Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extraindo Texturas Do Lineage para Edição (All Chronicles)


WariinG

Posts recomendados


Belo Tuto Profe... :D

ajuda mt quem esta começando a criar custons para Interlude/freya/high five... Etc

 

Pois é, várias pessoas não conseguem modificar os items em outras crônicas além do Interlude, porque não sabem como extrair as texturas.

Por isso resolvi ensinar logo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 5 months later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Ta agora eu queria saber como fasso pra por no servidor tipo extrai tudo normal. usando export" agora como fasso para importar denovo para o arquivo utx?

 

Tipo peguei o icon.utx e extrair Ok"

 

agora quero que os arquvios que modifiquei dentro da pasta se torne "icont.utx" denovo para adicionar no servidor como fasso isso, ou tem outro jeito?

Editado por WariinG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Cara estou com um problemão...consigo extrair da forma que voce falo wariing consigo decryptar o utx...mas não consigo colocar a dds devolta...pq eu consigo editar o loading02-e do utx L2font-e.utx...mas não consigo coloca-la de volta na utx...tem alguma ideia do que possa ser?

 

 

 

desde já eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou com um problemão...consigo extrair da forma que voce falo wariing consigo decryptar o utx...mas não consigo colocar a dds devolta...pq eu consigo editar o loading02-e do utx L2font-e.utx...mas não consigo coloca-la de volta na utx...tem alguma ideia do que possa ser?

 

 

 

desde já eu agradeço!

 

 

Dê uma olhada nesse tutorial, é o único que realmente confio e que me ensinou corretamente.

 

Link: [Tutorial] Edite as texturas do seu Lineage 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wariing...primeiramente obrigado por tentar solucionar meu caso...mas eu já tinha visto esse post!...e não funcionou nos arquivos do H5...mas com o passar do tempo eu descobri uma forma de modificar, que em breve vou fazer um tutorial....por que pelo oque vejo poucas pessoas (ou quase ninguem) consegue alterar as utx do H5.

 

então essa será minha contribuição a galera!


 

 

Dê uma olhada nesse tutorial, é o único que realmente confio e que me ensinou corretamente.

Link: [Tutorial] Edite as texturas do seu Lineage 2

 

 

 

Dê uma olhada nesse tutorial, é o único que realmente confio e que me ensinou corretamente.

Link: [Tutorial] Edite as texturas do seu Lineage 2

 

wariing...primeiramente obrigado por tentar solucionar meu caso...mas eu já tinha visto esse post!...e não funcionou nos arquivos do H5...mas com o passar do tempo eu descobri uma forma de modificar, que em breve vou fazer um tutorial....por que pelo oque vejo poucas pessoas (ou quase ninguem) consegue alterar as utx do H5.

 

então essa será minha contribuição a galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Ae amigo eu fiz aque em um item custom de boa, até int modificar tudo e parei por não saber como compilar essas pastas todas em uma só utx poderia explicar porfavor ?

Editado por سفاح حفيد

Invista agora no seu futuro, ganhando BitCoin !


468x60.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 8 months later...

como que extrai em formato png?

no caso eu quero essas parada aqui!! ó?

 

 

 

jnGAl7Y.png

 

 

 

mesmo extraindo com crtl+x ou crtl+s ou crtl+q alt+s no programa ao abrir no photoshop a imagem não é igual visualizamos no programa que é sem esse fundo preto

ao colocar no PHOTOSHOP vem com plano preto não sei se expliquei direito!!

 

existe alguma forma de remover a imagem .png sem o plano de fundo?

 

no caso eu só quero as bordas em azul com cinza

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
16 horas atrás, Marcos Fortes disse:

tou tentando  coloca uma irmagem que ja editei de volta  no L2_Lobby_T da sempre erro de formando alguém me ajuda?

 

Qual erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.