Ir para conteúdo

De repente não da mais tesão ;x

22 respostas neste tópico

#1    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 06 novembro 2012 - 02:36

Yo!

Achei melhor publicar isso nessa área pois o meu recado também é para os usuários!

Bom, queria agradecer a todos que elogiaram a minha participação aqui no fórum, pedir desculpas por quaisquer transtornos que eu possa ter causado e dizer que o tempo que permaneci aqui foi muito bem gasto, aprendi muita coisa aqui, coisas que usei até mesmo no meu trabalho, infelizmente não há mais nada que me prenda aqui, sendo assim não devo aparecer muito daqui para frente, sei que parece súbito mas já estava demorando para eu tomar essa decisão.

Não vou fazer lista de agradecimentos, quem tem minha gratidão sabe disso pois nunca deixei de agradecer quem merece, quem foi falso comigo, bem, espero que eu tenha conseguido mudar sua impressão ao meu respeito, não sou perfeito mas sempre tentei ser transparente com todos. Quem estiver aguardando meus desenvolvimentos não se preocupe, vou entregá-los antes de ficar mais inativo, não vou sumir completamente mas ficarei inativo!

Ps. Esqueçam o clichê "por que cara?" o que eu tinha para falar eu falei, meu motivo é simplesmente o que expliquei acima.

Bjunda!

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#2    SHEV

SHEV

Postado 06 novembro 2012 - 02:40

crlh sensei se tu sair eu saio :( ate pq vi mts coisa que me decharam pra baixo de mais :(

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

#3    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 06 novembro 2012 - 02:48

Lógo agora :) !

Mais ai já veio uma boa resposta você não vai sair, você vai ficar inativo, vai logar pouco na jbr, :) .
Vou sentir falta dos desenvolvimentos
:wink:

Editado por -Zero3Um-, 06 novembro 2012 - 03:07.

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Conteudo offline

#4    Schernikau

Schernikau

Postado 06 novembro 2012 - 07:15

Acho que vou usar o clichê :D
Pra não perguntar bem como você disse pra não perguntar, minha pergunta é onde você não vê mais "tesão"?
Quando você aparecia na área de artes sempre saia algo interessante. Mas deixou de aparecer lá. Derrepentemente você troque de área, mas não sei porque motivo sair.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~ Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

#5    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

• 3.424 posts

Postado 06 novembro 2012 - 09:15

está de cabeça quente postando as 2 da manhã :mellow:

Aposentado obrigado l2jbrasil.

#6    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 06 novembro 2012 - 10:14

Não estou de cabeça quente, de repente tudo o que eu faço aqui deixou de me satisfazer, seja na artwork ou mods para L2, sim eu ainda gosto de fazer modificações mas não aprecio mais fazer parte da comunidade, nada a ver com as pessoas daqui, inclusive este é exatamente o motivo pelo qual não ficarei 100% inativo, trata-se da minha posição aqui, não estou satisfeito, não quero mais trabalhar na organização do fórum, não quero me prender a isso, tenho 25 anos, vou priorizar coisas mais importantes para mim!

Na verdade nunca expliquei essa minha atitude, foi estranho, mas eu sou assim, quando enjoo de uma coisa já era, não consigo mais me ater aquilo novamente nem se me esforçar!

É basicamente isso, enjoei do fórum.

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#7    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.742 posts

Postado 06 novembro 2012 - 10:39

Nada a declarar!

Só a floodar.

Willian, embora as vezes você é chatinho, eu gosto de você :P
Boa sorte, suscesso.

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#8    Asr

Asr
  • Apedeuta

• 1.902 posts

Postado 06 novembro 2012 - 10:46

Sucesso pra tu na sua vida,boa sorte!

#9    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 06 novembro 2012 - 11:03

Poo William :(
Quem vai fazer meu panner agora ? :D zuera rsrs
Sempre fez um ótimo trabalho, nunca duvidei de você. Valeu pela força e boa sorte !
Só nao some do msn :bom:

Editado por MrFreedomFights, 06 novembro 2012 - 11:04.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.

Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

#10    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 06 novembro 2012 - 11:40

William, meu amigo.
Acredito que posso falar por todos os membros da Staff e do fórum.
Se essa é sua decisão definitiva, com certeza todos nós iremos sentir muito a sua falta e ficaremos muito triste, pois você foi e é muito importante e fará muita falta.
Você ajudou muita gente e soube muito bem administrar seu cargo com excelência e maestria.
Com certeza teremos um desfalque muito grande com sua ausência, dificilmente iremos encontrar tão rápido uma pessoa do mesmo nível de competência e qualidade para substitui-lo.
Ficam aqui meus sinceros agradecimentos.
Boa sorte em sua vida e seja feliz meu amigo!

Um grande abraço!

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#11    Yato

Yato
  • LoL Br

• 817 posts

Postado 06 novembro 2012 - 11:41

Vix '-' o Unico moderador que me dei bem e fiz amizade ainda vai ficar inativo =X
Oque vai ser do Forum sem o WilliamFS ? ele era que mais punia o pessoal que ficava floodando sempre que alguem dava report :S

Mas espero que qualquer dia desses voce volte e fica ativo novamente :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

#12    Tales² WoowW?

Tales² WoowW?
  • LoL Br

• 597 posts

Postado 06 novembro 2012 - 12:01

Não ta acontecendo só com você... O próprio Lineage ta se acabando olha como estão as coisas agora?

Nada é como antes... E sua ida seria como a morte , pois o forum e o mundo, e cada um tem a sua vida dentro desse mundo.

Infelizmente nada é para sempre, mas William... Você é o cara! Descanse em paz!

Editado por Tales² WoowW?, 06 novembro 2012 - 12:01.

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM

DE DUVIDAS E PEDIDOS !

DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)

sam-300x150.jpg

#13    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 06 novembro 2012 - 12:06

Sim. Você e os demais da Avenger's são muito TOP, além de serem excelentes desenvolvedores, ajudaram sempre na organização do fórum.
Vá em paz man, não se preocupe :P.

Abraços.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#14    CPM22

CPM22
  • Muito Noob

• 92 posts

Postado 06 novembro 2012 - 12:11

Povo brasileiro sempre desvalorizando os trabalhos dos outros acho certo da parte do William, ele estudou bastante passou madrugadas e tals e ninguém da valor e por sinal ele faz tudo por amor, de graça etc.. e ainda acha ruim isso desanima muito o cara mesmo :/ agente precisa valorizar mais as pessoas

#15    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 06 novembro 2012 - 12:21

William ta sem tesão? O.o >> Pow vamos sentir a sua falta :P.

#16    Leonardo Holanda

Leonardo Holanda
  • Perfect Team
  • Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. - D

• 1.996 posts

Postado 06 novembro 2012 - 12:34

Boa Sorte WilliamFS

#17    WariinG

WariinG

Postado 06 novembro 2012 - 12:42

Tá sem tesão? ⇓
Spoiler

Vá com Deus, não se ausente por muito tempo.
Esperamos que você volte futuramente. :)

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#18    Bian

Bian

Postado 06 novembro 2012 - 12:55

Vai fazer falta os puchão de oreia e vai diminuir o numero de Warn do forum kkkkk

Boa sorte na vida filho o/

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#19    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 06 novembro 2012 - 13:32

Poxa meu brother está saindo,William Boa sorte no que for seguir e pense sinceramente ai meu amigo, também apesar de ti conhecer a pouco tempo eu já ti considero um grande amigo da net, obrigado por ter me ensinado algumas coisas e também obrigado por dicas que você me deu no fórum, agora sim eu sei que a minha conduta melhorou um pouco no fórum, (Pelo menos eu acho :lala:), mesmo assim obrigado cara, eu sei que muita gente irá ficar feliz com a sua saída e vão aproveitar para floodar, espero que entre logo um novo moderador pelo menos e tudo isso volte a ter paz e menos flood.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#20    WariinG

WariinG

Postado 06 novembro 2012 - 13:36

Poxa meu brother está saindo,William Boa sorte no que for seguir e pense sinceramente ai meu amigo, também apesar de ti conhecer a pouco tempo eu já ti considero um grande amigo da net, obrigado por ter me ensinado algumas coisas e também obrigado por dicas que você me deu no fórum, agora sim eu sei que a minha conduta melhorou um pouco no fórum, (Pelo menos eu acho :lala:), mesmo assim obrigado cara, eu sei que muita gente irá ficar feliz com a sua saída e vão aproveitar para floodar, espero que entre logo um novo moderador pelo menos e tudo isso volte a ter paz e menos flood.

Não mesmo, estaremos mais atentos do que os macacos do fórum. :)

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.