Ir para conteúdo

De repente não da mais tesão ;x

22 respostas neste tópico

#21    AiroN

AiroN

Postado 06 novembro 2012 - 13:38

Vocês são uns flooders do caramba!! rs
Se deixarmos esse tópico aberto terá mais de 40 postagens do tipo "vai com Deus", isso só mostra o quanto tu é querido aqui William, apesar de achar que não.

William, meu amigo.
Acredito que posso falar por todos os membros da Staff e do fórum.
Se essa é sua decisão definitiva, com certeza todos nós iremos sentir muito a sua falta e ficaremos muito triste, pois você foi e é muito importante e fará muita falta.
Você ajudou muita gente e soube muito bem administrar seu cargo com excelência e maestria.
Com certeza teremos um desfalque muito grande com sua ausência, dificilmente iremos encontrar tão rápido uma pessoa do mesmo nível de competência e qualidade para substitui-lo.
Ficam aqui meus sinceros agradecimentos.
Boa sorte em sua vida e seja feliz meu amigo!

Um grande abraço!

Faço minhas as palavras do Ivan Pires.

Se essa sua ação partiu mesmo de uma falta de "tesão" ou falta de vontade de continuar no fórum, tudo bem, caso contrário podemos resolver isso numa conversa, pois nós, admins, acabamos não tendo tempo para ficar acompanhando o que fulano ou cicrano fez, isso só acontece quando alguém nos chama atenção para aquilo, talvez algo tenha lhe chateado nesse ponto ou em outros.

Alguém importante no fórum está nos deixando, isso não me deixa feliz. =/

Qualquer coisa sabe onde nos encontrar, sabe onde me encontrar.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#22    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 06 novembro 2012 - 19:59

Obrigado Amigo.

Editado por Bluur, 06 novembro 2012 - 19:59.

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#23    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 06 novembro 2012 - 22:17

Pegue na minha mão e vamos caminhar juntos irmão! HEHE!
Também perdi o tesão completamente por L2, graças à Deus estou me virando muito bem sem ele, e agradeço até hoje por isso.

Até mais pequeno gafanhoto.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.