Ir para conteúdo

Sugestão

6 respostas neste tópico

#1    Thiago Prati

Thiago Prati
  • Hay que vivir el momento ♪

• 2.036 posts

Postado 15 novembro 2012 - 20:00

Airon, tive uma idéia que pode ajudar muito quem visita a área de java mods, e aos que postam conteúdos dentro da tag [*/code].
É adicionar uma opção chamada "Select", que ao clicar nela, o usuário selecionaria todo o código que tem dentro do [*/code].
Pois tem códigos muito grandes. e isso facilitaria a vida de muitos usuários. poderia ser implementado na atualização do fórum.
Abraços.
aposentado

#2    MrFreedomFights

MrFreedomFights

Postado 15 novembro 2012 - 20:02

Eu acho que não seria uma boa idéia pois tem códigos que são separados e além do mais acho que
você tá com preguiça :P

Pra mexer com Java exige muita paciência e atenção.

Editado por MrFreedomFights, 15 novembro 2012 - 20:02.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão da sua ação.

Mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

#3    Thiago Prati

Thiago Prati
  • Hay que vivir el momento ♪

• 2.036 posts

Postado 15 novembro 2012 - 20:08

Eu acho que não seria uma boa idéia pois tem códigos que são separados e além do mais acho que
você tá com preguiça :P

Pra mexer com Java exige muita paciência e atenção.

Mas eu acho que a maioria das pessoas, não vão adicionando o código aqui da l2jbrasil.
Eles copiam, e colam em um bloco de notas, ou melhor no TurtoiseUDiff. para mais facil edição do código. (euacho)
Isso ajudaria somente com a tag [*code] é a minha opinião.
aposentado

#4    *Slayer

*Slayer
  • LoL Br

• 897 posts

Postado 15 novembro 2012 - 21:08

Concordo, este "Select" pega todo o conteudo dentro do [spoiler] então concordo !

Contatos MSN: [email protected] Skype: Lucas Marlon < ArmyDoido >
Projeto L2JBrasil Online Vol² nos Ajude de sua Opniao :p

NÃO RESPONDO DÚVIDAS POR MSN NÃO INSISTA.

SOMENTE AJUDO SE FOR JAVA OBG :P

#5    WariinG

WariinG

Postado 15 novembro 2012 - 21:22

Até que eu achei uma boa idéia, alguns membros postam conteúdos extremamente grande dentro do CODE e demora bastante para poder selecionar tudo.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#6    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 15 novembro 2012 - 23:32

Pegando o embalo, seria realmente bom, e seria melhor se tivesse a "subopção", tipo "Select Code" e "Select Spoiler"^^.

Gostei bastante da ideia, levou curtir :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#7    AiroN

AiroN

Postado 16 novembro 2012 - 00:10

É, pode ser ;)
Gostei da idéia. O aniversário de 4 anos do L2jBrasil é dia 25/11/2012, na véspera a atualização entrará em vigor, juntamente com as novas idéias(como essa).
Teremos algumas coisinhas novas que creio que irão gostar. :D

Até breve! :)

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.