Ir para conteúdo

Pré-Config L2JFrozen - By KaiiO=

275 respostas neste tópico

#221    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 22 dezembro 2013 - 14:21

sei que mais 1 vez n serei respondido mais fazer o que ne, qual o id da Dual Dynasty ??????????

Cara você está floodando muito, tome cuidado.
Voce esta fazendo diversas perguntas , aqui não é área de dúvidas. E sobre a dual dy, se voce nao achou, com certeza é porque não deve ter na rev

#222    Adm.Star

Adm.Star

Postado 17 janeiro 2014 - 22:26

KaiiO= mim arruma ai build.xml pra eu edita essa rev

#223    mayckson real

mayckson real
  • Noob

• 227 posts

Postado 21 janeiro 2014 - 10:53

Mano eu liguei esse serve no dedicado mudei as ips , e na system tb e fui logar nao passa do login e senha o que pode ser ?

Editado por mayckson real, 21 janeiro 2014 - 11:03.

Mayckson Reall

Serve PvP top http://www.l2bravo.com

#224    GiH-Lopes

GiH-Lopes
  • ForeverAlone

• 43 posts

Postado 27 janeiro 2014 - 12:25

Critical erro toda hora que teleporta, tanto pra algumas cidades, como pra giram principalmente sempre dá critico, coloquei a Fire.dll que você postou mas não adianta ;s tem como resolver, mudei a gk e nada

#225    GMKDU

GMKDU
  • Noob

• 377 posts

Postado 28 janeiro 2014 - 02:55

E ant-PHX e L2WALKER?

#226    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 01 fevereiro 2014 - 14:04

E ant-PHX e L2WALKER?

All protections

Critical erro toda hora que teleporta, tanto pra algumas cidades, como pra giram principalmente sempre dá critico, coloquei a Fire.dll que você postou mas não adianta ;s tem como resolver, mudei a gk e nada

Troca o npc gk, ou insere o fire.dll ou troca de system. Impossível o error permanecer

#227    mayckson real

mayckson real
  • Noob

• 227 posts

Postado 01 fevereiro 2014 - 14:21

eu troquei o npc , coloquei o fire e continuou o critial mais ja resolvir , foi o npc gmshop que é npc bos mudei a template dele e funcionou :D

Mayckson Reall

#228    IiIJohnRSIiI

IiIJohnRSIiI
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 02 fevereiro 2014 - 12:39

Parabéns cara colega estou testando aqui muito bom show de bola

Olá Kaio li todo o tópico, e o único problema que estou passando é o critical erro que da quando tento executar o game, bom já fiz tudo que você recomenda, troca de system, salvar os arquivos mas importantes e coloca na nova system, coloca o arquivo fire.dll, já baixe varias system limpa e continua dando critical erro, bom gostaria de saber da sua parte se eu posso colocar outra system limpa e ir colocando os nomes aos poucos, ou se você tem solução para essa system.

Obrigado pela atenção e paciência em ajuda

#229    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 02 fevereiro 2014 - 18:38

Parabéns cara colega estou testando aqui muito bom show de bola

Olá Kaio li todo o tópico, e o único problema que estou passando é o critical erro que da quando tento executar o game, bom já fiz tudo que você recomenda, troca de system, salvar os arquivos mas importantes e coloca na nova system, coloca o arquivo fire.dll, já baixe varias system limpa e continua dando critical erro, bom gostaria de saber da sua parte se eu posso colocar outra system limpa e ir colocando os nomes aos poucos, ou se você tem solução para essa system.

Obrigado pela atenção e paciência em ajuda

Siga o exemplo do membro e acima e veja como ele resolveu. Tente ai, qualquer coisa reposte aqui e veremos oque podemos fazer

eu troquei o npc , coloquei o fire e continuou o critial mais ja resolvir , foi o npc gmshop que é npc bos mudei a template dele e funcionou

#230    IiIJohnRSIiI

IiIJohnRSIiI
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 03 fevereiro 2014 - 00:28

Siga o exemplo do membro e acima e veja como ele resolveu. Tente ai, qualquer coisa reposte aqui e veremos oque podemos fazer

KaiiO=

Vlw pela dica ficou de boa, agora só falta ajeita uma coisa é que nas cidades os bonecos ataca os npcs, a carta da nobles não esta funcionando na caradine full com classe base e com sub e nada e o rate ta muito alto queria baixa um pouco + se possível obrigado

Editado por IiIJohnRSIiI, 03 fevereiro 2014 - 00:33.

#231    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 03 fevereiro 2014 - 00:36

KaiiO=

Vlw pela dica ficou de boa, agora só falta ajeita uma coisa é que nas cidades os bonecos ataca os npcs, a carta da nobles não esta funcionando na caradine full com classe base e com sub e nada e o rate ta muito alto queria baixa um pouco + se possível obrigado

Sobre o rate, é fácil.
Sobre o nobles, add um npc novo que aqui no l2jbrasil tem pra l2jfrozen e faz nobles, noblessse manager ..

#232    IiIJohnRSIiI

IiIJohnRSIiI
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 03 fevereiro 2014 - 00:48

Sobre o rate, é fácil.
Sobre o nobles, add um npc novo que aqui no l2jbrasil tem pra l2jfrozen e faz nobles, noblessse manager ..

Ok irei fazer isso, mas só mas uma dúvida não vou incomoda, é a cor da armas não esta aparecendo, e para remover os bichos das cidade é fácil né?

#233    Junior Donizete

Junior Donizete
  • ForeverAlone

• 46 posts

Postado 03 fevereiro 2014 - 11:32

KaiiO=

Essa Rev daria para fazer um NoCustom ? se eu fazer um NoCustom as classes taria Balanciadas ?

#234    IiIJohnRSIiI

IiIJohnRSIiI
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 03 fevereiro 2014 - 19:41

Olá kaio vlw por tudo conseguir configura só não configurei as olly e sieg gostaria de saber da sua parte se já estão configuradas e horarios obrigado

#235    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 03 fevereiro 2014 - 21:09

KaiiO=

Essa Rev daria para fazer um NoCustom ? se eu fazer um NoCustom as classes taria Balanciadas ?

Ate daria mas essa rev foi feita pra server pvp..
A nao ser q vc tire todos os custons e a use para um no custom, ficaria legal pq as classes ja tao todas balanceadas!!

Olá kaio vlw por tudo conseguir configura só não configurei as olly e sieg gostaria de saber da sua parte se já estão configuradas e horarios obrigado

Nao me lembro, mas a siege ja é configurada automatica, e as oly.. Acho que nao.. Mas se nao estiver tbm é fácil de ajeitar, existe mtos tutoriais aqui..

#236    Junior Donizete

Junior Donizete
  • ForeverAlone

• 46 posts

Postado 03 fevereiro 2014 - 21:25

è isso mesmo que eu penso em fazer so estava a procura de um rev com as classes balanciadas
para retirar os custom e fazer um NoCustom PVP
Na minha opinião Daria um Otimo server

#237    hardnos

hardnos
  • ForeverAlone

• 28 posts

Postado 03 fevereiro 2014 - 21:40

Amigo poderia disponibilizar essa sua Giran modificada ?

sua system não vem com ela e achei massa de mais

#238    IiIJohnRSIiI

IiIJohnRSIiI
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 05 fevereiro 2014 - 00:30

KaiiO=

Boa noite mano, olha só esta tudo ok, mas não conseguir coloca on line, já procurei no forum e fiz como diz o tutoriais do pessoal disponivel aqui mas quem esta fora da minha rede não consegue se conectar muito menos eu, uso mikrotik já fiz de tudo e nada, o tutorial que seguir foi para coloca o server on line pelo no-ip e não tive sucesso, bom se não for um incomodo gostaria de uma luz uma ideia de como fazer para colocar on line aqui, um tutorial obrigado

#239    mayckson real

mayckson real
  • Noob

• 227 posts

Postado 10 fevereiro 2014 - 14:04

Galera tem um bug q nao to conseguindo arrumar, tds as sieges estao bugadas, quando sumonei o cristal quando acabou de sumonar nao ganheii o castelo, alguem pode me ajudar a arrumar isso ?

Editado por mayckson real, 10 fevereiro 2014 - 19:29.

Mayckson Reall

#240    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 11 fevereiro 2014 - 02:33

Amigo poderia disponibilizar essa sua Giran modificada ?

sua system não vem com ela e achei massa de mais

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/76368-novo-centro-de-giran-do-goddess-para-c6/page__hl__giran

KaiiO=

Boa noite mano, olha só esta tudo ok, mas não conseguir coloca on line, já procurei no forum e fiz como diz o tutoriais do pessoal disponivel aqui mas quem esta fora da minha rede não consegue se conectar muito menos eu, uso mikrotik já fiz de tudo e nada, o tutorial que seguir foi para coloca o server on line pelo no-ip e não tive sucesso, bom se não for um incomodo gostaria de uma luz uma ideia de como fazer para colocar on line aqui, um tutorial obrigado

essa rev ja chegou ficar online e nunca tive esse tipo de problema, vc pode estar errando alguma coisa ai. De uma olhadinha..

Galera tem um bug q nao to conseguindo arrumar, tds as sieges estao bugadas, quando sumonei o cristal quando acabou de sumonar nao ganheii o castelo, alguem pode me ajudar a arrumar isso ?

procure aqui http://www.l2jbrasil...h&fromMainBar=1 veja se alguns destes tópicos podem te ajudar

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.