Ir para conteúdo

(Resolvido) Rankin para os Top Curtidos do L2jBrasil

7 respostas neste tópico

#1    Tales² WoowW?

Tales² WoowW?
  • LoL Br

• 597 posts

Postado 16 novembro 2012 - 01:09

Bom como dito, uma sugestão de fazer um pequeno ranking ao lado direito no canto do forum para colocar la, uma lista compacta que pode as veses clicar nela e ver o ranking geral de quem tem mais curtir no l2jbrasil, e por no rankin.

Mas qual a finalidade, bom apesar que as pessoas curtem muita merda e isso avacalharia um pouco a disp*** , mas se fosse um usuário conhecido por fazer bons feitos a favor do fórum ganharia algo sei la, como exemplo terá um emblema novo exemplo [Popularidade ****] entende?

Onde fica Administrador Global e tals colocaria la algo, ou então ganharia até algo como contribuídor e assim por diante... Essa é minha idea !

E ai gostaram? Então curtam!

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM

DE DUVIDAS E PEDIDOS !

DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)

sam-300x150.jpg

#2    Mickael'

Mickael'

Postado 16 novembro 2012 - 01:14

Não muito.

Mais aproveitando a ideia, com essa nova atualização que vira seria uma boa o selo de "Top Curtido".
Para os usuarios que tem um certo numero de curtidas.

#3    WariinG

WariinG

Postado 16 novembro 2012 - 01:35

Espere pela atualização e se surpreenda. :)

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#4    AiroN

AiroN

Postado 16 novembro 2012 - 01:36

Vocês estão com acesso ao novo sistema do fórum é? xD

Imagem Postada

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#5    Mickael'

Mickael'

Postado 16 novembro 2012 - 01:58

Previsão de quando sai a atualização?

#6    WariinG

WariinG

Postado 16 novembro 2012 - 01:59

Previsão de quando sai a atualização?

Acredito que, quando ele se desocupar dos estudos e trabalhos pessoais .

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#7    AiroN

AiroN

Postado 16 novembro 2012 - 02:02

Acredito que, quando ele se desocupar dos estudos e trabalhos pessoais .

Exatamente. Apareceram algumas coisas ai que acabaram me complicando, mas o aniversário de 4 anos do L2jBrasil é dia 25/11/2012, farei de tudo para que na véspera a atualização entre em vigor, provavelmente dia 23 ou 24.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#8    Mickael'

Mickael'

Postado 16 novembro 2012 - 02:05

Muito bom saber.
Ficamos todos na expectativa.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.