Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hellbound] L2JSecret's


Posts recomendados

JDK 7 ja esta Funcional sim mas não tem totalmente suporte para o mesmo.

 

Quanto a reporte de Bug's reporte aqui mesmo até que o Wallace crie o Forum.

 

E quanto ao cliente do torrent ele é o jogo instalado se quizerem usar pode usar mas não recomendo ^^

 

Quanto a atualizações do Hellbound hj mais tarde ou amanhã de manhã ja terei umas coisas a mais funcionando e liberarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bia Olha Só,Quando eu vou no "Broadcasting Tower" e vou ver coliseum,Quando da retun n da mais para ver os npcs ... tem q dar rr para revelos isso ta certo ? n sei pq n lembro como era o Hell shashah !Print abaixo !

imagemqe.jpg

 

Quest's:

Quest Elven Wizard = OK

Quest human Wizard = OK

Quest Human Warrior = OK

Quest Human Knight = OK

Quest Human Rogue = OK

Audience with the Land Dragon (Antharas) = OK

Bia Teria como vc verificar que erro é esse ? Foi tomar 1 refri quando voltei tava esse erro no Gs O.O Olha ai o Log !

 

Dez 16, 2012 1:29:45 AM net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest showError

WARNING: C:\Release 1.00\game\data\scripts\ai\fantasy_isle\mc_show.py

java.lang.NullPointerException

at javolution.util.FastMap$Entry.access$302(Unknown Source)

at javolution.util.FastMap.put(Unknown Source)

at javolution.util.FastMap.put(Unknown Source)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest.startQuestTimer(Quest.java:224)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest.startQuestTimer(Quest.java:203)

at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor35.invoke(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43)

at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:601)

at org.python.core.PyReflectedFunction.__call__(PyReflectedFunction.java:173)

at org.python.core.PyMethod.__call__(PyMethod.java:99)

at org.python.core.PyObject.__call__(PyObject.java:683)

at org.python.pycode._pyx1.onAdvEvent$4(mc_show.py:179)

at org.python.pycode._pyx1.call_function(mc_show.py)

at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:217)

at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:437)

at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:333)

at org.python.core.PyFunction.__call__(PyFunction.java:195)

at org.python.core.PyMethod.__call__(PyMethod.java:99)

at org.python.core.PyObject.__call__(PyObject.java:615)

at org.python.core.PyObject._jcallexc(PyObject.java:2678)

at org.python.core.PyObject._jcall(PyObject.java:2710)

at org.python.proxies.main$MC_Show$0.onAdvEvent(Unknown Source)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest.notifyEvent(Quest.java:296)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.QuestTimer$ScheduleTimerTask.run(QuestTimer.java:38)

at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:471)

at java.util.concurrent.FutureTask$Sync.innerRun(FutureTask.java:334)

at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:166)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(ScheduledThreadPoolExecutor.java:178)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(ScheduledThreadPoolExecutor.java:292)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1110)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:603)

at java.lang.Thread.run(Thread.java:722)

 

 

 

Editado por ΑlvΑЯØ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bia Olha Só,Quando eu vou no "Broadcasting Tower" e vou ver coliseum,Quando da retun n da mais para ver os npcs ... tem q dar rr para revelos isso ta certo ? n sei pq n lembro como era o Hell shashah !Print abaixo !

imagemqe.jpg

 

Quest's:

Quest Elven Wizard = OK

Quest human wizard = OK

Bia Teria como vc verificar que erro é esse ? Foi tomar 1 refri quando voltei tava esse erro no Gs O.O Olha ai o Log !

 

Dez 16, 2012 1:29:45 AM net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest showError

WARNING: C:\Release 1.00\game\data\scripts\ai\fantasy_isle\mc_show.py

java.lang.NullPointerException

at javolution.util.FastMap$Entry.access$302(Unknown Source)

at javolution.util.FastMap.put(Unknown Source)

at javolution.util.FastMap.put(Unknown Source)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest.startQuestTimer(Quest.java:224)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest.startQuestTimer(Quest.java:203)

at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor35.invoke(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43)

at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:601)

at org.python.core.PyReflectedFunction.__call__(PyReflectedFunction.java:173)

at org.python.core.PyMethod.__call__(PyMethod.java:99)

at org.python.core.PyObject.__call__(PyObject.java:683)

at org.python.pycode._pyx1.onAdvEvent$4(mc_show.py:179)

at org.python.pycode._pyx1.call_function(mc_show.py)

at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:217)

at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:437)

at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:333)

at org.python.core.PyFunction.__call__(PyFunction.java:195)

at org.python.core.PyMethod.__call__(PyMethod.java:99)

at org.python.core.PyObject.__call__(PyObject.java:615)

at org.python.core.PyObject._jcallexc(PyObject.java:2678)

at org.python.core.PyObject._jcall(PyObject.java:2710)

at org.python.proxies.main$MC_Show$0.onAdvEvent(Unknown Source)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest.notifyEvent(Quest.java:296)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.QuestTimer$ScheduleTimerTask.run(QuestTimer.java:38)

at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:471)

at java.util.concurrent.FutureTask$Sync.innerRun(FutureTask.java:334)

at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:166)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(ScheduledThreadPoolExecutor.java:178)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(ScheduledThreadPoolExecutor.java:292)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1110)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:603)

at java.lang.Thread.run(Thread.java:722)

 

 

 

 

esse erro e das AI vamos rever uma por uma !!!!

Editado por Wolgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu acho estranho eh porque a L2Jserver (eh o projeto mais famoso e eh tao cheio de erros)

ISSO EH estranho, alguem poderia me explicar por que eh tao famoso e mesmo assim suas revisoes sao tao cheias de erro e sem proteção ?

Te Ajudei? Curte ai para me ajudar!
Ass.: Daniel Amaral

Filizard Project Is Coming Soon, Acessem a Fanpage: Filizard Project

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu acho estranho eh porque a L2Jserver (eh o projeto mais famoso e eh tao cheio de erros)

ISSO EH estranho, alguem poderia me explicar por que eh tao famoso e mesmo assim suas revisoes sao tao cheias de erro e sem proteção ?

 

A L2JServer que deu o pontapé inicial para o L2J, eles que iniciaram, todos os projetos de L2J atuais são decendentes dos projetos da L2JServer...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu acho estranho eh porque a L2Jserver (eh o projeto mais famoso e eh tao cheio de erros)

ISSO EH estranho, alguem poderia me explicar por que eh tao famoso e mesmo assim suas revisoes sao tao cheias de erro e sem proteção ?

 

A L2JServer não é cheia de erro ela só não desenvolve as Cronicas e Thrones antigas o Hi5 é o mais estavel e utilizavel...

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem aki ta conseguindo logar com o client Hellbound no Windows 8? oq aki antes de abrir o jogo ele trava e fecha akela telinha de quando ta abrindo o jogo

 

O Hellbound não esta funcionando no Win8 estou esperando pra ver se o Naldinhu da uma Luz e arruma nossa system pra funcionar no Win8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dez 16, 2012 1:29:45 AM net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest showError

WARNING: C:\Release 1.00\game\data\scripts\ai\fantasy_isle\mc_show.py

java.lang.NullPointerException

at javolution.util.FastMap$Entry.access$302(Unknown Source)

at javolution.util.FastMap.put(Unknown Source)

at javolution.util.FastMap.put(Unknown Source)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest.startQuestTimer(Quest.java:224)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest.startQuestTimer(Quest.java:203)

at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor35.invoke(Unknown Source)

at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:43)

at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:601)

at org.python.core.PyReflectedFunction.__call__(PyReflectedFunction.java:173)

at org.python.core.PyMethod.__call__(PyMethod.java:99)

at org.python.core.PyObject.__call__(PyObject.java:683)

at org.python.pycode._pyx1.onAdvEvent$4(mc_show.py:179)

at org.python.pycode._pyx1.call_function(mc_show.py)

at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:217)

at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:437)

at org.python.core.PyTableCode.call(PyTableCode.java:333)

at org.python.core.PyFunction.__call__(PyFunction.java:195)

at org.python.core.PyMethod.__call__(PyMethod.java:99)

at org.python.core.PyObject.__call__(PyObject.java:615)

at org.python.core.PyObject._jcallexc(PyObject.java:2678)

at org.python.core.PyObject._jcall(PyObject.java:2710)

at org.python.proxies.main$MC_Show$0.onAdvEvent(Unknown Source)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest.notifyEvent(Quest.java:296)

at net.sf.l2j.gameserver.model.quest.QuestTimer$ScheduleTimerTask.run(QuestTimer.java:38)

at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Executors.java:471)

at java.util.concurrent.FutureTask$Sync.innerRun(FutureTask.java:334)

at java.util.concurrent.FutureTask.run(FutureTask.java:166)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.access$201(ScheduledThreadPoolExecutor.java:178)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask.run(ScheduledThreadPoolExecutor.java:292)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoolExecutor.java:1110)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPoolExecutor.java:603)

at java.lang.Thread.run(Thread.java:722)

 

 

 

 

Teria como postar o erro que criou no log onde fica esse arquivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2012.12.16 01:32:25,750 WARNING 21 net.sf.l2j.gameserver.model.quest.Quest C:\Release 1.00\game\data\scripts\ai\fantasy_isle\mc_show.py

Isso ? n intendi bem uq vc peido *-*

 

Dentro dessa pasta fantasy_isle criou 1 arquivo de log copia oque esta dentro dele pra min e posta aqui tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não tio vc não intendeu quando da erro em algum script na mesma pasta do script cria 1 arquivo de log de error se deu erro nele intão criou 1 arquivo de log de erro eu quero é oque ta escrito dentro desse log pra ver oque ta causando o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bian* me responde 1 coisa , porque nois n usamos a l2j-Umbrella ?

http://subversion.as...n/l2j-umbrella/

Ele ta ta na rev:1031 parado não é melhor ir com ele ? que já esta bem adiantado ? :D

Editado por ΑlvΑЯØ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o erro no mcshow deu "do nada" por que se não me engano ele tem incio automático em certo momento e provavelmente esse script ta TODO fufu :S, aos que estão fazendo testes na rev é aconselhável desativar o mcshow POR ENQUANTO, até que seja fixado..

 

Eu ja estou passando ele para java funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase ninguem joga esse cliente , ele fico esquecido por aqui

um cliente que é muito utilisado apesar dos pesares é o freya

na minha opinião seria bem mais viavel , mas ja que decidiram por

kamael então boa sorte...

 

Não é Kamael é Hellbound...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase ninguem joga esse cliente , ele fico esquecido por aqui

um cliente que é muito utilisado apesar dos pesares é o freya

na minha opinião seria bem mais viavel , mas ja que decidiram por

kamael então boa sorte...

 

Na boa, se acha ruim não posta. E deixa o Bian e a sua equipe fazer o trabalho deles, eles decidiram então pronto mano, ninguém tem o direito de fica discutindo se e bom ou não , e o gosto dele.

 

O próximo que fazer um posto como esse, vai levar um alerta por flood, cansei de ficar lendo essas baboseiras.

 

@Tópic

 

Boa sorte ai pra vocês.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.