Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Atualização do L2JBrasil


MarphY'

Posts recomendados

Boa noite pessoas :)

 

Bom, eu particularmente não sei oque aconteceu, mas a atualização do fórum foi abortada?

Porque muitas coisas que seriam da atualização não estão ainda presentes no fórum, gostaria que alguém me dissesse hehehe, estou ansioso para as novas coisas^^.

 

PS: Não estou exigindo nada, só estou querendo me informar :D. Obrigado e abraços!!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Palavras de AiroN:

 

A atualização ainda não foi concluída pois fomos pegos de surpresa com algumas coisas novas que surgirão nessa nova versão do fórum. Algumas ferramentas que nós sempre utilizamos de tal maneira desde a criação do fórum foram mudadas, o sistema de warns por exemplo é a principal delas, em que sempre utilizamos da seguinte maneira:

  • Usuário tem um limite de warns que pode ter, se estourar ele é banido.;
  • Um warn pode ser dado ou removido a qualquer momento;
  • Tem todo um sistema de notificação quando um usuário recebe um warn.

Nessa nova versão isso foi completamente alterado, o sistema de warn se tornou um tipo de "registro de mau histórico no fórum" em que:

  • Não tem mais limite de warns, ou seja usuário não é mais banido automaticamente quando estoura um certo limite;
  • Um warn nunca pode ser removido, a não ser que quando for dado o moderador defina para que ele seja automaticamente removido depois de X horas ou dias, caso contrário o usuário alertado permanecerá com o warn para sempre;
  • Usuário não é notificado de maneira eficaz.
  • Entre outras coisas.

Essa é apenas uma das mudanças, tem mais. Estamos discutindo o que iremos fazer, se acataremos a esse novo método ou não, tendo que modificá-lo totalmente.

 

Então adiaremos a atualização para semana que vem. Sem previsão exata de dia.

 

Mais informações: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/82030-atualizacao-do-forum-02112012/

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.