Ir para conteúdo

Tutoriais em Criação de Site em Video Aula

15 respostas neste tópico

#1    WebDesing

WebDesing
  • Muito Noob

• 53 posts

Postado 20 janeiro 2013 - 11:09

Alguem aí do L2jBrasil gostaria de aprender a criar site, ainda mais site de lineage?
eu estou com um super ideia!

estou querendo montar um website, mais esse website será somente para a galera do L2jBrasil, para aquele que é inciante ou para aqueles que tiverem duvida, porque o pessoal do L2jBrasil quando entrar nesse forum é para aprender, é para postarr conhecimento, e o que eu to vendo hoje em dia aqui no forum, é que não tem tutorial em video, ensinando a criar site, os video aulas serão postada aqui no forum caso o administrador permita. assim irá facilitar aos pequenos usuários que querem aprender a criar sites, por isso eu que eu to em mente, é o seguinte eu montava um website e já fazia divulgação do L2jBrasil e do L2jCenter, assim os usuários não iriam precisar sair do forum, pois tudo o que seria postado no meu website seria também postado no L2jBrasil, para aqueles usuários aprenderem!

Quem achou essa ideia boa, me ajude comentando,
mais para isso, peço autorização ao Kelvin.

o site é totalmente limpo e me aseguro que não irá prejudicar a L2jBrasil.
Meu Nome: Ednaldo Aquino

Atualmente eu trabalho com design
mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online
e estou aprendendo a criar servidor de Lineage 2

#2    AiroN

AiroN

Postado 20 janeiro 2013 - 11:29

Não sou o Kelvin, mas irei lhe responder.

é o seguinte eu montava um website e já fazia divulgação do L2jBrasil e do L2jCenter, assim os usuários não iriam precisar sair do forum, pois tudo o que seria postado no meu website seria também postado no L2jBrasil

Deixa eu ver se entendi... Você irá montar SEU site, postar tutoriais lá e aqui e divulgar o L2jBrasil e L2jCenter. Certo, mas a troca de quê?

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#3    CoondoorVeegas

CoondoorVeegas
  • Noob

• 280 posts

Postado 20 janeiro 2013 - 11:51

A Ideia dele e até boa , só que o seu site poderia ensinar outros tipos de criação de sites e ao mesmo tempo divulgando a L2Jbrasil e L2Jcenter !! Isso Traria mais pessoas para L2JBrasil ...
Só que você tera que fazer isso sem nenhuma custo !!
Não critica , Ajuda a melhorar !!
Imagem Postada

#4    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 20 janeiro 2013 - 11:55

Temos o tutorial do Scotting, acredito quem não conseguir fazer um site usando o tutorial dele aposenta.

#5    Leonardo Holanda

Leonardo Holanda
  • Perfect Team
  • Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. - D

• 1.996 posts

Postado 20 janeiro 2013 - 13:07

o Tutorial do scotting só não aprende quem não quer eu ja vi o tutorial dele e é muito bom

#6    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 20 janeiro 2013 - 13:48

Temos o tutorial do Scotting, acredito quem não conseguir fazer um site usando o tutorial dele aposenta.

o Tutorial do scotting só não aprende quem não quer eu ja vi o tutorial dele e é muito bom

MAIS OQUE ISSO TEM HAVER COM O ASSUNTO DO TÓPICO ?

//

Eu acho bem legal essa sua ideia, de fazer umas vídeo aulas sobre esse assunto, muitos tem dificuldade em aprender apenas com tutoriais que contem apenas imagens e textos, sempre vai existe aquele tipo de membro com dificuldade em aprender, então sempre é bem vindo ao meu ponto de vista algum tutorial assim.

Editado por BySouza, 20 janeiro 2013 - 13:50.

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#7    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.204 posts

Postado 20 janeiro 2013 - 14:25

MAIS OQUE ISSO TEM HAVER COM O ASSUNTO DO TÓPICO ?

Tenha calma meu amigo, eles estão dando um exemplo.

Brother, faça seus tutorias é poste aqui no fórum mesmo...

Sempre por aí.

"Na vida é preciso ter raiz, não âncora. A raiz te alimenta, a âncora te imobiliza."

#8    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 20 janeiro 2013 - 14:26

...

Se você fosse esperto entenderia.
Eu quis dizer: Temos um Tutorial espetacular, que quem não quer não aprende. E eu acho desnecessário um novo tutorial, por que com os vídeos do scott, você pode fazer qualquer site.

#9    @BySouza

@BySouza
  • "Nem teus piores inimigos podem fazer tanto dano como teus próprios pensamentos."

• 2.448 posts

Postado 20 janeiro 2013 - 14:27

O Membro só quer ajudar, e acho que toda ajuda é bem vinda.

Masturbe sua mente, goze suas ideias .

I am: BySouza

lIUQrR2.png

THE BEST PROJECT INTERLUDE.

#10    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 20 janeiro 2013 - 14:28

Sim e dou os parabéns a ele, eu estava apenas lembrando.

#11    -Zero3Um-

-Zero3Um-
  • Apedeuta

• 1.182 posts

Postado 20 janeiro 2013 - 15:03

realmente eu acho que a ideá é fantástica, pois acho que vários membros aqui tem vontade de criar seu propio web .

Editado por -Zero3Um-, 20 janeiro 2013 - 17:24.

''Junte-se a nós para recuperarmos os Links Offline''

Conteudo offline

#12    WebDesing

WebDesing
  • Muito Noob

• 53 posts

Postado 21 janeiro 2013 - 08:50

GALERA MUITO OBRIGADO PELA FORÇA DE VOCÊS, O QUE EU QUERO TAMBÉM DIZER É QUE TEM GENTE QUE PEGA OS WEBSITES JÁ PRONTO PARA COLOCAR NO SEU SERVIDOR DE LINEAGE, GENTE SE FOR CRIAR UM SERVIDOR E QUISER TER UM WEBSITE QUE TAL FAZER ALGO ORIGINAL TIPO, DE SUA PROPRIA CRIAÇÃO? ONDE VOCÊ É O DONO VOCÊ TIPO NÃO IRÁ PRECISAR DEIXAR O CREDITO DA PESSOA QUE CRIOU O SITE.

mais finalmente eu encontrei algo muito melhor de se fazer é criar website de Lineage 2, entre outros jogos online

#13    WebDesing

WebDesing
  • Muito Noob

• 53 posts

Postado 21 janeiro 2013 - 08:51

Não sou o Kelvin, mas irei lhe responder.

Deixa eu ver se entendi... Você irá montar SEU site, postar tutoriais lá e aqui e divulgar o L2jBrasil e L2jCenter. Certo, mas a troca de quê?

QUERO DIVULGAR MEU WEBSITE AQUI, MAIS O MEU SITE NÃO VAI PREJUDICAR O L2JBRASIL POIS EU MESMO FAREI DIVULGAÇÃO DO L2JBRASIL E DO L2JCENTER, VOU POSTAR VIDEO AULA AQUI SOBRE COMO CRIAR SITES E VEJO QUE NÃO TEM MUITO ISSO, E EU TENHO CERTEZA QUE VÃO TER VARIOS USUÁRIOS ACESSANDO AQUI. EU NÃO QUERO NADA EM TROCA SÓ QUERO O RECONHECIMENTO.

Editado por WebDesing, 21 janeiro 2013 - 09:38.

#14    Caio-BrLegends

Caio-BrLegends
  • LoL Br

• 921 posts

Postado 21 janeiro 2013 - 11:48

Minha opinião :
Eu acho legal sua disposição amigo.
e iria ajudar muita gente

@Staffer l2jbrasil .; Não custa nada dar uma oportunidade uma chance ao membro .

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,
O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo
Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa
É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

#15    Kaio Reia 🍁

Kaio Reia 🍁
  • Manja

• 3.229 posts

Postado 21 janeiro 2013 - 11:49

Se precisar de ajuda, estou disposto.

#16    AiroN

AiroN

Postado 21 janeiro 2013 - 12:17

QUERO DIVULGAR MEU WEBSITE AQUI

Então obrigado pelo interesse, mas infelizmente não será possível.
Se quiser postar tutoriais e conteúdos em troca de admiração e reconhecimento, seus tutoriais serão muito bem-vindos, caso contrário não. Não oferecemos divulgação em troca disso.

Caso queira postar, não utilize deles para se divulgar ou comercializar algo aqui. Isso é extremamente proíbido. (Termo 1 de nossas regras)
A única forma permitida de divulgar um serviço do tipo ou similar aqui é adquirindo um plano de publicidade.
  • Publicidade no L2jBrasil.com: [email protected]
  • No Top L2jBrasil: [email protected]
  • Página no Facebook do L2jBrasil: [email protected]
Estou à disposição para responder qualquer dúvida. Basta entrar em contato comigo por mensagem privada.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.