Ir para conteúdo

Off-Topic

4 respostas neste tópico

#1    Forever*---*Alone

Forever*---*Alone
  • Noob

• 353 posts

Postado 27 janeiro 2013 - 20:19

1º Proibido:
-DIVULGAÇÃO DE QUALQUER EMPRESA.
-DIVULGAÇÃO DE SERVIDORES(QUALQUER UM, A NÃO SER QUE QUEIRA GANHAR O CARGO DE BIBA DONO DE SERVIDOR FULEIRO).
-DIVULGAÇÃO DE OUTROS FÓRUNS.
-DIVULGAÇÃO E PUBLICIDADE DE QUALQUER TIPO.
-SPAM.
-POSTAR ASSUNTOS QUE LEVEM A BATE-BOCA SEM SENTIDO.
-FALAR MAL DE MEMBROS DO FÓRUM.
-CRIAR TÓPICOS ELOGIANDO MEMBROS DO FÓRUM.
-POSTAR DÚVIDAS.
-POSTAR PEDIDOS.
-POSTAR PÁGINAS QUE INCITEM O s***, RACISMO, ÓDIO, VIOLÊNCIA.
-COISAS DO TIPO ABAIXO-ASSINADO.
-NÃO É PERMITIDO FUJIR DO ASSUNTO DO DONO DO TÓPICO.
Várias vezes eu postei as coisas e fugiram do assunto então poderia por uma nova regra la também o que vocês acham? Tipo a não ser se o tópico não ter uma lógica alguma ai é outra coisa.
Aproveitando o tópico projeto.l2jbrasil.com tem uma parte no fórum com esse link vão voltar com o fórum ? se não porque não deletam ?

Editado por Forever*---*Alone, 27 janeiro 2013 - 20:24.

3E4qhrX.gif

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 27 janeiro 2013 - 20:35

É eu também concordo, que off-topic precisa de algumas regras adicionais.
#Fechado, vejamos o quê os administradores tem a dizer.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    AiroN

AiroN

Postado 28 janeiro 2013 - 01:47

-NÃO É PERMITIDO FUJIR DO ASSUNTO DO DONO DO TÓPICO.
Várias vezes eu postei as coisas e fugiram do assunto então poderia por uma nova regra la também o que vocês acham? Tipo a não ser se o tópico não ter uma lógica alguma ai é outra coisa.

Não tem necessidade disso, além do mais vamos supor que 7 tópicos sejam criados por dia no Off-topic, 4 acabam fugindo do assunto, ou seja mais da metade.
Se for assim teremos que sair punindo todo mundo, rs, afinal, quem nunca fugiu do assunto de um tópico?

Aproveitando o tópico projeto.l2jbrasil.com tem uma parte no fórum com esse link vão voltar com o fórum ? se não porque não deletam ?

(Fugiu do assunto do tópico! kkk)
Vontade de voltar à ativa nós temos, mas cadê a equipe para isso?
http://www.l2jbrasil...ude-revision-2/

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

#4    Forever*---*Alone

Forever*---*Alone
  • Noob

• 353 posts

Postado 28 janeiro 2013 - 01:52

A eu não ligo pra posts! Por isso aproveitei perguntando sobre o projeto.
Ta bom então era só minha opinião pode fechar se quiser!
(Ou se quiser eu faço outro tópico perguntando sobre o fórum. KKKK)

Editado por Forever*---*Alone, 28 janeiro 2013 - 02:06.

3E4qhrX.gif

#5    AiroN

AiroN

Postado 28 janeiro 2013 - 02:11

Sem problema. De qualquer forma, obrigado pela sugestão!

Aproveitando o andar da carroagem, quem estiver interessado em montar equipe para reviver a rev L2jBrasil Interlude, é só entrar em contato com um dos admins ou criar um tópico na área da administração.
http://www.l2jbrasil...ude-revision-2/

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.