Ir para conteúdo


Pré-Config L2JFrozen - By KaiiO=


275 respostas neste tópico

#121    l2cabal

l2cabal
  • LoL Br

  • 527 posts

Postado 26 fevereiro 2013 - 12:30

ai man como faso para bota os intes no npc ajuda porfavo

#122    ninhogames

ninhogames
  • ForeverAlone

  • 32 posts

Postado 26 fevereiro 2013 - 19:40

malaria do char aio nao esta pegando pode mn explicar por que??

#123    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

  • 3.229 posts

Postado 28 fevereiro 2013 - 12:46

malaria do char aio nao esta pegando pode mn explicar por que??


Não estão pegando porque esqueci de deixa-los como buffers, você mesmo pode fazer isso, é muito fácil veja:

Vá em: gameserver\data\stats\skills
Procure pelos ID's: 4551, 4552, 4553 & 4554

E após isto, em cada linha de cada ID do buffer malaria, procure por isto: <set name="skillType" val="DEBUFF"/>
Vai estar como DEBUFF, modifique e deixe como BUFF

Espero que tenha ajudado.

#124    ninhogames

ninhogames
  • ForeverAlone

  • 32 posts

Postado 28 fevereiro 2013 - 16:42

vlw pela ajuda um outro menbro do l2jbrasil ja min ajudou
mas msm assim muito obrigado pela sua ajuda gostei muito da sua
rev qual quer coisa eu falo com vc blz flw !!!

#125    Adm.Star

Adm.Star

Postado 04 março 2013 - 11:45

alguém ai sabe me fala quantos playes da pra roda em um serve de l2 com 1mb de internet dedicado?

#126    jalmirdanielli

jalmirdanielli
  • ForeverAlone

  • 27 posts

Postado 04 março 2013 - 21:07

sobre o VIP e AIO , quando terminar os dias , a cor do nome sai também? ou permanece? Porque peguei uma rev que ficava quando terminava os dias.
Tem Item que transforma em Hero/Nobless? Vlw.

Editado por jalmirdanielli, 04 março 2013 - 21:15.


#127    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

  • 3.229 posts

Postado 05 março 2013 - 21:47

vlw pela ajuda um outro menbro do l2jbrasil ja min ajudou
mas msm assim muito obrigado pela sua ajuda gostei muito da sua
rev qual quer coisa eu falo com vc blz flw !!!

Blz.


alguém ai sabe me fala quantos playes da pra roda em um serve de l2 com 1mb de internet dedicado?

Seja mais específico e fale as configurações de seu dedicado para q eu possa analisar e ver quantos players ele pode aguentar!


sobre o VIP e AIO , quando terminar os dias , a cor do nome sai também? ou permanece? Porque peguei uma rev que ficava quando terminava os dias.
Tem Item que transforma em Hero/Nobless? Vlw.

Provavelmente a cor sai amigo, não cheguei a ter reclamações com isso não e a rev já tem mais de 600 downloads, (acabei de verificar u,u)
Sobre o item hero/nobles, transforma sim se você tiver o id de qualquer item, depois o player, é só ele clicar na tal moeda. A rev tem uma configuração para isto!!!

#128    L2 Kronos

L2 Kronos
  • ForeverAlone

  • 36 posts

Postado 06 março 2013 - 18:03

Mano achei um erro meio bobo , mais e bom eu falar com você , o servidor não tem a dual icarus nem dy no npc custom ! Creio que muitas pessoas gostam de Duelist né
Obrigado Por compartilhar com a gente :)

#129    L2 Kronos

L2 Kronos
  • ForeverAlone

  • 36 posts

Postado 07 março 2013 - 02:58

Mano nao consigo achar a npc Hinata la na multisell no l2 fala q o id dela e 99900 mais la na multisell nao tem esse id , Pode me ajudar?

#130    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

  • 3.229 posts

Postado 07 março 2013 - 13:24

Mano achei um erro meio bobo , mais e bom eu falar com você , o servidor não tem a dual icarus nem dy no npc custom ! Creio que muitas pessoas gostam de Duelist né
Obrigado Por compartilhar com a gente :)


Mano nao consigo achar a npc Hinata la na multisell no l2 fala q o id dela e 99900 mais la na multisell nao tem esse id , Pode me ajudar?

Não é um erro bobo, basta você procura-las e adiciona-las, pronto problema resolvido.

Sobre o NPC:
Veja o ID do npc no navicat. em custom_npc

#131    Adm.Star

Adm.Star

Postado 10 março 2013 - 17:46

KaiiO= o serve roda no windows 8????

#132    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

  • 3.229 posts

Postado 11 março 2013 - 16:09

KaiiO= o serve roda no windows 8????

Ainda não testei, mais acredito que pegue sim.

#133    stanjer

stanjer
  • Noob

  • 221 posts

Postado 13 março 2013 - 22:48

Baixando pra testar!!! parece esta otima parabéns ;)

#134    mercure

mercure
  • Muito Noob

  • 60 posts

Postado 14 março 2013 - 09:32

muito legal vlw vo testa o pre-config aki editar e tau veis ate colocar ela online vlw amigo :aplausos:

#135    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

  • 3.229 posts

Postado 16 março 2013 - 12:14

muito legal vlw vo testa o pre-config aki editar e tau veis ate colocar ela online vlw amigo :aplausos:

Baixando pra testar!!! parece esta otima parabéns ;)

Espero que façam uma ótima utilidade.

#136    hantey320

hantey320
  • Muito Noob

  • 189 posts

Postado 16 março 2013 - 12:49

Ai man o serve os players tão bugando e dando critical erro : ve ai oque pode ser isso tu sabe me dizer ... porque eles levam critical direto velho : ///
ja mudei a localidade nenhum levo ban.. quando criar um char novo ta normal mas alguns char tão levando critical erro de todas as maneiras quando logam.

#137    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

  • 3.229 posts

Postado 16 março 2013 - 19:53

Ai man o serve os players tão bugando e dando critical erro : ve ai oque pode ser isso tu sabe me dizer ... porque eles levam critical direto velho : ///
ja mudei a localidade nenhum levo ban.. quando criar um char novo ta normal mas alguns char tão levando critical erro de todas as maneiras quando logam.

Para que seu problema resolva, baixe este arquivo e o coloque na sua system e ao decorrer do servidor, faça o teste se o critical foi resolvido.
Caso não for resolvido, reporte aqui no tópico que lhe falarei como resolver.

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.



#138    Leonelli

Leonelli
  • Muito Noob

  • 53 posts

Postado 22 março 2013 - 17:32

Bom Dia , ja agradecendo pela rev mt boa , Entao Queria saber qual o id do npc que tinha em rune , mostrando os status dos bosses ???

#139    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

  • 3.229 posts

Postado 22 março 2013 - 19:16

Bom Dia , ja agradecendo pela rev mt boa , Entao Queria saber qual o id do npc que tinha em rune , mostrando os status dos bosses ???

Ele foi retirado da rev amigo.

#140    Leonelli

Leonelli
  • Muito Noob

  • 53 posts

Postado 22 março 2013 - 22:21

Ele foi retirado da rev amigo.


AAA MAIS EU VI O NPC , CLIKEI , SO QUE DELETEI MAIS ESQUECI DE PEGA O ID



Responder



  


0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.