Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J 100% Protegido ( Interlude )


BrDev

Posts recomendados

Tá com o mesmo id de algum item normal do jogo, pode dar erro em outro item, troque as ids dos seus itens para id's maiores. abraço!

Não está, parceiro. Antes eu fiz o teste, tentava fazer o item e não aparecia nada (testei com o ID de um custom). Depois adicionei seu arquivo e ele apareceu, sendo como "NoItemName". Mesmo assim vim aqui no "Itemname-e" e não achei nenhum ID igual.

 

Obrigado por me ajudar, cara. Resolveu minha dor de cabeça, KKKK. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


iae pessoal. alguem ai achou dificuldade ou algum bug na hora de trocar a cor do enchants?

tentei aki. vou tirar o print e postar agora mesmo. depois q eu mudo o env.int as armas n muda mais de cor quando encanta.

 

 

erro.png?1364267973

 

 

 

ja vi o tutorial sobre tudo de glow. nem adianta manda o link. ai tem esse variation. alguem sabe alguma coisa? pois ta osso :/ falta só isso pra terminar se n me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iae pessoal. alguem ai achou dificuldade ou algum bug na hora de trocar a cor do enchants?

tentei aki. vou tirar o print e postar agora mesmo. depois q eu mudo o env.int as armas n muda mais de cor quando encanta.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

ja vi o tutorial sobre tudo de glow. nem adianta manda o link. ai tem esse variation. alguem sabe alguma coisa? pois ta osso :/ falta só isso pra terminar se n me engano

Você salvou em 111?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KD O RESPEITO? :rumrum:

REGRAS SÃO FEITAS PARA SEREM SEGUIDAS OU PARA SEREM QUEBRADAS?

:excl: Flood - Tópicos repetidos serão considerados como flood. Mensagens do tipo "É isso aí...", "que legal....", "Muito bom....", "Vlw em fera" serão considerados flood dependendo da circunstância o usuário poderá receber um simples alerta ou um banimento definitivo. Mais informações sobre a definição de flood, no spoiler abaixo:

Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário.

 

Exemplo de flood:

Tópico: "Alguém sabe por que o meu ICQ não conecta mais?"

Resposta flood: "Por que ICQ é uma droga."

Resposta flood: "Não sei, cara."

Resposta flood: "Bom, xibom, xibom-bom-bom."

Resposta correta: "Provavelmente porque o ICQ está com alguma dificuldade em acessar a internet na sua máquina, sendo que este problema pode ser causado por algum firewall ou problemas de conexão. Verifique outros programas do mesmo tipo e veja se eles apresentam o mesmo tipo de problema."

Análise: Veja que nos floods os indivíduos acrescentam absolutamente nada ao problema apresentado pelo autor do tópico. Estas são atitudes condenáveis nos fórums e comunidades on-line. As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis.

 

By: Juliano Tavela

 

não foi falta de respeito. foi apenas uma falta de atenção em algumas regras. e não sei ainda o porque flodar. pra mim eu n ganharia nada com isso.

 

Citei seu nome aqui? se ta se doendo e pq ta floodando mesmo!

já existe o lugar certo de tirar duvidas pra não ficar poluindo outros tópicos!

Editado por KondZilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia postar um tutorial como instalar ?

 

To com uma duvida na system eu baixo essa que é obrigatoria e depois transfiro os custom da minha para esta ?

siim. vc tem q baixar esta system. colocar os custom que deseja. ou os seus que ja estão. e ja era. pronto. completo. qualquer erro poste aki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KD O RESPEITO? :rumrum:

REGRAS SÃO FEITAS PARA SEREM SEGUIDAS OU PARA SEREM QUEBRADAS?

:excl: Flood - Tópicos repetidos serão considerados como flood. Mensagens do tipo "É isso aí...", "que legal....", "Muito bom....", "Vlw em fera" serão considerados flood dependendo da circunstância o usuário poderá receber um simples alerta ou um banimento definitivo. Mais informações sobre a definição de flood, no spoiler abaixo:

Flood vem do inglês e significa encher, inundar. Ou seja, floodar é encher o fórum com coisas desnecessárias, sem conteúdo. Coisas que não vão fazer nada além de sobrecarregar e desorganizar o fórum. Também são aqueles posts com a intenção evidente de aumentar o número de mensagens por parte do usuário.

 

Exemplo de flood:

Tópico: "Alguém sabe por que o meu ICQ não conecta mais?"

Resposta flood: "Por que ICQ é uma droga."

Resposta flood: "Não sei, cara."

Resposta flood: "Bom, xibom, xibom-bom-bom."

Resposta correta: "Provavelmente porque o ICQ está com alguma dificuldade em acessar a internet na sua máquina, sendo que este problema pode ser causado por algum firewall ou problemas de conexão. Verifique outros programas do mesmo tipo e veja se eles apresentam o mesmo tipo de problema."

Análise: Veja que nos floods os indivíduos acrescentam absolutamente nada ao problema apresentado pelo autor do tópico. Estas são atitudes condenáveis nos fórums e comunidades on-line. As respostas devem ser claras e explicativas, devem apresentar soluções, ou meras observações úteis.

 

By: Juliano Tavela

 

 

não foi falta de respeito. foi apenas uma falta de atenção em algumas regras. e não sei ainda o porque flodar. pra mim eu n ganharia nada com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi reportado algun hacker lesando a proteção em si. ?

L2 Robot é o mais comentado por pontos negativos, ou seja ate agora só ouvi falar que ele consegue burlar a proteção.

Porem esse hack não é muito conhecido(ainda)

 

##ps: não sei se o nome ta correto acho que tem duas letras o ;D##

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2 Robot é o mais comentado por pontos negativos, ou seja ate agora só ouvi falar que ele consegue burlar a proteção.

Porem esse hack não é muito conhecido(ainda)

 

##ps: não sei se o nome ta correto acho que tem duas letras o ;D##

 

Não fala o nome não kkk, afinal tem muitos players que acessam o forum, espalha não kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O membro BrDev está inativo desde o dia 12/03/2013, para evitar o flood esperem até que o mesmo se pronuncie, vou reportar o tópico como resolvido, espero que seja trancado e quando o dono do tópico retornar ao fórum é só mandar MP para quem fechou pendido para o abrir novamente.

 

Abraço.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • L2JBr ADM

Conteúdo online novamente.

Observações:

Conteúdo não funciona em Windows 8.

Conteúdo não é 100%, tem suas falhas e o próprio -KaKa- consegue burlar.

Bom uso a todos, e boa sorte!

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.