CPU.

Isso não tem logico alguma para o sistema, já tentei informar isso aos desenvolvedores mas sem sucesso.

Então antes que vocês quebrem cabeça, culpem os pobres donos de host ou culpem o coitado que criou o pré configurado, estão avisados.
Para quem já esta com este problema ou deseja evitar esta aqui uma correção do login que pode ser usada em qualquer revisão, mas em especial para JFROZEN.

Façam o teste com seu login atual e com esta e verão a diferença.

http://www.mediafire...5cg4ihgvooudbhm

Boa sorte ;)


MAAS KEVIN AQUI CONTINUO A MESMA COISA , SABE ME DIZER PORQ? --'

#71    Defcon

Defcon
  • Noob

  • 398 posts

Postado 30 junho 2013 - 20:04

No frozen muda isso:

# Database Pool Type
# Possible Values: c3p0 or BoneCP
# c3p0: more stable
# BoneCP: more performance
DatabasePoolType=c3p0

Muda para BoneCP e testa
Nem tudo que reluz, é ouro.

#72    Siegler Interlude

Siegler Interlude

Postado 01 julho 2013 - 14:04

Mudei, tudo certinho, mas agora depois de horas meu servidor trava, ai quando a galera clica pra entrar no servidor aparece a mensagem de Disconect!

Imagem Postada

I'm Batman


#73    Underzone

Underzone
  • Muito Noob

  • 138 posts

Postado 01 julho 2013 - 20:20

Eu utilizando a ultima revisão da frozen e aqui no meu notebook estar normal ... sem problemas nenhum !

#74    General155

General155
  • LoL Br

  • 549 posts

Postado 02 julho 2013 - 00:30


No frozen muda isso:

# Database Pool Type
# Possible Values: c3p0 or BoneCP
# c3p0: more stable
# BoneCP: more performance
DatabasePoolType=c3p0

Muda para BoneCP e testa

mudando essa config acontece oq?

#75    Latosa

Latosa
  • Muito Noob

  • 124 posts

Postado 02 julho 2013 - 12:15

Creio que os proprios developers deveria arrumar o erro !

Editado por Latosa, 02 julho 2013 - 12:15.


#76    Defcon

Defcon
  • Noob

  • 398 posts

Postado 02 julho 2013 - 18:57

Então, eu fiz um teste aqui e ficou mais leve e nao travou mas, com a REV 1002 do Frozen..

Bom nao sei oque realmente muda, mas por enquanto parou de travar..
Nem tudo que reluz, é ouro.

#77    diegoalves90

diegoalves90
  • ForeverAlone

  • 22 posts

Postado 01 agosto 2013 - 20:44

Muito bom cara, meu pc não deu problema nenhum em relação a isto, mas o vps estava com um problema de resposta no jogo, ate achei que fosse ping mas ai vi que o consumo da cpu estava 95% só com eu on, Ai vim aqui no fórum procurei e achei seu tópico, agora da picos de 10% no maximo as vezes. Muito obrigado por compartilhar isto!

#78    Jambix64

Jambix64
  • Apedeuta

  • 1.033 posts

Postado 01 agosto 2013 - 22:16

Muito bom cara, meu pc não deu problema nenhum em relação a isto, mas o vps estava com um problema de resposta no jogo, ate achei que fosse ping mas ai vi que o consumo da cpu estava 95% só com eu on, Ai vim aqui no fórum procurei e achei seu tópico, agora da picos de 10% no maximo as vezes. Muito obrigado por compartilhar isto!

Uma Pergunta Qual Atualização vocé ta usando Sabe me dizer ? :P se for 1004 isso quer dizer que ainda esta com esse erro de configuração eu sei que 986 tem esse No login serve lag !

Editado por Naelson, 01 agosto 2013 - 22:19.

5ckofx.gif


#79    Elesis

Elesis
  • Apedeuta

  • 1.762 posts

Postado 01 agosto 2013 - 23:02

Uma Pergunta Qual Atualização vocé ta usando Sabe me dizer ? :P se for 1004 isso quer dizer que ainda esta com esse erro de configuração eu sei que 986 tem esse No login serve lag !

Testei muitas revizões da Frozen para ver se tinha este erro e tinha sim mas a maneira de seleciona é simples , não instale java jdk 7 , se for instala jdk instale o 6 , vc pode loga quantos quizer que não vai dar nada.

E outra se voce quer instala um java para rodar seu server, JRE ^^

#80    Jambix64

Jambix64
  • Apedeuta

  • 1.033 posts

Postado 01 agosto 2013 - 23:43

Testei muitas revizões da Frozen para ver se tinha este erro e tinha sim mas a maneira de seleciona é simples , não instale java jdk 7 , se for instala jdk instale o 6 , vc pode loga quantos quizer que não vai dar nada.

E outra se voce quer instala um java para rodar seu server, JRE ^^

Bom instala java dk 6 não vai funciona por que foi compilado com java mais atualizado java dk 7 não posta sobre mesmo assunto Fim!

Editado por Naelson, 02 agosto 2013 - 00:32.

5ckofx.gif





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.