Ir para conteúdo

Problema no forum

8 respostas neste tópico

#1    ADM-Rafael

ADM-Rafael
  • Noob

• 474 posts

Postado 11 novembro 2012 - 17:01

estou com um problema, o meu sistema é o Windows 8 Proffissional, quando vou postar mensagem, o ENTER PRA PULAR LINHA NAO TA FUNCIONANDO, mais quando eu abro o bloco de notas o ENTER Funciona normal, so no fórum que não ta funcionando

#2    Kelvin

Kelvin

Postado 11 novembro 2012 - 17:40

Troque o Navegador. IE do W8 tem uns bugs estranhos.

#3    ADM-Rafael

ADM-Rafael
  • Noob

• 474 posts

Postado 11 novembro 2012 - 17:45

Troque o Navegador. IE do W8 tem uns bugs estranhos.

mais so no navegador?? acho que é no fórum pq abri vários outros sites e deu pra dar enter, so aki que não deu

#4    Lineage2x

Lineage2x
  • Noob

• 279 posts

Postado 11 novembro 2012 - 18:25

mais so no navegador?? acho que é no fórum pq abri vários outros sites e deu pra dar enter, so aki que não deu

Experimento o Google Chrome, ou firefox para ver se da certo ?

#5    G.Victor

G.Victor
  • Noob

• 409 posts

Postado 12 novembro 2012 - 09:51

Simples amigo quando for pular a linha da shifit + enter que pula --'!

#6    AiroN

AiroN

Postado 12 novembro 2012 - 11:47

Pressione control+F5 para forçar um reload cache e espera a página carregar totalmente, pois talvez os scriptaculous do IPB tenham sido carregados pela metade.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#7    ByOrion

ByOrion
  • L2JClient Developer

• 2.281 posts

Postado 12 novembro 2012 - 11:54

aqui deu a msm coisa eu instalei o Java Deployment Toolkit 7.0.90.5 e o mozila firefox mais recente ai no outro dia volto a pega aqui
Imagem Postada
L2JClient Developer
3DMax Studio Ukx Animations
Unreal Engine Utx Systextures

#8    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 12 novembro 2012 - 11:55

Desculpem a intromissão, mas vou dar minha opinião:

Windows 8 é uma nova atualização de um sistema operacional (Obvio), porém o mesmo, ainda se encontra em versão beta teste, ou seja, não é seguro utilizar ele como sistema operacional padrão, e sim somente em uma máquina virtual para avaliação do mesmo.
Eu acho bastante imprudente utilizar algo que ainda está em beta teste como sistema operacional padrão, consequentemente terá vários e vários erros, não pelo fato do fórum estar errado e sim o próprio sistema operacional estar incompleto. Espero que eu tenha deixado subtendido o que eu quis dizer =).

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#9    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 15 novembro 2012 - 07:31

Windows 8 Professional já não é mais beta, MarphY'.
O que pode estar acontecendo é que, o navegador que ele utiliza não está 100% adaptado ao novo OS.

Editado por ScottinG, 15 novembro 2012 - 07:31.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.