Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De repente não da mais tesão ;x


WilliamFS

Posts recomendados


Lógo agora :) !

 

Mais ai já veio uma boa resposta você não vai sair, você vai ficar inativo, vai logar pouco na jbr, :) .

Vou sentir falta dos desenvolvimentos :wink:

Editado por -Zero3Um-

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou usar o clichê :D

Pra não perguntar bem como você disse pra não perguntar, minha pergunta é onde você não vê mais "tesão"?

Quando você aparecia na área de artes sempre saia algo interessante. Mas deixou de aparecer lá. Derrepentemente você troque de área, mas não sei porque motivo sair.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou de cabeça quente, de repente tudo o que eu faço aqui deixou de me satisfazer, seja na artwork ou mods para L2, sim eu ainda gosto de fazer modificações mas não aprecio mais fazer parte da comunidade, nada a ver com as pessoas daqui, inclusive este é exatamente o motivo pelo qual não ficarei 100% inativo, trata-se da minha posição aqui, não estou satisfeito, não quero mais trabalhar na organização do fórum, não quero me prender a isso, tenho 25 anos, vou priorizar coisas mais importantes para mim!

 

Na verdade nunca expliquei essa minha atitude, foi estranho, mas eu sou assim, quando enjoo de uma coisa já era, não consigo mais me ater aquilo novamente nem se me esforçar!

 

É basicamente isso, enjoei do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo William :(

Quem vai fazer meu panner agora ? :D zuera rsrs

Sempre fez um ótimo trabalho, nunca duvidei de você. Valeu pela força e boa sorte !

Só nao some do msn :bom:

Editado por MrFreedomFights

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, meu amigo.

Acredito que posso falar por todos os membros da Staff e do fórum.

Se essa é sua decisão definitiva, com certeza todos nós iremos sentir muito a sua falta e ficaremos muito triste, pois você foi e é muito importante e fará muita falta.

Você ajudou muita gente e soube muito bem administrar seu cargo com excelência e maestria.

Com certeza teremos um desfalque muito grande com sua ausência, dificilmente iremos encontrar tão rápido uma pessoa do mesmo nível de competência e qualidade para substitui-lo.

Ficam aqui meus sinceros agradecimentos.

Boa sorte em sua vida e seja feliz meu amigo!

 

Um grande abraço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix '-' o Unico moderador que me dei bem e fiz amizade ainda vai ficar inativo =X

Oque vai ser do Forum sem o WilliamFS ? ele era que mais punia o pessoal que ficava floodando sempre que alguem dava report :S

 

Mas espero que qualquer dia desses voce volte e fica ativo novamente :)

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta acontecendo só com você... O próprio Lineage ta se acabando olha como estão as coisas agora?

Nada é como antes... E sua ida seria como a morte , pois o forum e o mundo, e cada um tem a sua vida dentro desse mundo.

Infelizmente nada é para sempre, mas William... Você é o cara! Descanse em paz!

Editado por Tales² WoowW?

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Você e os demais da Avenger's são muito TOP, além de serem excelentes desenvolvedores, ajudaram sempre na organização do fórum.

Vá em paz man, não se preocupe :P.

 

Abraços.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo brasileiro sempre desvalorizando os trabalhos dos outros acho certo da parte do William, ele estudou bastante passou madrugadas e tals e ninguém da valor e por sinal ele faz tudo por amor, de graça etc.. e ainda acha ruim isso desanima muito o cara mesmo :/ agente precisa valorizar mais as pessoas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa meu brother está saindo,William Boa sorte no que for seguir e pense sinceramente ai meu amigo, também apesar de ti conhecer a pouco tempo eu já ti considero um grande amigo da net, obrigado por ter me ensinado algumas coisas e também obrigado por dicas que você me deu no fórum, agora sim eu sei que a minha conduta melhorou um pouco no fórum, (Pelo menos eu acho :lala:), mesmo assim obrigado cara, eu sei que muita gente irá ficar feliz com a sua saída e vão aproveitar para floodar, espero que entre logo um novo moderador pelo menos e tudo isso volte a ter paz e menos flood.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa meu brother está saindo,William Boa sorte no que for seguir e pense sinceramente ai meu amigo, também apesar de ti conhecer a pouco tempo eu já ti considero um grande amigo da net, obrigado por ter me ensinado algumas coisas e também obrigado por dicas que você me deu no fórum, agora sim eu sei que a minha conduta melhorou um pouco no fórum, (Pelo menos eu acho :lala:), mesmo assim obrigado cara, eu sei que muita gente irá ficar feliz com a sua saída e vão aproveitar para floodar, espero que entre logo um novo moderador pelo menos e tudo isso volte a ter paz e menos flood.

 

Não mesmo, estaremos mais atentos do que os macacos do fórum. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são uns flooders do caramba!! rs

Se deixarmos esse tópico aberto terá mais de 40 postagens do tipo "vai com Deus", isso só mostra o quanto tu é querido aqui William, apesar de achar que não.

 

William, meu amigo.

Acredito que posso falar por todos os membros da Staff e do fórum.

Se essa é sua decisão definitiva, com certeza todos nós iremos sentir muito a sua falta e ficaremos muito triste, pois você foi e é muito importante e fará muita falta.

Você ajudou muita gente e soube muito bem administrar seu cargo com excelência e maestria.

Com certeza teremos um desfalque muito grande com sua ausência, dificilmente iremos encontrar tão rápido uma pessoa do mesmo nível de competência e qualidade para substitui-lo.

Ficam aqui meus sinceros agradecimentos.

Boa sorte em sua vida e seja feliz meu amigo!

 

Um grande abraço!

Faço minhas as palavras do @Ivan Pires.

 

Se essa sua ação partiu mesmo de uma falta de "tesão" ou falta de vontade de continuar no fórum, tudo bem, caso contrário podemos resolver isso numa conversa, pois nós, admins, acabamos não tendo tempo para ficar acompanhando o que fulano ou cicrano fez, isso só acontece quando alguém nos chama atenção para aquilo, talvez algo tenha lhe chateado nesse ponto ou em outros.

 

Alguém importante no fórum está nos deixando, isso não me deixa feliz. =/

 

Qualquer coisa sabe onde nos encontrar, sabe onde me encontrar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue na minha mão e vamos caminhar juntos irmão! HEHE!

Também perdi o tesão completamente por L2, graças à Deus estou me virando muito bem sem ele, e agradeço até hoje por isso.

 

 

Até mais pequeno gafanhoto.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.