Ir para conteúdo

(Resolvido) Aviso (jReallity, jDream e jSecret's)

106 respostas neste tópico

#21    Bian

Bian

Postado 03 janeiro 2013 - 12:44

Não ia comentar nada mas as coisas sairam dos padrões oque eu digo é o seguinte e isso serve para todos !

@Aos que pegam trabalho dos outros e vendem
@Aos que faz seu trabalho em troca de algo
@Aos que só criticam
@Aos que agradecem

Antes de comentar criticar algum trabalho veja se você consegue fazer melhor.
Não saia por ai vendendo trabalho de outros e dizendo que você o fez.

Aa vida é uma prova disso..Você aprende la na escola colar em uma prova você pode se dar bem na escola mas quando a vida te pedir oque você colou você não sabera oque fazer.

E aos demais que ficam chorando em torno de reconhecimento eu não quiz "O TAL RECONHECIMENTO" que vocês querem eu só não quero que falem mal das coisas que "NÓS" fazemos e postamos aqui de graça para vocês para levarmos oque levamos na cara.

Agora se vocês preferem pagar para ter o conhecimento sugiro que se mate por que dinheiro não compra tudo.

Isso é só espero que fique claro não faça nenhum dos meus trabalhos por dinheiro pergunte a qualquer 1 que me conhece se ja vendemos alguma revisão nossa pelo contrario postei a Interlude aqui quando estava na revisão 1k e la vai bolinha ai refiz outra SVN por falta de espaço e ja estamos na 500+ até hoje eu não parei de corrigir nada mas vocês tem que entender uma coisa eu não sou Deus para saber de tudo peço ajuda varias veses apra corrigir oque eu não sei e ajudo a corrigir oque os outros não sabem é assim que aprendo desde quando comecei que foi fazendo parte da revisão da L2JBrasil que era uma das melhores na época mas vocês não dão valor em nada ! Depois que começam a privatizar parar de postar que vão pensar no que fizeram e tentam correr atraz dos erros ai ja sera tarde.

Outra coisa que queria dizer rezem pela JBrasil e por seus Membros pois sem eles nós não saberiamos nada..

Editado por Bian, 03 janeiro 2013 - 12:45.

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#22    fabaol2jbrasil

fabaol2jbrasil
  • LoL Br

• 753 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 13:25

Olha muitos Tem Trabalhos Legais e etc...Querem Parar de Compartilhar?? Parem porem vamos ter coisas novas de pessoas novas!!
Não irá mudar quase nada, apenas um pouco da qualidade :)

@Shev

Sempre curti seu trabalhos, não vejo motivo para você ficar triste pow!!

@Eu

muitos NPC's que eu faço o cara vai la posta ums 10 a 6 comentários elogiando etc...
eu vo e olho o download e so tem 3 no max fico triste mais nem por isso eu desisto :)
muitos NPC's que eu postei aqui demoro pra ser reconhecido mais eu ja me contento
so pelos comentários e os curti!!

@WilliansFS

seus conteudos postado aqui são muito bom mais você bem que poderia

postar um TUTORIAL de como Adaptar as coisas cara, com oque vc me disse no "FACEBOOK"
fiquei triste mais por outro lado fiquei feliz, por que vc jogou pra cima e desistiu de agradar
os mais baixos.

@AiroN

~~Tamo junto (Yn)

Estou sem PC!

#23    JohnScott

JohnScott
  • The Avengers Team Rises

• 1.218 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 13:31

Recentemente os tópicos da L2jReallity, juntamente com a L2jDream e o L2JSecret's, foram fechados por causa de membros que fazem acusações sem coerência, sem provas, que só sabem fazer críticas destrutivas e banalizar os projetos.Muitos acusaram os desenvolvedores de ladrões, mas na verdade não sabem que eles tiraram dinheiro do bolso para comprar algo bacana, melhoraram e completaram muita coisa que estava pela metade e depois compartilharam gratuitamente para todos. Isso ninguém vê, né?!

Ok, vamos aos fatos...Tudo isso começou por conta de um post meu no tópico da L2jReallity. Mas porque? Como sempre faço, baixo praticamente TUDO que é postado aqui na jbr. A reallity veio com uma proposta boa, trazendo um pack bastante estável. Mas lendo as características do projeto me impressionei como eram praticamente as mesmas de um projeto pago da qual conheço o desenvolvedor. Para tirar as dúvidas falei com o mesmo(Flash), e depois de ver os arquivos e testar ingame confirmou que o pack realmente era o dele, tendo de diferente somente os imports, pois até mesmo alguns bugs que ele ja tinha corrigido nos novos fix ainda permaneciam lá, já que eles utilizaram uma source antiga. Dái então veio o meu tão famoso post no tópico, em que eu mencionava o nome do desenvolvedor. Mas infelizmente poucos minutos depois meu tópico simplesmente SUMIU. Fui atras de quem tinha deletado o mesmo, e me informou que foi um erro, deletou numa "limpeza de posts inúteis", que se eu quisesse poderia até repostar o que falei. Até ai blz..Levei na boa. Então falei com 2 ou 3 membros sobre o ocorrido, e todos eles, inclusive o AiroN me flw que achava muito difícil ter sido um "erro". Mas continuei a relevar. Meu foco era o uso sem direitos da source do meu amigo. Após isso o WilliamFS fez alguns comentários no tópico da Reallity sobre o que eu tinha comentado com ele sobre o uso da source privada, que deixou os donos do projeto emburrecidos com o ocorrido. O que levou a que o Bian decidisse parar de compartilhar seus projetos aqui no fórum. Então é isso.

Então vem as perguntas...Alguém me pediu provas do que falei? Não? Porque? Porque o Wallz sabia que o que eu falei era verdade, que ele estava utilizando a source do projeto L2jAvengers(mesmo tendo avengers no nome não tem ligação nenhuma com nosso team). E ainda por cima veio dizer o projeto, considerado o melhor High Five em alguns foruns que não vou mencionar, estava cheio de problemas e blablabla...Isso não é verdade e nunca será. O Flash utiliza duas sources, justamente por segurança de alguém querer vender o pack dele ou utilizar sem direitos. E pelo que ví vcs utilizaram o pack de testes. Mas independente de ser a source de testes, o projeto continua sendo privado, certo?! Então o Bian vem falar de coisas pagas e etc, que se ele comprou tem direito de fazer o que quiser...Ok, sou um programador e conseguí o código fonte do Windows 8, achei alguns bugs, vou fixar e liberar pra download com o nome Windows Avengers. Certo ou errado?! Onde estão os "Direitos de Cópia"? E os de "Propriedade Intelectual"?, e onde estão as regras da L2jBrasil?
Pirataria:
2. Instrução oficial do L2jBrasil: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras
4.
É impossível que o L2jBrasil seja de acordo com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito.
Bem, para os que não sabiam e estavam por ai falando sem saber espero que me entendam. Não estou crucificando a equipe L2jDream por utilizar projetos privados para desenvolver seus projetos, fato também este de não liberarem as sources, mas não gosto de ver injustiça em lugar algum. Muitos aqui postam coisas e mais coisas, e sabem que por ai tem gente que se aproveita de nossos trabalhos, como é o caso de algumas empresas lascadas que vendem packs por ai, e tenho certeza que não gostam de ver em hipótese alguma seus trabalhos sem créditos. E esse é o ponto final a que vou me referir. Falei sim que deivido ao acontecido "provavelmente" eles poderiam parar o compartilhamento e vender, e o AiroN está ciente mais do que ninguém aqui sobre isso. Tanto que não dei certeza sobre se realmente iria ocorrer ou não, estou certo AiroN?!
Então parem de falar o que não sabem e comecem a ver a realidade dos fatos. Vão voltar ao fórum?! Ótimo, espero que continuem com o bom trabalho que faziam com os projetos anteriores, e fico contente também em saber a source da Reallity será trocada. Então todos aqui ponham a mão na consciência e comecem a distinguir o que é certo do errado!

Imagem Postada

[It's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

#24    SHEV

SHEV

Postado 03 janeiro 2013 - 13:31

testou algum? pq meus tópicos sempre são reportados pq tem nego que não consegue baixar pelo 4shared e da report toda vez que diziam que tava off eu ia la e tava tudo ok não tenho culpa se a net do cara e movida a lenha mano /: .
bom ao assunto do reconhecimento vc sabe muito bem qual e pq venho conversando com vc por mp ja faz um tempo , vc sabe oque e desenvolver um item com maior orgulho e na hora vc ver um trabalho mal feito e desorganizado ser mais reconhecido que o seu? ja passou por isso , não me julgue pós não sabe oque sinto , aki era como minha segunda casa nunca fui de mimimi apenas falo a verdade enquanto a placa que vc se refere o mesmo membro que faz os trabalhos pela metade ganhou a placa então não deve ser dificil mesmo /: .
e eu nunca jamais irei apagar meus tópicos ou os itens do shared pq não sou mlke pra cospir no prato que eu comi (y) , teste os conteúdos off ja que eu não posso ver pq estão em uma area que eu nem se quer posso olhar ^^ .

não critiquei apenas dei minha opinião me pus no lugar dos criadores da jserver que fizeram linha por linha pra que seus trabalhos tenham trocados de credito , vamos fazer coisas mais criativas pessoal fazer do zero ;) assim o reconhecimento e 100% !

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

#25    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 13:37

Caramba, muitos membros metendo a boca aquii, e eu vou falar tbm:

Membros não tem nada, porque não valorizam nada, é esse o fato :S.

#26    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 14:38

A L2jBrasil não é um jogo, não é criando mais tópicos ou mudando a barrinha abaixo do seu avatar que vai mostrar o quão forte você é.

— Grundor

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#27    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 03 janeiro 2013 - 14:40

Não foi só o seu post, eu marquei a página inteira do tópico para deletar, só tinha gente pedindo a svn, e seu post foi junto como eu disse foi apenas um erro ao deletar.. Se quiser que eu filme da próxima eu filmo...

Só tenho umas coisinhas para comentar sobre esse assunto.

1° O tal flash commitou os .metadata, os arquivos de log do workspace e até os erros de configuração do eclipse, ele veio me adicionar no skype mas só passou vergonha, mostrei a conversa para o mend3 e o Allan Alcântara.. O tal desenvolvedor é uma negação...

2° A tal source mágica não foi ele que criou, ele comprou uma source e saiu adicionando mods, tanto é que tá tudo pela metade, eu tenho uma source dele, direto da svn e o que mais tem é coisa pela metade no core...

3° O L2J é software de código livre http://www.l2jserver.com/license/

Traduzida: http://translate.goo...er.com/license/

#28    Kelvin

Kelvin

Postado 03 janeiro 2013 - 14:53

. Dái então veio o meu tão famoso post no tópico, em que eu mencionava o nome do desenvolvedor. Mas infelizmente poucos minutos depois meu tópico simplesmente SUMIU.

Em algum momento você reportou o topico para adminisitração? Ou simplesmente achou que resolveria batendo boca no forum?

Alguém me pediu provas do que falei? Não? Porque?

Você não deveria provar o que fala? Quem esta no alvo de seus comentarios que deve pedir provas? Cuidado, não saia na rua caluniando ou difamando os outros, sem antes ter prova e saber se o que esta falando é correto ou não.
O onús da prova é sempre de quem acusa inicialmente.

Onde estão os "Direitos de Cópia"? E os de "Propriedade Intelectual"?, e onde estão as regras da L2jBrasil?
Pirataria:

2. Instrução oficial do L2jBrasil: somos completamente contra a pirataria e defendemos os direitos autorais, segundo as leis brasileiras
4. É impossível que o L2jBrasil seja de acordo com esse tipo de prática ilegal, seja por apoio explícito ou implícito.

Direito de Copia? Sabe o que esta falando? O direito de copia protege a obra de um determinado sujeito para que ela não seja comercializada ou explorada financeiramente por maneira alguma, alguem vendeu o pack?

Sobre Propriedade Intelectual, sabe que direito autorial é uma categoria da mesma e é resgardada a quem cria o software em si e não a quem pega seu codigo fonte e a modifica capiche? O fato do Slash, Flash, ter feito um repack por mais que ele tenha trabalhado não da o direito ao mesmo de falar que o pack é propriedade intelectual dele e nem que tem o direito autoral sobre a mesma.

---

A L2JBrasil nunca sera e nunca foi conivente com a pirataria, mas o caso acima mesmo que seja verdade não siginifica pirataria.
Sobre qualquer direito ferido do sr Flash, ele tem total legitimidade para poder buscar aqui ou em qualquer outro meio o resguardo de suas vontades, porém terceiros não tem legitimidade alguma para ficarem cobrando algo em nome dele.
Eu sou todo ouvidos para que ele venha conversar comigo, se acha que esta ofendido com algo e ache que o projeto não deva estar na l2jbrasil por um motivo justo, mas a simples baterna que esta causando, a irritação que alguns tem porque o projeto esta sendo usado não é alvo para paltar mais nenhuma discussão sobre o assunto.

O que devia ser buscado aqui é um reconhecimento moral. Se perguntarem aos causadores deste problema o motivo para o fazerem, garanto que a resposta sera diversa e sem qualquer lógica, a unica inteção aqui é buscar creditos de uma pessoa por um ato que os proprios já fizeram ou ainda fazem.

Vamos começar a ser menos encrequeiros, invejosos, cobiçadores e desocupados. O intuito do time é trazer uma revisão legal para ser usada e ainda é uma ideia nova que pode dar mais bons frutos na frente.

EDIT:

3° O L2J é software de código livre http://www.l2jserver.com/license/

EDIT 2:

Ainda não estou defendendo ninguem, até porque ninguem postou nenhuma prova concreta sobre o que fala, é só uma briga de "minino" um chingando o outro.

#29    AiroN

AiroN

Postado 03 janeiro 2013 - 14:58

testou algum? pq meus tópicos sempre são reportados pq tem nego que não consegue baixar pelo 4shared e da report toda vez que diziam que tava off eu ia la e tava tudo ok não tenho culpa se a net do cara e movida a lenha mano /: .
e eu nunca jamais irei apagar meus tópicos ou os itens do shared pq não sou mlke pra cospir no prato que eu comi (y) , teste os conteúdos off ja que eu não posso ver pq estão em uma area que eu nem se quer posso olhar ^^ .

Testei todos. Todos off, e não é só aqui.
Você não conseguia ver os tópicos, pois, como eu disse, estavam na área de conteúdo offline. Acabei de colocar todos online para que você veja. Todos os 5 estão off. Caso queira reupar, será um grande favor que estará fazendo para nós.

bom ao assunto do reconhecimento vc sabe muito bem qual e pq venho conversando com vc por mp ja faz um tempo , vc sabe oque e desenvolver um item com maior orgulho e na hora vc ver um trabalho mal feito e desorganizado ser mais reconhecido que o seu? ja passou por isso , não me julgue pós não sabe oque sinto , aki era como minha segunda casa nunca fui de mimimi apenas falo a verdade enquanto a placa que vc se refere o mesmo membro que faz os trabalhos pela metade ganhou a placa então não deve ser dificil mesmo /: .

Sei sim, mas se quer evoluir, terá que se acostumar com isso. Vivemos em um mundo injusto.
Quanto à plaquinha de desenvolvedor, creio que se refere ao WariinG, que ganhou ela sem muito esforço. Eu não devia nem lhe explicar por que eu dei desenvolvedor a ele, mas vou sim: Primeiramente ele já era da staff; já confiava; sei que é um rapaz que só precisa de um incentivo para crescer; Diferente de seu caso, que recebeu desenvolvedor por reconhecimento, ele recebeu para incentivo, para que não parasse de desenvolver, pois não estamos com muitos desenvolvedores ativos aqui. E deu certo, pois ele está crescendo cada vez mais no ramo.

----
agora vamos voltar ao assunto do tópico... tá ficando bom! :D Só assim para que vocês joguem as cartas na mesa! hahaha

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#30    Marlonツ

Marlonツ
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.743 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 15:00

Tão tudo de cueca hoje.

Mudemos o nome do tópico para debate geral?

Editado por Marlon Raveli, 03 janeiro 2013 - 15:39.

We live in cities you'll never see on a screen

Not very pretty

But we sure know how to run things

Living in ruins of the palace within my dreams

And you know

We're on each other's team

#31    Sr.Felipe

Sr.Felipe
  • Noob

• 494 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 15:00

Galera parem de reclamar que tal coisa não presta e a outra também não, quer alguma coisa boa para não ficar reclamando dos outros? Então faça você mesmo. Não sabe fazer? Então não reclame de quem esta tentando ajudar, tente ser grato, pois graças á ele você vai ter alguma coisa para usar.

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"

#32    gerlano

gerlano
  • Noob

• 347 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 15:33

O problema é que a pessoa não é boa o bastante para criar seu próprio projeto, e vem querer criticar o dos outros. Estou observando o desenvolvimento das rev citadas no tópico dez do inicio, e vejo muita gente que não sabe se quer adicionar um npc e fica pedindo a SVN do projeto, parem de reclamar por algo que esta sendo de graça para vocês, se não gostam do projeto simplesmente ignore o mesmo e usem outro projeto, no fórum mesmo tem vários projetos com SVN liberada. E outra coisa, para criticar alguém tenha em mão algo concreto que possam provar sua critica.

Estudando Java!!

#33    SHEV

SHEV

Postado 03 janeiro 2013 - 15:35

http://i.imgur.com/xTETv.jpg

http://i.imgur.com/tMLHv.jpg

http://i.imgur.com/IiLww.jpg

http://i.imgur.com/tfgrA.jpg

http://i.imgur.com/D0qiV.jpg

como sempre acusações falsas (n)

Editado por SHEV, 03 janeiro 2013 - 15:36.

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

#34    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 15:43

alôu moderação ?

como sempre acusações falsas (n)

este é o link das gold weapons? http://www.4shared.c...ns_by_SHEV.html

estão OFFLINE ...

Digo o mesmo dos outros, fui no seu conteúdo e estão offline .

por favor né gente, o assunto do tópico não é esse ...

Editado por BySouza, 03 janeiro 2013 - 15:51.

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#35    fabaol2jbrasil

fabaol2jbrasil
  • LoL Br

• 753 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 15:52

http://i.imgur.com/xTETv.jpg
http://i.imgur.com/tMLHv.jpg
http://i.imgur.com/IiLww.jpg
http://i.imgur.com/tfgrA.jpg
http://i.imgur.com/D0qiV.jpg

Shev Devem estar OFF por que você deve desbloqua-lós, seria melhor reupalos no "MEDIA FIRE" ou "DEPOSIT FILES" :)

Estou sem PC!

#36    SHEV

SHEV

Postado 03 janeiro 2013 - 16:01

alôu moderação ?

este é o link das gold weapons? http://www.4shared.c...ns_by_SHEV.html

estão OFFLINE ...

Digo o mesmo dos outros, fui no seu conteúdo e estão offline .

por favor né gente, o assunto do tópico não é esse ...

http://i.imgur.com/pm742.jpg

ta me zuando? xD

@fabao

mediafire decha muito o arquivos off por isso não upo nele :/

Editado por SHEV, 03 janeiro 2013 - 16:02.

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

#37    Bian

Bian

Postado 03 janeiro 2013 - 16:03

http://i.imgur.com/pm742.jpg

ta me zuando? xD

@fabao

mediafire decha muito o arquivos off por isso não upo nele :/

SHEV...

Spoiler

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#38    SHEV

SHEV

Postado 03 janeiro 2013 - 16:10

eu crio uma pasta especifica para as postagens da jbr

http://i.imgur.com/UDiLQ.jpg

tem como alguem testar os links novamente pfv? (:

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

#39    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 16:28

eu crio uma pasta especifica para as postagens da jbr

http://i.imgur.com/UDiLQ.jpg

tem como alguem testar os links novamente pfv? (:

Elas estão com acesso apenas para você SHEV

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Conteudo offline

#40    AiroN

AiroN

Postado 03 janeiro 2013 - 16:58

Agora sim, obrigado por disponibilizar novamente os arquivos para todos, SHEV!
Se o conteúdo foi bloqueado sem querer, peço desculpas pelas minhas palavras, caso contrário elas ainda são válidas.

Agora, por favor, não me façam repetir denovo...

vamos voltar ao assunto do tópico.

Alguém tem mais alguma coisa a acrescentar sobre os projetos?

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.