Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

System para Windows 8


Leonardo Holanda

Posts recomendados

Iae Galera beleza venho trazendo a system high five para o Windows 8 la vai o Download

 

System V1

7YQBrnH.png

System V2

7YQBrnH.png

System V3

7YQBrnH.png

Créditos: Nery

Créditos:L2Ultimate

Créditos: Wallz

Editado por BossForever
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom eu não uso windowns 8 mais muito vão precisa Obgd Por Compartilha

escudo_tutb.jpg

Paysandu Sport Club, Terror Bicolor

"Em qualquer situação nunca deixarei de amar o mais vitorioso clube do norte do Brasil"



Castanhal / Pará

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que aparece um S.O windows novo alguém faz uma system para ele, aff eu uso meu c4 com uma system do l2killers, e nem é a mais nova, é da época que eu jogava ( uns 5 anos atras), não acredito que tenha qualquer coisa diferente nessa system...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada vez que aparece um S.O windows novo alguém faz uma system para ele, aff eu uso meu c4 com uma system do l2killers, e nem é a mais nova, é da época que eu jogava ( uns 5 anos atras), não acredito que tenha qualquer coisa diferente nessa system...

 

Na verdade não tem nada haver não sendo acima de Win 98 qualquer system funfa em qualquer S.O. (Não sendo Linux kkkk).

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Realmente penso a mesma coisa que o William, neste aspecto de evolução do sistema operacional sobre a system do game, fora que o próprio windows 7 e 8 fornece compatibilidade, basta ir em propriedades, compatibilidade e escolher.

Engraçado que to aqui com windows 8 Pro e funciona todos os jogos normalmente, inclusive o lineage 2 interlude, h5 e etc tudo sem compatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Na verdade não tem nada haver não sendo acima de Win 98 qualquer system funfa em qualquer S.O. (Não sendo Linux kkkk).

na verade nao o high da pau no windows 8 e o goddess tbm e esta funcionou normal vlw nem uma outra tava funcionando

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciou no seu ? pois no meu funciona de boa

 

sim funcionou perfeitamente vlw

 

vc tem a do goddess pra windows 8 ai tbm????

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Topico Atualizado Colocado a System V3 Créditos ao Wallace Carvalho

Opaa, então quer dizer que a dll que fiz pra minha system tá 100% positivo e operante !! :3

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Bom, consegui logar mais na hora que digito a senha na tela de seleção de char da outro erro.

 

 

alguém pode me ajudar ?

 

 

Usando: Windows 8 Pro 64Bits

1319061619_high_five.jpg

 

Lineage II BRX Server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.