Ir para conteúdo

(Resolvido) Aviso (jReallity, jDream e jSecret's)

106 respostas neste tópico

#1    AiroN

AiroN

Postado 02 janeiro 2013 - 17:52

Recentemente os tópicos da L2jReallity, juntamente com a L2jDream e o L2JSecret's, foram fechados por causa de membros que fazem acusações sem coerência, sem provas, que só sabem fazer críticas destrutivas e banalizar os projetos. Então os desenvolvedores das revs em questão resolveram parar de compartilhar suas atualizações.
Em nenhum momento disseram que iriam vender, muito pelo contrário. Eles não irão e nem pretendem vender nenhuma das revs. Isso é coisa de quem não sabe o que fala e resolve meter a boca onde não é chamado.

Todos queremos revisões boas para montar bons servidores de Lineage 2, o problema é que ninguém dá valor a nada, só sabem reclamar e acusar, só dão valor quando perdem.

Felizmente, os projetos voltarão a compartilhar atualizações conosco. Só que estão alterando sources ainda melhor para o L2jReallity, assim que tiver tudo 100% ele voltará.

Muitos acusaram os desenvolvedores de ladrões, mas na verdade não sabem que eles tiraram dinheiro do bolso para comprar algo bacana, melhoraram e completaram muita coisa que estava pela metade e depois compartilharam gratuitamente para todos. Isso ninguém vê, né?!

Está dado o aviso. Cuidado com o que falam, aprendam a valorizar antes que percam. Todo mundo quer ter seu servidor bacana com 200, 500, 1000 players online, mas ninguém reconhece o trabalho daqueles que quebraram a cabeça e dedicaram tempo na revisão que o seu servidor utiliza.

#2    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.446 posts

Postado 02 janeiro 2013 - 19:31

As vezes é difícil receber reconhecimento de alguns membros de um trabalho compartilhado com a JBRASIL, alguns deveriam ser mais humildes e agradecer por ainda existirem membros que não pensam apenas neles, e sim no melhor para todos, para todos que buscam algo melhor, no caso "um servidor de qualidade", mas também tem que saber cooperar, nada que é bom vem de graça ... e não estou falando de dinheiro, e sim de auto ajuda ... você ajuda e é ajudado, é assim que funciona.

Editado por BySouza, 02 janeiro 2013 - 19:33.

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#3    *-*InSaNo*-*

*-*InSaNo*-*
  • LoL Br

• 856 posts

Postado 02 janeiro 2013 - 20:26

concordo foi uma grande perda eles terem saido mais ja que estao devolta fico contente e espero que mais pessoas reconhecam o trabalho da equipe deles

L2Wok  <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

#4    KALIGULA

KALIGULA
  • LoL Br

• 586 posts

Postado 02 janeiro 2013 - 21:23

É realmente, às vezes, não damos valor naquilo que temos, so passamos a dar valor depois que perdemos,
Confesso que no início "eu digo somente no início do projeto" L2J-Dream... Realmente critiquei a beça o projeto e até mesmos os desenvolvedores e administradores do projeto,
Com em relação ao código-fonte, mas pude perceber que com o passar do tempo e testando o projeto, vi que não era bem assim que a carruagem andava,
Percebi que os donos dos projetos estavam trabalhando arduamente pra nós proporcionar o que de melhor podemos ter!
E o melhor de "GRÁTIS".

Eu só tenho 2 coisas pra dizer:

Spoiler

Editado por KALIGULA, 02 janeiro 2013 - 21:27.

#5    ROll

ROll
  • Noob

• 482 posts

Postado 02 janeiro 2013 - 22:31

Não é era mais fácil eles ignorar os haters?
O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

#6    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.742 posts

Postado 02 janeiro 2013 - 22:43

Na minha opinião, falta aqueles belos sabões que a staff passava, o pessoal ta perdendo o respeito cada vez mais.

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#7    Elesis

Elesis
  • Apedeuta

• 1.761 posts

Postado 02 janeiro 2013 - 22:52

@AiroN

No Momento tem alguma Previsão de volta de ambos projetos ou só aguardar?

#8    Mickael'

Mickael'

Postado 02 janeiro 2013 - 23:04

Respeite para ser respeitado.
ajude para ser ajudado, nada nesse mundo é gratuito, "não com relação a dinheiro"
Então se não querem ajudar não critiquem.

#9    Forever*---*Alone

Forever*---*Alone
  • Noob

• 353 posts

Postado 02 janeiro 2013 - 23:17

Olha na boa vários membros pisaram na bola com a gente mas a gente voltou e saiam da frente que o negocio ta quente!

Editado por Forever*---*Alone, 02 janeiro 2013 - 23:19.

3E4qhrX.gif

#10    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 00:40

Brasil, amo muito tudo isso, graças a Deus não faço mais parte disso!

Editado por WilliamFS, 03 janeiro 2013 - 00:41.

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#11    SHEV

SHEV

Postado 03 janeiro 2013 - 01:09

valor? eu tbm fiz muita coisa pelo fórum e sempre postei banner da jbr nos meus videos e prints pq fazia com exclusividade e com orgulho, e NUNCA recebi esse dito valor , oque mais me decepcionou foi ver trabalhos inacabados e mal feitos terem mais valor que os meus , e viraram ate destaques lol isso fez eu olhar pra min mesmo e falar , oque eu estou fazendo aki ainda? '-' , agora me digam o valor e so para alguns? :X

tbm acho errado esses projetos ripados tem créditos alheios sem provas de que foram bastante modificados , pra min isso e rip

Spoiler

Editado por SHEV, 03 janeiro 2013 - 01:12.

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

#12    Kelvin

Kelvin

Postado 03 janeiro 2013 - 01:46

Não vamos começar o chororo aqui no topico por favor.

#13    fabaol2jbrasil

fabaol2jbrasil
  • LoL Br

• 753 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 01:52

Nunca reclamei de PROJETOS Bom como do "WALLACE CARVALHO" (L2jReality)
Projeto bastante bom "Hi5", mais por causa de uma SVN que ele não quis liberar, significava que o PROJETO não prestava mais :)

:aplausos: para todos que tem "Projetos, Customs, Mods & Tutoriais" postados aqui e 100% Funcional :)
:aplausos: para o AiroN que cansou dos "NUB's" e veio a "TONA" :)

Estou sem PC!

#14    AiroN

AiroN

Postado 03 janeiro 2013 - 08:20

valor? eu tbm fiz muita coisa pelo fórum e sempre postei banner da jbr nos meus videos e prints pq fazia com exclusividade e com orgulho, e NUNCA recebi esse dito valor , oque mais me decepcionou foi ver trabalhos inacabados e mal feitos terem mais valor que os meus , e viraram ate destaques lol isso fez eu olhar pra min mesmo e falar , oque eu estou fazendo aki ainda? '-' , agora me digam o valor e so para alguns? :X

tbm acho errado esses projetos ripados tem créditos alheios sem provas de que foram bastante modificados , pra min isso e rip

Spoiler

"Valor" e "reconhecimento", o que essas palavras significam para você?

Eu estou de saco cheio de muita coisa, inclusive de seu "mimimi" que ninguém reconhece teu trabalho e bla bla bla.
Você faz parte do grupo "Desenvolvedor" daqui do L2jBrasil, coisa que muitos querem, mas poucos tem. Vários membros curtem o conteúdo considerável que você posta aqui. Você quer mais o quê? sério mesmo, quer mais o quê? qual o tipo de reconhecimento que você deseja? que passemos por cima de todos os outros tópicos e destaque os seus? As coisas não são simples assim, SHEV.
Spoiler

Já que começou, então vamos terminar essa conversa.

http://www.l2jbrasil...alpinepredator/ (está na nossa área de Conteúdo Offline)
http://www.l2jbrasil...teng-interlude/ (está na nossa área de Conteúdo Offline)
http://www.l2jbrasil...f-destructions/ (está na nossa área de Conteúdo Offline)
http://www.l2jbrasil...ntharas-weapon/ (vai para nossa área de Conteúdo Offline)
http://www.l2jbrasil...e-gold-weapons/ (vai para nossa área de Conteúdo Offline)

Acima citei 5 exemplos de "desenvolvimentos consideráveis em que o SHEV busca valor e reconhecimento".
Agora me diga, algum dos 5 acima está com link online e disponível para todos baixarem? Não, todos off.

Se você busca valor, está fazendo isso errado.

Me lembrei dum membro que passou por aqui, que tudo que ele fazia era com a intenção de entrar para a staff. Não o colocamos na staff e ele saiu excluindo tudo que postou no fórum.
Imagina se todos seguissem o mesmo exemplo dele? aliás, o mesmo exemplo seu?

A porta da rua é serventia da casa. Se quiser voltar, estarei aqui disponível para ver um novo SHEV surgir. Caso contrário, vá e não volte mais.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#15    GniTs

GniTs
  • LoL Br

• 680 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 08:52

Incrível é o pessoal criar mods achando que isso é a melhor coisa que existe,

Cai na real, vocês desenvolvedores de Mods ou mesmo do tal Pré-Configurado são os responsáveis por estragar o Lineage II,
cansei de ver servidor Lixo Online, da mesma forma que cansei de ver uma página postada no L2jbrasil e utilizada Por 500 sites na web.

Estes compartilhamento de sites que vocês fazem acabam inclusive com o trabalho de um desenvolvedor web/designer,
vir no fórum e ver nego querendo pagar 50 reais em um site, porque se não for por este preço ele prefere baixar um é pra rachar minha cara a tapa.

Querem ser gratificados fazendo um trabalho gratuito e difamando o serviço de grandes profissionais.

Ao meu ver, prefiro um fórum de grandes talentos para compra e venda de serviços, do que 70 mil noobs querendo tudo de graça e sem correr
atrás do verdadeiro conhecimento.

Vergonha e indignação é o que venho encontrado na L2jbrasil.

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

#16    AiroN

AiroN

Postado 03 janeiro 2013 - 11:23

Estes compartilhamento de sites que vocês fazem acabam inclusive com o trabalho de um desenvolvedor web/designer,
vir no fórum e ver nego querendo pagar 50 reais em um site, porque se não for por este preço ele prefere baixar um é pra rachar minha cara a tapa.

Estou nessa contigo, meu caro. Trabalho como web designer e programador. É difícil eu fazer um site de Lineage 2 por esse motivo. Não tem como cobrar mais de R$ 500,00 num site de l2, pois ninguém paga, se pagar é dividido em 10x. Por isso só faço sites para empresas.

Cai na real, vocês desenvolvedores de Mods ou mesmo do tal Pré-Configurado são os responsáveis por estragar o Lineage II,

Vergonha e indignação é o que venho encontrado na L2jbrasil.

Nesse ponto eu não concordo contigo. O L2jBrasil é uma comunidade que vem disponibilizando conhecimentos desde quando foi criada. Eu sou um exemplo disso, só que optei em ir para o lado web ao invés de l2.
Vivemos em um mundo de diversificação, de escolhas, onde em todos os tipos de produto sempre existem mais de uma opção para escolha. O pessoal desenvolve coisas e posta no L2jBrasil, a escolha de usar ou não é do adm do servidor. Então eu não jogaria a culpa nos desenvolvedores, muito menos no l2jbr, mas sim nos admins que não tem um pingo de coerência e querem criar servidor de Lineage 2.
Já vi servidor com asas e cabeço de baium... peloamordeDeus, eu não jogo um servidor assim, pois é a coisa mais estranha, cafona e ridícula que existe.

Mas, por favor, não vamos fugir do assunto do tópico, que é sobre as revisões citadas.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#17    Forever*---*Alone

Forever*---*Alone
  • Noob

• 353 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 11:44

Em vez de reclamar favor trazer um projeto melhor que os nossos para o forum.

Você quer reconhecimento ? Ótimo você faz ótimos trabalhos nunca fomos reclamar agora vem querer dar um de gostosão aqui, cara você ja foi melhor agora se ta ficando com uma má indole e está querendo destruir nosso trabalho!

Parece até que pegaram piolho nos pelos do saco e não conseguem coçar e ficam ai reclamando.

Criticam Criticam Criticam Criticam!

3E4qhrX.gif

#18    KennedyWashington

KennedyWashington
  • Noob

• 399 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 12:21

vou logo dizer,
bye ...
> questionar todos sabem fazer de melhor.
> faça por vez para poder julgar.

l2jbrasil estavá começando a ser organizado ter bons desenvolvimentos.

ai o pessoal só sabe criticar.

"um desenvolvedor, normalmente, não vive só pelo comp***dor, tem vida social".

só digo isso e adeus l2jbrasil. não vou ficar aki pra dps ter dor de kbça por brigas bobas.

"simples, estou fazendo um otimo projeto iria compartilhar, mas pra que? para ser criticado depois. não vlw."

@SHEV
@MarcosSayan
@Wallace

bye, mantenho contato com vc's

Imagem Postada Imagem Postada

#19    Mickael'

Mickael'

Postado 03 janeiro 2013 - 12:22

@all

Briguinha de criança procurando reconhecimento? lol, se você merecer reconhecimento com toda certeza vai ter.
se não merecer não adianta nem tentar.

Reconhecimento não se ganha nem se compra, apenas se constrói.
o AiroN é a prova viva disso.

sem mais. deixem de chororo

Editado por Mickaelll, 03 janeiro 2013 - 12:24.

#20    IronMaiden

IronMaiden
  • Noob

• 506 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 12:31

Por que não fazem igual no fórum XXXXX que vende serviços,todos os grandes membros estão deixando o fórum porque 99% dos membros são chupins,só vem pra suga nunca compartilham nada e mal agradecem o compartilhamento dos outros.

Podia fazer as vendas com o fórum como intermediador,10% do valor vai pro fórum.

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.