Ir para conteúdo


(Resolvido) Aviso (jReallity, jDream e jSecret's)


106 respostas neste tópico

#61    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

  • 636 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 11:56

Sinceramente, os projetos são ótimos, mas não acredito que o povo não pensa duas vezes antes de falar que é comprado e etc, eu curti muito os 3 projetos, e não concordo com uma barbaridade disso, eu concerteza vou esperar os projetos voltarem á ativa, porque sem o projeto não abro meu servidor :wink:.

#62    gerlano

gerlano
  • Noob

  • 347 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 12:32

Vejo muitas boas rev que nunca foram DESTAQUE !
Ninguem sabia que projeto era esse e ja tava em DESTAQUE --"
Tem que fazer por merecido ...


amigo tu já leu o tópico da l2jdream? vem falar que eles não fizeram por merecer o destaque, e que ninguém sabia qual era o projeto? atualmente a l2jDream está sendo o melhor projeto de l2j do momento, então como tu vem falar asneiras aqui?

Editado por gerlano, 04 janeiro 2013 - 12:41.

Estudando Java!!


#63    fabaol2jbrasil

fabaol2jbrasil
  • LoL Br

  • 753 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 12:47

...


Ai mano o Kelvin Deletou os Post que fugia do ASSUNTO e volto tudo de novo
faça como ele por que saiu do assunto pela 5° vez!

Estou sem PC!


#64    Mickael'

Mickael'

Postado 04 janeiro 2013 - 12:52

Velho não uso nenhum rev deles mais pelo que estou vendo, essa discussão não vai acabar nem tão cedo.
Não querendo falar mal do projeto mais depois que eles chegaram aqui com essa rev desde o inicio deu discussão e continua dando depois de dezenas de rev's postadas.
Acho que a solução deve ser ou fechar o tópico deles e eles utilizarem um fórum próprio ou então liberarem logo essa maldita SNV, acho que só assim acaba com essa discussão toda.


Por4 chega o fórum é pra aprender, descontrair, zuar, Não pra ta de briguinha boba, de mimimi. pfvr

#65    eltonvip10

eltonvip10
  • ForeverAlone

  • 7 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 13:12

Bom galera, sou novo por aqui, mas já vi que o clima ta tenso, rsrs.. gente pelo que pesquisei e observei durante um tempo aqui no l2jbr, é que existem ótimos desenvolvedores e todos tem o seu valor, todos merecem reconhecimento, e é por isso que estão aqui na l2jbr, a maior comunidade de l2j do brasil é essa. Ja tive trabalhos usados por outras pessoas e sei que eram minhas, mas não tinham meus créditos, mas mesmo assim não fiquei bravo, reconheço meu trabalho e quem sabe que eu faço tbem reconhece, percebo que muitos membros postam muito bla bla bla sem necessidade, com a porção de informação que existe na comunidade é difícil não aprender nada, aprendi muita coisa no l2jbr e não foi do dia pra noite, mas criticas e opiniões são sempre bem vindas, desde que bem elaboradas.

Mais uma vez obrigado a equipe l2jbr e todos os colaboradores.
L2JBrasil é uma comunidade, o que significa isso, "Compartilhando e elaborando novos conhecimentos"
Abraço a todos :cool:

#66    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

  • 2.448 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 13:14

Usa quem quiser, quem não quiser não usa. SIMPLES.

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

 

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

 


#67    GniTs

GniTs
  • LoL Br

  • 680 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 13:47

Mickaelll,

Não é obrigação de nenhum desenvolvedor liberar código fonte de seus projetos, cabe a equipe decidir se isso vai ocorrer ou não,
quem perde com o fechamento do tópico não é a equipe desenvolvedora mas sim os membros da L2jbrasil em que muitos não possuem
conhecimento para se trabalhar com Java para assim realizar correções no Core.

Se a SVN for liberada não fará diferença para vocês, já que o intuito de vocês é apenas inserção de mods.

- Ah mais e se quisermos fazer uma correção?
Tu acha que o tópico ta aberto pra que? Informe o erro e nós iremos corrigir

- Porque não liberar a SVN?
Da mesma forma que a Coca-Cola não é obrigada a passar a receita do seu refrigerante, nós também não somos obrigados
a passar o código fonte pra você ou outros desenvolvedores e da mesma forma que eles não são obrigados a passar os fontes
deles pra nós.

"Compartilhamento não é uma obrigação"

"Cria quem pode, compartilha quem quer"



PS: Enquanto vocês discutem Bian já zerou 3 jogos

Editado por GniTs, 04 janeiro 2013 - 13:56.

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)


#68    Kelvin

Kelvin

Postado 04 janeiro 2013 - 14:22

Enquanto vocês discutem eu já tou grade A no Shillen :)

#69    SHEV

SHEV

Postado 04 janeiro 2013 - 14:45

em poucas palavras .

pode passar a SVN pra eu adicionar dois mods fixar uns bugs e chamar de L2JSHEV e dizer que todos os créditos são meus? *-* #dalicença u.u



Concordo ! dissem que não postam a SVN para não terem projetos encima da Rev Deles !
Imagina se a JServer pensase assim, não existiria nem um projeto e nem o deles
quem vai usa um Projeto que se diz LIVE, mas nem uma Source tem pra edição ?
temos que reporta e espera por eles ? e só eles terem isso guardado ?
então testem vocês mesmo por conta propria e poste pra nois depois, assim querem não ne

So por que o tópico e de um membro da STAFF tem mais valor que outros?
Vejo muitas boas rev que nunca foram DESTAQUE !
Ninguem sabia que projeto era esse e ja tava em DESTAQUE --"
Tem que fazer por merecido ...


:aplausos:


Usa quem quiser, quem não quiser não usa. SIMPLES.



o problema não e usar ou não usar , o problema aki se refere RIP , plagio , PIRATARIA , entendeu ? u.u

koP6VGt.png


XKRXfwr.png

     Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.


#70    GniTs

GniTs
  • LoL Br

  • 680 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 14:50

Aula de idiomas: RIP

A frase latina Requiescat in pace (no singular) ou Requiescant in pace (no plural) (em português Repouse em paz ou Repousem em paz) é um curto epitáfio que geralmente aparece em lápides, muitas vezes sob o acrônimo "RIP" que depois é dada frequentemente emitaliano como riposi in pace e em inglês como rest in peace.

A expressão literalmente diz "que ele/ela descanse em paz" (singular) ou "que eles/elas descansem em paz" (plural) como o verbo latim é usado no sentido optativo. [1]É comumente encontrado sobre o túmulo de católicos, [2]uma vez que é derivado dos funerais da Igreja Católica Romana, em que a seguinte oração era dita no início e no fim:[3]


Leia + Wikipédia


Plágio, pirataria:
ocorre somente quando um produto um serviço é oferecido da mesma forma que foi recebida inicialmente,
em nosso caso ocorrem diversas correções e melhorias, sendo assim não plagiamos e muito menos realizamos
um ato de pirataria.

Editado por GniTs, 04 janeiro 2013 - 14:54.

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)


#71    SHEV

SHEV

Postado 04 janeiro 2013 - 14:54

Aula de idiomas:
1º RIP não significa plagiar / copiar

Plágio, pirataria:
ocorre somente quando um produto um serviço é oferecido da mesma forma que foi recebida inicialmente,
em nosso caso ocorrem diversas correções e melhorias, sendo assim não plagiamos e muito menos realizamos
um ato de pirataria.


em que momento eu disse RIP siguinificava plagiar? não viu a virgula?
muitos arquivos da rev ainda estão com os créditos da l2jserver e so baixar e procurar ;)
se isso não for rip então não me entendo mais como pessoa

koP6VGt.png


XKRXfwr.png

     Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.


#72    GniTs

GniTs
  • LoL Br

  • 680 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 14:56

Quem monta a base de todos os projetos são a L2jServer e da mesma forma que eu disse, se houve melhorias, não é considerado plágio.

Editado por GniTs, 04 janeiro 2013 - 14:57.

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)


#73    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

  • 2.448 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 14:57

o problema não e usar ou não usar , o problema aki se refere RIP , plagio , PIRATARIA , entendeu ? u.u


bom cara não vou entrar em discussão com você, você não sabe oque fala, vai procurar saber melhor sobre oque já foi discutido no tópico, leia oque já foi pautado interprete ... você fala como se soube-se algo sobre o assunto, você parece ser um da queles garotos desocupados que falam coisas sem nexo ... bom vamos voltar ao assunto principal.

Quem monta a base de todos os projetos são a L2jServer e da mesma forma que eu disse, se houve melhorias, não é considerado plágio.

²

Editado por BySouza, 04 janeiro 2013 - 15:01.

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

 

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

 


#74    Kelloggs

Kelloggs
  • Noob

  • 375 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 14:59

Source Free(LIve) é JServer, quem aqui vai fica reportando bugs pra rev dos outros ? com SVN fechada ? boa sorte pra vocês que vai !
a PS tbm tem rev liberada pra teste, TESTE a SVn e fechada so pra eles

#75    GniTs

GniTs
  • LoL Br

  • 680 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 15:01

- eu e bian estamos pensando em fazer um campeonato de Airsoft,
os primeiros a serem aniquilados, são membros do l2jbrasil

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)


#76    SHEV

SHEV

Postado 04 janeiro 2013 - 15:09

Quem monta a base de todos os projetos são a L2jServer e da mesma forma que eu disse, se houve melhorias, não é considerado plágio.

bom cara não vou entrar em discussão com você, você não sabe oque fala, vai procurar saber melhor sobre oque já foi discutido no tópico, leia oque já foi pautado interprete ... você fala como se soube-se algo sobre o assunto, você parece ser um da queles garotos desocupados que falam coisas sem nexo ... bom vamos voltar ao assunto principal.


²



ata eu que não sei falar ne eu to me metendo no que não sei kkk- então se liga ,90% do que eu ja fiz pra ca foi adaptado do proprio LINEAGE ][ e muitos eu tive que modificar a ukx ou utx então na base do que vocês falam eu poderia ter dito que todos os créditos são meus? pq eu poderia muito bem almentar a ukx de uma arma em 1 cm e dizer que eu fiz e todos os créditos são mesmo , sempre que alguem me perguntava se eu tinha feito eu SEMPRE dizia que era adaptação do cliente que eu tinha extraído pfv parem de ser iguinorantes e prestem atenção no que vocês mesmo estão falando não postaram a SVN por medo de farem oque fizeram com a l2jserver? e isso? se eu tiver enganado me falem pfv pq vocês FOGEM do assunto e como se não tivessem lido nada do que eu escrevo querem fugir , desviam o assunto !

//edit

ate quando foi adaptação de outros jogos como AION e TERA eu tive que fazer modificações para ficar 100% no L][ mas eu disse que todos os créditos eram meus? , parem de se defender estão errados!

Editado por SHEV, 04 janeiro 2013 - 15:12.

koP6VGt.png


XKRXfwr.png

     Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.


#77    Mickael'

Mickael'

Postado 04 janeiro 2013 - 15:12


Brow pra mim não faz diferença entre tópico aqui ou não.
não uso a rev e nem pretendo usar, apesar dela ser ótima.

Apenas dei minha opinião de como essa discussão poderia ter fim.
sem mais.

#78    GniTs

GniTs
  • LoL Br

  • 680 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 15:14

SHEV,

Você realiza modificação e adaptações, não necessariamente uma correção (Melhora), devendo sim receber créditos pela adaptação

quanto aos arquivos da L2jserver, eles permanecem do mesmo jeito e com seus devidos créditos nos próprios arquivos

o nosso crédito vai encima das melhorias em cima do projeto, a equipe recebe o reconhecimento pelas correções adiante e não pelo que já se encontrava anteriormente.

Editado por GniTs, 04 janeiro 2013 - 15:17.

Minha Configuração:

Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)

----------------------------------------------------

SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080

----------------------------------------------------

Gabinete: Corsair 500R Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)


#79    SHEV

SHEV

Postado 04 janeiro 2013 - 15:18

SHEV,

Você realiza modificação e não adaptações,


looooooool ata então vc penssa que eu faço modificações para piorar os itens? O.o , e eu que ainda não sei oque to dizendo ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk- ri muito

extrair do Goddess of Destructions para Interlude e oque então se não e adptação? O.o

Editado por SHEV, 04 janeiro 2013 - 15:19.

koP6VGt.png


XKRXfwr.png

     Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.


#80    Kelloggs

Kelloggs
  • Noob

  • 375 posts

Postado 04 janeiro 2013 - 15:19

SHEV,

Você realiza modificação e adaptações, não necessariamente uma correção (Melhora), devendo sim receber créditos pela adaptação

quanto aos arquivos da L2jserver, eles permanecem do mesmo jeito e com seus devidos créditos nos próprios arquivos

o nosso crédito vai encima das melhorias em cima do projeto, a equipe recebe o reconhecimento pelas correções adiante e não pelo que já se encontrava anteriormente.


Onde vamos ver a correções ?? as que sai no Time Line da JServer ?




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.