Ir para conteúdo

Pré-Config L2JFrozen - By KaiiO=

275 respostas neste tópico

#241    IiIJohnRSIiI

IiIJohnRSIiI
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 11 fevereiro 2014 - 07:58

KaiiO=

Já resolvi depois vou posta um tutorial de como libera as portas no mikrotik para pode colocar o servidor on line, serve para pessoas que sofrem com internet via radio ai é só pedir ao administrador da rede se ele não souber é só dizer para como.

Obrigado por tudo

Estou com um problema com aiox, é o tempo do chant of victory editando tempo de carregamento tem como?

e para quando eu der o aiox ela ir já com a dual aiox tem como? obrigado

#242    Scotts Deller

Scotts Deller
  • Noob

• 418 posts

Postado 13 fevereiro 2014 - 13:10

Gostei do set donator e dos LV 3, bem lindos. Parabéns velho, ótimo pack. Liguei aqui parece tá filé!

Voltando aos poucos! Alguns problemas.. :D <3

Whatsapp: 031 71746978

#243    IiIJohnRSIiI

IiIJohnRSIiI
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 15 fevereiro 2014 - 23:19

KaiiO=

Olá amigo como faço para atualizar a versão sem perder o que já tenho feito no game?

#244    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 17 fevereiro 2014 - 23:41

Gostei do set donator e dos LV 3, bem lindos. Parabéns velho, ótimo pack. Liguei aqui parece tá filé!

Obrigado!!

KaiiO=

Olá amigo como faço para atualizar a versão sem perder o que já tenho feito no game?

Amigo, te falar exatamente como faz eu não sei, mais aqui no l2jbrasil contém vários tópicos com explicações muito boas! Posso afirmar pq já cheguei a testar!

#245    IiIJohnRSIiI

IiIJohnRSIiI
  • Muito Noob

• 75 posts

Postado 19 fevereiro 2014 - 10:34

KaiiO=

Olá tenho mas uma dúvida, é sobre a skill do dagger a fake death quando ativada não tem como desativar até termina a mana ou alguém atacar ou quando damos o comando /stand, existe alguma solução?

E a aiox tem como entregar ela ao player já com a dual aiox? também tem a skill chant of victory que demora muito para carregar gostaria de editar ela para não demora tem alguma solução?

Obrigado

#246    {ADM}SoNy

{ADM}SoNy
  • Muito Noob

• 71 posts

Postado 19 fevereiro 2014 - 16:17

esta dando critical ao teleportar , mesmo com essa dll ai , tem alguma dica ?

#247    mayckson real

mayckson real
  • Noob

• 227 posts

Postado 19 fevereiro 2014 - 19:55

amigo volto a repetir estava com o mesmo problema é só trocar a template do gmshop , não precisa ficar floodando o topico basta procurar aqui mesmo eu ja respondir

Mayckson Reall

Serve PvP top http://www.l2bravo.com

#248    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 20 fevereiro 2014 - 03:29

KaiiO=

Olá tenho mas uma dúvida, é sobre a skill do dagger a fake death quando ativada não tem como desativar até termina a mana ou alguém atacar ou quando damos o comando /stand, existe alguma solução?

E a aiox tem como entregar ela ao player já com a dual aiox? também tem a skill chant of victory que demora muito para carregar gostaria de editar ela para não demora tem alguma solução?

Obrigado

sobre o chant of victory, só tu ajeitar o delay dela diminuindo, ai ela carregará mais rapido.
sobre entregar aiox já com a dual, tbm tem jeito eh só tu ponhar o id da dual nas config do aiox e pronto.

esta dando critical ao teleportar , mesmo com essa dll ai , tem alguma dica ?

Igual ao nosso amigo
mayckson real disse.

amigo volto a repetir estava com o mesmo problema é só trocar a template do gmshop , não precisa ficar floodando o topico basta procurar aqui mesmo eu ja respondir

#249    TheAnjos

TheAnjos
  • Muito Noob

• 89 posts

Postado 22 fevereiro 2014 - 00:34

Qual seria meio de sobrevivência do servidor ? :ohmy:

#250    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 22 fevereiro 2014 - 16:55

Qual seria meio de sobrevivência do servidor ? :ohmy:

Não entendi?!

Editado por KaiiO=, 22 fevereiro 2014 - 16:55.

#251    TheAnjos

TheAnjos
  • Muito Noob

• 89 posts

Postado 22 fevereiro 2014 - 19:08

Seria renda do servidor continuar no ar entendeu ?

Editado por TheAnjos, 22 fevereiro 2014 - 19:09.

#252    {ADM}SoNy

{ADM}SoNy
  • Muito Noob

• 71 posts

Postado 24 fevereiro 2014 - 19:36

como fasso pra desabilitar a opção do trad , por que não da pra dar trad em party , como fasso pra desabilitar issu. aparece . proibido mandar trade estando em pt.

Editado por {ADM}SoNy, 24 fevereiro 2014 - 19:37.

#253    TheAnjos

TheAnjos
  • Muito Noob

• 89 posts

Postado 27 fevereiro 2014 - 23:12

Poderia me falar a onde fica drops de armaduras lvl 1 e lvl 2?

Sim. Já esta tudo balanceado, basta você trocar os nomes e colocar online. Veja abaixo:

LV2: Já esta adicionada, pronta para ser dropada.
LV3: Aconselho você adiciona-la, depois de um certo tempo. No mínimo 1 mês.
LV4 (Donator): Você pode adiciona-la se quiser, mais veja, se um player, bem buffado, que saiba jogar, ele terá chances de matar um donator sim. (Eu digo se o donator não souber jogar, caso ele saiba, ai a história, já é diferente.) ;)

ja esta adicionada pronta pra ser Dropada em que area?

#254    mayckson real

mayckson real
  • Noob

• 227 posts

Postado 27 fevereiro 2014 - 23:30

@KaiiO= eu tava usando tua rev muito boa, mais percebir que as olly e as sieges estão bugada ;(

Mayckson Reall

#255    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 28 fevereiro 2014 - 02:32

@KaiiO= eu tava usando tua rev muito boa, mais percebir que as olly e as sieges estão bugada ;(

Que jeito você fala?

Poderia me falar a onde fica drops de armaduras lvl 1 e lvl 2?
ja esta adicionada pronta pra ser Dropada em que area?

Não estão adicionadas para dropar , devem estar no npc de custom ou se não estão desligadas, eu falo.. Só pegar o id dos sets e cria-las

Seria renda do servidor continuar no ar entendeu ?

sobre a renda, existe vários métodos de donaters, aiox, set donater...

como fasso pra desabilitar a opção do trad , por que não da pra dar trad em party , como fasso pra desabilitar issu. aparece . proibido mandar trade estando em pt.

pra te falar assim não lembro, mais pesquise na área de duvidas e você achará sua resposta.

Editado por KaiiO=, 28 fevereiro 2014 - 02:34.

#256    mayckson real

mayckson real
  • Noob

• 227 posts

Postado 28 fevereiro 2014 - 13:47

as ollys não estavam iniciando , mesmo eu tendo configuradas elas nao iniciaram, e as sieges os castle quando teve siege os caras sumonavam e nao ganhavam os castelos, isso depois testei com tds os castle e tds estavam com o mesmo problema.

Mayckson Reall

#257    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 03 março 2014 - 14:57

as ollys não estavam iniciando , mesmo eu tendo configuradas elas nao iniciaram, e as sieges os castle quando teve siege os caras sumonavam e nao ganhavam os castelos, isso depois testei com tds os castle e tds estavam com o mesmo problema.

Creio que deve conter algum tutorial aqui no l2jbrasil correspondente a sua dúvida, dez de quando comecei a mexer nesta rev estava com este problema..

#258    xxcabeloxx

xxcabeloxx
  • Apedeuta

• 1.224 posts

Postado 27 setembro 2014 - 00:38

Man sabe pq o aio não consegue buffar gm? '-'

To tentando aqi mas nem da..

tira o ivull do gm cara afs 

poderie me orientar a respeito disso como executa-lo  backup la2fenix.psb

#259    JorgeDiias

JorgeDiias
  • ForeverAlone

• 27 posts

Postado 17 julho 2015 - 11:20

o meu game server quando vai ligar para nessa parte replaced saga superclass with a new version lineage 2 oque pode ser ?

#260    flabope

flabope
  • Noob

• 243 posts

Postado 17 julho 2015 - 12:04

maneiro curtir !

Responder

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.