Ir para conteúdo

(Resolvido) Aviso (jReallity, jDream e jSecret's)

106 respostas neste tópico

#41    SHEV

SHEV

Postado 03 janeiro 2013 - 16:59

baixei ate de outra conta emos e ta tudo normal
http://i.imgur.com/Aq2Xw.jpg

@AiroN

jamais iria fazer isso mano :S

so queria que me aviassem quando meus tópicos ficarem off ://

Editado por SHEV, 03 janeiro 2013 - 17:00.

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

#42    Allan Alcantara

Allan Alcantara

Postado 03 janeiro 2013 - 17:21

Com todo respeito a todos que comentaram:
Eu comecei lendo o Airon sobre uns tópicos da (l2jrealli, l2jdream e jsecret)
terminei lendo sobre o shev, placa de desenvolvedor, tópico offline... o.O

Lendo tudo isso, sobre as circunstancias e ciente de tomar uma punição por está me entrometendo ou falando quaisquer coisas que afetem tanto *um lado quanto outro* ...

Eu li muita coisa boa, as demais do pessoal que não sabe nada foi "bla-bla-bla" como diz o Kelvin.

E a parte que mais me chamou atenção foi a do proprio Kelvin que disse:

Ainda não estou defendendo ninguém, até porque ninguém postou nenhuma prova concreta sobre o que fala, é só uma briga de um "minino" chingando o outro.

------

1° O tal flash commitou os .metadata, os arquivos de log do workspace e até os erros de configuração do eclipse, ele veio me adicionar no skype mas só passou vergonha, mostrei a conversa para o mend3 e o Allan Alcântara.. O tal desenvolvedor é uma negação...

O mesmo apresentou inexperiência do assunto apresentado (Java-Desenvolvedor), eu rir tanto quando vi postado .metadata e .project. Arquivo de configuração do Eclipse/netbeans como diz wallace.

Acho feio membros que não sabem nada reclamar nos tópicos, mas a pessoa é livre de se expressar como quer né.

... Fugindo do assunto...

Sempre há aqueles tipos de pessoa que pega seu trabalho e vende, ou faz outros tipos...

Se você tem 5 pessoas no máximo curtindo seu trabalho, sinta-se feliz. Isso prova que seu trabalho está sendo valorizado por pessoas que reconhecem você. (MENSAGEM DESTINADA A SHEV)

Estou online direto, quiser tirar duvida sobre o assunto tamo ai online skype.
Abraços.

editedit/ um dia seu nome será levado aos céus e reconhecido por muitos. auheuahea *-*

Editado por Allan Alcantara, 03 janeiro 2013 - 17:23.

Cadastre-se no meu canal no Youtube, lá você verá videos sobre Lineage II e entre outras coisas, também terá atualizações de como faze-los. Caso tenha uma dúvida de como fazer algo, envie um e-mail pra mim e eu farei o vídeo!

Link: http://www.youtube.c...llaannalcantara

[SKYPE] allan.deh

#43    GniTs

GniTs
  • LoL Br

• 680 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 17:36

Acho que agora a lavação de roupa suja pode ser encerrada...

Editado por GniTs, 03 janeiro 2013 - 17:40.

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

Gabinete: Corsair 500R Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

#44    ROll

ROll
  • Noob

• 482 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 17:45

Muita gente aqui ganha dinheiro com seus servidores piratas de lineage 2, e os devs da l2jdream estão preocupados de alguém pegar o projeto pirata de lineage 2 deles e vender? Caras ta tudo errado isso ai, todos os créditos em volta do lineage 2 deveriam ser da ncsoft Somos apenas usuários do jogo. Se eles não estão contentes com os comentários dos users é só ignorar e se o cara sair da linha ele é banido do fórum, agora esse baita drama por causa de uma coisa que nem é nossa é demais.
O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

#45    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 19:39

@WilliansFS

seus conteudos postado aqui são muito bom mais você bem que poderia

postar um TUTORIAL de como Adaptar as coisas cara, com oque vc me disse no "FACEBOOK"
fiquei triste mais por outro lado fiquei feliz, por que vc jogou pra cima e desistiu de agradar
os mais baixos.

Se não posto customs, porque po@#%$ vou fazer um tutorial?!

Esquece, eu morri.

@Assunto de cópia

PROJETO RIPADO

PROJETO RIPADO

PROJETO RIPADO

PROJETO RIPADO

1+1=2

Simples assim!

Fico contente que vão trocar a source, boa sorte e escolha bem a nova source, se o tal Flash não era o dono alguém era!

Como finado desenvolvedor eu prefiro alguém vendendo meu conteúdo privado do que alguém postando de graça!

Vendendo = Parcialmente na mão de lixos

Compartilhando = Pérola aos porcos

Editado por WilliamFS, 03 janeiro 2013 - 19:41.

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#46    fabaol2jbrasil

fabaol2jbrasil
  • LoL Br

• 753 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 19:53

...

Se eu Tomar "BAN por 2 SEMANAS não me IMPORTO"
...Mais oque importa é que lhe RESPONDI :)

Se não posto customs, porque po@#%$ vou fazer um tutorial?!

Ai que está por que um TUTORIAL?
Talvez você não faça por que alguém pode apreender melhor que você eee por acaso colocar free, isso aconteceria uma quebra no seu
rendimento de items que você vende, você perderia alguns clientes, mais os clients confiaveis posso dizer assim... não perderia por que confiam em você!

Vendendo = Parcialmente na mão de lixos

Compartilhando = Pérola aos porcos

Vendendo: se você vendeu pra lixo o problema é seu, ele pagou oque você propos, e não tem o por que reclamar!

Compartilhando: se faz pra que mostra? para jogar na cara de todo mundo que não compartilhará "FREE?"

Estou sem PC!

#47    WilliamFS

WilliamFS
  • "O" Cara

• 3.920 posts

Postado 03 janeiro 2013 - 20:02

Se eu Tomar "BAN por 2 SEMANAS não me IMPORTO"
...Mais oque importa é que lhe RESPONDI :)

Ai que está por que um TUTORIAL?
Talvez você não faça por que alguém pode apreender melhor que você eee por acaso colocar free, isso aconteceria uma quebra no seu
rendimento de items que você vende, você perderia alguns clientes, mais os clients confiaveis posso dizer assim... não perderia por que confiam em você!

Vendendo: se você vendeu pra lixo o problema é seu, ele pagou oque você propos, e não tem o por que reclamar!

Compartilhando: se faz pra que mostra? para jogar na cara de todo mundo que não compartilhará "FREE?"

Atualmente eu não vendo nada, não existe um "negócio", valorizo mais meu trabalho do que o dinheiro, até porque eu trabalho, não preciso disso, eu faço para mim mesmo!

Se você quiser comprar itens adaptados, posso fazer dependendo do meu humor, meus trabalhos pessoais nunca vai conseguir comprar, aquele preço que lhe falei no face foi justamente para você parar de me incomodar!

Eu não ensino justamente por isso: Não vão ser melhores que eu, não vale o esforço, de 10 que pegar 1 vai fazer trabalhos agradáveis!

O computador é seu, você clica onde quiser, o mesmo vale para mim: posso expor o que eu quiser!

Falo o mesmo do meu conhecimento: Arrume outra pessoa para fazer seus "tutorias para gente preguiçosa" eu não faria por nada nesse mundo.

Editado por WilliamFS, 03 janeiro 2013 - 20:08.

Imagem Postada

Várias tranqueiras no meu canal, assista já!

»Curta nossa página do facebook »»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

#48    AiroN

AiroN

Postado 03 janeiro 2013 - 20:17

PQP!!

Agora, por favor, não me façam repetir denovo...

vamos voltar ao assunto do tópico.

Já pedi duas vezes para voltarem ao assunto do tópico, essa é a terceira.
O assunto "jReallity, jDream e jSecrets" virou "reconhecimento do SHEV", depois virou "lavando roupa suja", agora mudou para "Ações do WilliamFS". Ahhh, agora vamos aproveitar e mudar o assunto para "Doações L2jBrasil"...
Alguém ai quer fazer uma doação?

--' faça-me o favor.

Quem tiver algo a adicionar sobre o assunto "jReallity, jDream e jSecrets" envie MP para mim.
John, se quiser responder ao que o wallace e os outros falaram, envie mp para mim.
Tópico fechado.

//edit
Tópico reaberto.
Todos devem ter o direito de resposta.

O próximo que fugir do assunto do tópico ficará banido por 1 mês.

Editado por AiroN, 04 janeiro 2013 - 03:02.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#49    JohnScott

JohnScott
  • The Avengers Team Rises

• 1.218 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 02:57

Primeiro que o único post deletado na pagina em que o meu estava(5) foi o meu...
Segundo que se você mesmo viu que a source era tão lixo a ponto de ter erros grotescos porque então decidiu com unhas e dentes usar a mesma?
Se eu tenho na mão duas sources diferentes concerteza iria usar a que estivesse mais estável certo?! E porque continuou usando ela se ia te dar tanto trabalho? Não foi assim que fizeram quando decidiram trabalhar na Dream(c6)? Se tinha vários outros projetos porque escolheram L2jSigmo? Acho eu que porque era a mais estável e viável a se utilizar não é mesmo?!
E realmente a source do Flash estava cheia de bugs, pois como falei em meu post existem duas sources diferentes do mesmo projeto, você só teve o azar de conseguir a errada...
O que me deixou encucado com o tópico foi o fato de vc ter utilizado a source e ainda por cima falar que era de uso privado seu. Coisa que até mesmo você depois concordou e falou que não era.
Terceiro e último...Realmente L2J é software de código livre, mas todos citam isso sem realmente ter lido. Vamos citar só algumas partes:
"Para proteger seus direitos, precisamos impedir que outros neguem estes direitos ou solicitem que você abdique. Portanto, você tem certas responsabilidades se você distribuir cópias do software, ou se você modificá-lo: responsabilidade de respeitar a liberdade dos outros."
"Para a proteção dos desenvolvedores e autores ", a GPL explica claramente que não há nenhuma garantia para este software livre. Para ambos os usuários e autores, a GPL requer que versões modificadas sejam marcadas como modificadas, de modo que os seus problemas não serão atribuídas erroneamente a autores de versões anteriores."
"Para "modificar" uma obra significa copiar ou adaptar o todo ou parte do trabalho de uma forma que exige a permissão de direitos autorais, que não seja a realização de uma cópia exata. A obra resultante é chamado de "versão modificada" do trabalho anterior ou uma obra "baseada" na obra anterior."

Termino o assunto sobre isso com a frase final da licença L2J, ligeiramente corrigida por mim: "Seja sociável, Compartilhe seguindo os termos de nossa licença."

Primeiro que não estou batendo boca com ninguém aqui. E outra, mandei uma mp pro Wallz simplesmente perguntando se ele havia deletado meu post e NADA MAIS. Não xinguei, não falei mal nem ao menos chamei ele de feio. Sem contar que deixei o AiroN totalmente ciente do acontecido.
Segundo...Falei em provas pois o AiroN falou no início do tópico..."foram fechados por causa de membros que fazem acusações sem coerência, sem provas"...Tudo que falei sobre o projeto é verdade, e volto a dizer que tenho provas, e a prova principal é que o próprio Wallace confirma que usou o projeto do Flash. Prova melhor do que essa eu não preciso. Muito menos preciso caluniar ninguém.
Terceiro...Quando falei em "Direito de Cópia" me referi ao comentário do Bian sobre compra e compartilhamento, pois no tópico da Reallity o mesmo disse q não via problema algum em comprar um software e distribuir ou compartilhar da maneira que ele bem entendesse. Coisa que não é assim que funciona. Não entenda um trecho como um todo. Leia o contexto...

"Kelvin: O que devia ser buscado aqui é um reconhecimento moral. Se perguntarem aos causadores deste problema o motivo para o fazerem, garanto que a resposta sera diversa e sem qualquer lógica, a unica inteção aqui é buscar creditos de uma pessoa por um ato que os proprios já fizeram ou ainda fazem."
Mantenho o que falei desde o meu post na Reallity, o meu propósito era que fosse reconhecido os créditos do autor do projeto, coisa que em TODOS os tópicos aqui devemos cobrar, pois é regra:
"Material externo - Não é proibido postar material de outros fórums, sites ou de qualquer outro lugar! Mas é obrigatório a publicação dos créditos onde se encontra o material(sendo ele em forma de link para onde se encontra o material ou nome do autor/fórum).
Onde você viu eu respondendo alguma coisa diversa ou sem lógica sobre o assunto?! Me corrija por favor onde eu errei, pois somos humanos e passíveis a erros.

"Kelvin: Vamos começar a ser menos encrequeiros, invejosos, cobiçadores e desocupados. O intuito do time é trazer uma revisão legal para ser usada e ainda é uma ideia nova que pode dar mais bons frutos na frente."
Depois de todo assunto esclarecido, me pergunto agora se esses adjetivos são para mim?! Se querer colocar as coisas no seu devido lugar é ser qualquer uma dessas coisas acho que o fórum não precisa mais de moderadores...

"Kelvin: Ainda não estou defendendo ninguem, até porque ninguem postou nenhuma prova concreta sobre o que fala, é só uma briga de "minino" um chingando o outro."
Não sou nenhuma criança, tenho idade suficiente para distinguir o que é certo do errado. Muito menos "xinguei" ninguém aqui no fórum e nem tenho o porque fazer o mesmo. Sem contar que não estou pedindo que defenda o meu lado da história, estou simplesmente desde o começo pedindo que a equipe se utilize do bom senso e reconheça os créditos da "source modificada"(de acordo com a Licença L2J) do Flash e ponto final.

Não tenho mais o que falar sobre isso. É fato consumado...

Editado por JohnScott, 04 janeiro 2013 - 03:02.

Imagem Postada

[It's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

#50    Kelvin

Kelvin

Postado 04 janeiro 2013 - 03:22

@John

Todo o assunto tratado no meu topico acima do --- é para você. Abaixo é direcionado ao publico em geral que você e todos os demais fazem parte.

Eu entendi bem o que você expressou e todo o contexto de sua mensagem ou eu não sei ler. Mas talvez você se expressou mal.

Quando falei em "Direito de Cópia" me referi ao comentário do Bian sobre compra e compartilhamento, pois no tópico da Reallity o mesmo disse q não via problema algum em comprar um software e distribuir ou compartilhar da maneira que ele bem entendesse. Coisa que não é assim que funciona. Não entenda um trecho como um todo. Leia o contexto...

! Então o Bian vem falar de coisas pagas e etc, que se ele comprou tem direito de fazer o que quiser...Ok, sou um programador e conseguí o código fonte do Windows 8, achei alguns bugs, vou fixar e liberar pra download com o nome Windows Avengers. Certo ou errado?! Onde estão os "Direitos de Cópia"? E os de "Propriedade Intelectual"?, e onde estão as regras da L2jBrasil?

Você citou sim um exemplo de uso indevido de PI e CR, porém se leio bem você fala de propriedade intelectual e copyright para o pack enfim citado como leecheado, já que este é o assunto do tópico.

Sem contar que não estou pedindo que defenda o meu lado da história, estou simplesmente desde o começo pedindo que a equipe se utilize do bom senso e reconheça os créditos da "source modificada"(de acordo com a Licença L2J) do Flash e ponto final.

Não a o que defender seu lado da historia, porque o pack mesmo que copiado não é seu, sua intenção é nobre, mas o unico que pode se sentir ofendido e que pode reclamar de algo é o proprio dono das modificações no emulador. A Licença L2J vale para o projeto originario e não para quem pega e realiza um re-pack do emulador e quer ter todos os beneficios, restrições e proteções da licença.

A L2JBrasil sempre teve uma politica limpa, livre de compartilhamento de warez, softwares mal intencionados, cracks e derivados nunca foram aceitos no forum, tanto que sempre que existe uma denuncia plausivel e fundamentada a fonte da reclamação é sempre analizada e retirada, mas para isso é necessario legitimidade para este pedido e um comunicado formal, e não reclamação e dedo na cara no topico do problema.

Não vejo mais o proposito deste topico aberto, mas esta aberto ai como o Airon deseja para que quem não respondeu algo, possa-o fazer.
O Pack esta devolta para quem gostar e deseje usar e quem não gostar simplesmente não use, a source como informaram já foi modificada e a dor de cabeça se não o foi é apenas de seus idelizadores, a L2JBrasil e sua staff apenas tenta manter a qualidade e organização no forum, para que assim o conteudo postado aqui seja enriquecido e tenha seu fim natural que é o beneficio da coletividade.

#51    JohnScott

JohnScott
  • The Avengers Team Rises

• 1.218 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 03:59

A L2JBrasil sempre teve uma politica limpa, livre de compartilhamento de warez, softwares mal intencionados, cracks e derivados nunca foram aceitos no forum, tanto que sempre que existe uma denuncia plausivel e fundamentada a fonte da reclamação é sempre analizada e retirada, mas para isso é necessario legitimidade para este pedido e um comunicado formal, e não reclamação e dedo na cara no topico do problema.

É justamente isso que quero que todos entendam. Eu não reclamei, fiz o que tanto eu quanto a maioria dos membros aqui no fórum fazem, que é falar dos créditos. Lembro até mesmo as minhas palavras:
"Conheço esse projeto, tanto que contém as mesmas features e bugs. É o L2jAvengers do developer Flash."

Nem ao menos cobrei que mudassem os créditos. Por mim estaria lá até hj o projeto desde que a equipe reconhecesse os mesmos, pois ao meu ver do mesmo jeito que vários e vários outros projetos privados ou não fazem, não custa nada informar que base é usada certo?! Mas vamos findar esse assunto.
A equipe voltou e está ai para continuar compartilhando seu trabalho em troca de mero reconhecimento.

Vamos ser mais transparentes e ter mais bom senso. Se temos tantos developers bons capazes de dar conta de tantos projetos novos porque não aparece nenhuma equipe pra ver o lado do projeto da L2JBrasil também que parou no tempo?! Garanto que do mesmo modo todos os membros do fórum iriam ajudar comitando, testando e etc, além de possivelmente terem todo apoio necessário dos admins para inúmeras coisas.

Enriqueçam o fórum, pois os maiores beneficiados serão vocês mesmos...

Imagem Postada

[It's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

#52    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 04 janeiro 2013 - 04:23

Se temos tantos developers bons capazes de dar conta de tantos projetos novos porque não aparece nenhuma equipe pra ver o lado do projeto da L2JBrasil também que parou no tempo?!

Só vou comentar sobre isso para não voltar a gerar a quantidade de flood e postagem sem noção como aconteceu depois de minha primeira postagem neste tópico..

O projeto L2JBrasil interlude era bom, começou ficando bugado pela quantidade de mods que foi adicionada, justo o problema da l2jdream interlude, o pessoal do fórum só quer saber de mod pra colocar servidor on com comando pro player mudar até o s*** ou dançar feito biba.. Na l2jdream os mods foram removidos, por isso o core está mais estável que as outras revisões, além do mesmo ter sido todo refeito, tanto é que se tentar adicionar qualquer mod convencional você vai conseguir gerar uns 500 erros no core..

Já no projeto L2JBrasil Interlude os membros só queriam era adicionar mod atrás de mod, o Slayer carregou o projeto nas costas por um bom tempo, mas era muito mod, MUITO MESMO, tinha bug que não sabia o porque, eram os mods que os causavam, não tinha mais onde colocar mod lá.. A L2JFrozen caminhou um tempo no mesmo caminho, agora não sei mais como está porque eu não ligo um server da mesma desde que a frozen estava na rev 400 e pouca ou 500 e pouca, a única coisa que fiz recentemente com ela foi atender um pedido de um amigo que queria abrir um projeto baseado na frozen ( para o server dele ), daí baixei a source, renomeei a pedido e upei na svn dele, só isso e mais nada ( daí ele entupiu de mod e o server faliu em 8 dias contados de tanto bug)..

Se o projeto l2jbrasil é para atender todas as vontades dos membros, e os membros só querem entupir o core de mods, e os mods detonam a estabilidade do core, é a mesma coisa que fazer uma rodinha com os desenvolvedores, pegar uma AK-47 e cada um sair atirando no próprio pé..

Editado por Wallace Carvalho, 04 janeiro 2013 - 04:27.

#53    SHEV

SHEV

Postado 04 janeiro 2013 - 04:24

em poucas palavras .

pode passar a SVN pra eu adicionar dois mods fixar uns bugs e chamar de L2JSHEV e dizer que todos os créditos são meus? *-* #dalicença u.u

Editado por SHEV, 04 janeiro 2013 - 04:28.

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

#54    Bian

Bian

Postado 04 janeiro 2013 - 10:11

Vamos la intão quando citei no tópico que desde que eu compre algo eu me referi ao L2J posso sim comprar o diabo a 4 do L2J e fazer oque eu bem entender até porque não tem como o cara provar que é dele a licença da GPU o impede disso nem mesmo a L2JServer é dona do L2J ninguem é portanto não interessa quem fez modificação ou não, ninguem nunca podera cobrar direito em cima de qualquer merda que seja sobre L2J você tem direito ao reconhecimento por ter feito uma modificação no código é o mesmo que alguem criar 1 evento e alguem te rouba ele do PC e sai vendendo ai você vai fazer oque vai na poolicia abrir uma denuncia que roubaram uma coisa que não é sua? intão me poupe de falar sobre leecher em cima de L2J seria o mesmo de pararmos os desenvolvimentos e vendermos as sources alguem iria trocar os nomes e dar continuidade e eu vo fazer oque? fica calado porque isso é uma coisa que não existe em hipótese alguma como reclamar se tivesse como a l2chef ja teria mandado fechar milhões de projetos não é?

Mas ja que estamos falando de créditos de onde vem a source do Flash cade os creditos? pra informar é source da L2DC porque sera que ele cumeu esses "Créditos" que você tanto cobra?

Eu não vendo L2J porque é uma merda até o l2off ultimamente ta uma merda o l2 ta uma merda e vocês fazem briguinha por créditos que uma pessoa nem tem e vem falar que somos leecher pois bem TODOS os desenvolvedores de qualquer projeto pegou sua base la na L2JServer e não tem o minimo de créditos deles porque sera? alguns tem o da l2chef que foi quem fundou o L2J outros nem dela tem e se lasca créditos deles próprios .

Meu assunto se encerra aqui se querem reclamar sobre créditos de L2J melhor nem tentar que vão dar com a cara na parede...

Vou citar 1 breve exemplo o "Vote-Server" \o/ sera porque ele pegou a revisão mudou os créditos e vende ? ninguem pode fazer absolutamente nada !

Então sem mais mimimi sobre créditos em cima do L2J...

Editado por CymBals, 04 janeiro 2013 - 12:43.

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#55    Kelloggs

Kelloggs
  • Noob

• 375 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 10:51

em poucas palavras .

pode passar a SVN pra eu adicionar dois mods fixar uns bugs e chamar de L2JSHEV e dizer que todos os créditos são meus? *-* #dalicença u.u

Concordo ! dissem que não postam a SVN para não terem projetos encima da Rev Deles !
Imagina se a JServer pensase assim, não existiria nem um projeto e nem o deles
quem vai usa um Projeto que se diz LIVE, mas nem uma Source tem pra edição ?
temos que reporta e espera por eles ? e só eles terem isso guardado ?
então testem vocês mesmo por conta propria e poste pra nois depois, assim querem não ne

So por que o tópico e de um membro da STAFF tem mais valor que outros?
Vejo muitas boas rev que nunca foram DESTAQUE !
Ninguem sabia que projeto era esse e ja tava em DESTAQUE --"
Tem que fazer por merecido ...

Editado por Kelloggs, 04 janeiro 2013 - 10:53.

#56    GniTs

GniTs
  • LoL Br

• 680 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 11:01

A equipe do L2jdream faz por que gostam, perdem um bom tempo trabalhando em correções / ajustes que vocês utilizadores não sabem como fazer
ou sequer imaginam em como resolver ou não querem perder tempo.

Se a intenção de vocês são os créditos, acho que a equipe do L2jdream podem fechar o tópico deles, encerrar por vez as atualizações para o público
em aberto e apenas os membros de equipe utilizarem, afinal de contas o que eu estou compreendendo é que vocês desejam a privatização do projeto.

Parem de reclamar e aceitem o fato de vocês estarem sendo ajudados de graça e com a única cobrança de colaborar informando possíveis bugs do projeto.

O projeto é sim muito bom e já informei ao Bian que na medida do possível, gostaria que fosse removido todos os mods, incluindo Champion e Trade Offline,
a SVN é limitada aos desenvolvedores justamente para que o projeto continue com sua excelente performance.

Se desejam MODS, utilizem a L2jfrozen, Lineage II é um jogo para quem sabe realmente jogar e não para crianças que acham que Apertar F1 é jogar.

Vejo muitas desculpas do tipo (Interlude é a melhor versão), Além de desenvolvedor / designer, sou jogador ativo desde 2004, quando comecei a jogar em
servidores privates, iniciei no Lineage II - Age of Splentor (C2) e sempre vi progresso no desenvolvimento do jogo.

Muitos jogam Interlude ou cronicas abaixo disso, porque são cronicas em que você necessita exclusivamente de apertar o F1 e aguardar que o mob ou oponente morra.

Já nas versões Kamael em diante, existem milhões de atributos para serem calculados estrategicamente para que existam bons combates e para que todas
as classes consigam sair vencedoras em um pvp, não basta apenas ter level, skills e itens, mas sim conhecimento total do seu personagens, atributos oferecidos pelo jogo e o mais importante, estratégia do próprio jogador (sendo a característica mais importante para guildas)

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

Gabinete: Corsair 500R Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

#57    Kelloggs

Kelloggs
  • Noob

• 375 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 11:09

A equipe do L2jdream faz por que gostam, perdem um bom tempo trabalhando em correções / ajustes que vocês utilizadores não sabem como fazer
ou sequer imaginam em como resolver ou não querem perder tempo.

Se a intenção de vocês são os créditos, acho que a equipe do L2jdream podem fechar o tópico deles, encerrar por vez as atualizações para o público
em aberto e apenas os membros de equipe utilizarem, afinal de contas o que eu estou compreendendo é que vocês desejam a privatização do projeto.

Parem de reclamar e aceitem o fato de vocês estarem sendo ajudados de graça e com a única cobrança de colaborar informando possíveis bugs do projeto.

O projeto é sim muito bom e já informei ao Bian que na medida do possível, gostaria que fosse removido todos os mods, incluindo Champion e Trade Offline,
a SVN é limitada aos desenvolvedores justamente para que o projeto continue com sua excelente performance.

Se desejam MODS, utilizem a L2jfrozen, Lineage II é um jogo para quem sabe realmente jogar e não para crianças que acham que Apertar F1 é jogar.

Vejo muitas desculpas do tipo (Interlude é a melhor versão), Além de desenvolvedor / designer, sou jogador ativo desde 2004, quando comecei a jogar em
servidores privates, iniciei no Lineage II - Age of Splentor (C2) e sempre vi progresso no desenvolvimento do jogo.

Muitos jogam Interlude ou cronicas abaixo disso, porque são cronicas em que você necessita exclusivamente de apertar o F1 e aguardar que o mob ou oponente morra.

Já nas versões Kamael em diante, existem milhões de atributos para serem calculados estrategicamente para que existam bons combates e para que todas
as classes consigam sair vencedoras em um pvp, não basta apenas ter level, skills e itens, mas sim conhecimento total do seu personagens, atributos oferecidos pelo jogo e o mais importante, estratégia do próprio jogador (sendo a característica mais importante para guildas)

Vão la em tão !
Tirando os Mods

Quais são as principais correções importante da REV que a JServer ainda não esta corrigida ?

#58    GniTs

GniTs
  • LoL Br

• 680 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 11:30

L2jDream - Interlude
http://www.l2jbrasil...ream-interlude/

L2jSecret's - Hellbound
http://www.l2jbrasil...und-l2jsecrets/

Além do conhecimento do time sobre algumas funcionalidades do jogo, o bian realiza testes em uma plataforma L2OFF
para concretizar as funcionalidades e assim os ajustes / correções são feitos em nossos projetos.

Obs: Não esta aparecendo a opção de Quote pra mim, socorro me auxiliem !

Editado por GniTs, 04 janeiro 2013 - 11:32.

Minha Configuração:

#59    Bian

Bian

Postado 04 janeiro 2013 - 11:47

VC leu isso aqui né?

lineage_2_stamp_by_krash_art.png L2J Dream PLUS - New Project is coming see more at http://www.l2jdream.org.

#60    Kelloggs

Kelloggs
  • Noob

• 375 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 11:53

VC leu isso aqui né?

Não estou falando sobre a revs ?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.