Ir para conteúdo

(Resolvido) New Button ™

4 respostas neste tópico

#1    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 11 janeiro 2013 - 12:53

Bom eu estive com essa ideia a muito tempo sabe, a ideia surgiu entre eu mas o NetinhoO foi o protagonista, sabe eu pensei sobre o botão CURTIR, se existe ele poderia ter o botão NÃO CURTIR, sabe tipo se a pessoa não gosta de algo ela pode usar esse botão, tipo é claro só pras coisas que não curtiu mesmo, tipo se ela usa esse botão, esse botão ele tem a função assim: -1, tipo se o cara tem 1000 likes, se um usar o botão ele fica realmente com 999... E assim por diante, eu acho que seria interessante.

Imagem Postada

Bom eu acho que seria bem diferente e muito legal :P.

#2    WariinG

WariinG

Postado 11 janeiro 2013 - 13:00

Essa é boa,
Diferente e muito legal...
Já foi falado isso antes, tem membros que não gostam um do outro e vão ficar dando dislike por prazer.
Não iria prestar...

Editado por WariinG, 11 janeiro 2013 - 13:01.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#3    Dirty

Dirty

Postado 11 janeiro 2013 - 13:08

Vai dar muita briga !

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !

#4    Leonardo Holanda

Leonardo Holanda
  • Perfect Team
  • Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. - D

• 1.996 posts

Postado 11 janeiro 2013 - 13:14

Vai dar muita briga !

Vai Mesmo Out

#5    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 11 janeiro 2013 - 13:19

Sim galera já entendi, era só uma ideia em pretexto, blz chega de floodar!!

Algum Moderador pode fechar o tópico!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.