Ir para conteúdo

Rev L2Jbrasil

29 respostas neste tópico

#21    Elesis

Elesis
  • Apedeuta

• 1.762 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 19:42

Seria ótimo se volta-se a ativa assim como o projeto L2JCenter freya que foi fechado de vez poxa era uma ótima rev e ainda com SVN open

As pessoas deveriam deixa dessa bobagem de querer um project atolado de mods e sim querer um projeto leve com svn aberta assim você adiciona o que quer nele

E ainda por cima de tudo o projeto com o nome do forúm gente a poxa vamos caprichar mais né ;)

#22    Igor Ferreira

Igor Ferreira
  • Manja

• 3.424 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 19:48

sim o projeto teria que ser com a svn fechada! pra evitar que o pessoal venda ela

Aposentado obrigado l2jbrasil.

#23    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 30 janeiro 2013 - 19:57

Na parte de SVN Privada tinha que ser fechada mesmo, assim evita que empresas lixo que eu não vou citar, leechem o conteúdo apenas para venda, eu posso até ajudar em algumas coisas no projeto.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#24    FdSO

FdSO
  • Muito Noob

• 105 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 20:32

Eu acho que deveria a pegar a base da l2jserver e fazer pois a l2jserver eu acho que é a revisão mais estavel que tem então era legal começar tudo denovo

mano ja dei essa ideia pro Slayer, ele disse que a base da l2jbrasil foi feita da ultima revisão da l2jserver, dei a ideia de refazer mais ele disse que tem mais de 2000 commits e que daria muito trabalho pra refazer. Mais quem sabe :D, to desenvolvendo uma revisao da l2jserver interlude. Limpa sem nada. Ela tem somente Configurador de .properties, instalador novo de database, e mais umas parada ai. E completamente Clean pra ter a noção eu nem mudei os imports dela que e net.sf.l2j.

#25    Thiago Prati

Thiago Prati
  • Hay que vivir el momento ♪

• 2.036 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 20:32

Seria ótimo também a doação de todos para colocar o fórum do projeto online novamente...
aposentado

#26    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

• 1.268 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 22:30

o Kelvin ta certo, acho que o Projeto L2Jbrasil, merece programadores experientes e tals, tive uma ideia, quem topa fazer comigo um projeto usando a source da L2JServer? vamos " Brincar" nela, vamos testando nossos conhecimentos, exercitando, e a equipe L2Jbr,poderia ver os " talentos", e puxar para o projeto, o que acham?

Tô voltando, neeegada \o/

#27    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 22:31

Seria ótimo também a doação de todos para colocar o fórum do projeto online novamente...

Nao vejo problema algum nisso eu mesmo ajudaria, mais ai que esta o problema, acha que alquem vai querer investir em uma rev que nao sera privada?

#28    LucasStark

LucasStark
  • Apedeuta

• 1.268 posts

Postado 30 janeiro 2013 - 22:37

Eu investiria, e só olharem as coisas boas, eu quero ser programador, e cara, você pegando JAVA, e muito bom, sem conta que L2 não só têm java né ? você vai testar ; skills , vai mecher SQL e muito bom :D . Quem tiver afim dessa ideia manda MP vamos conversar.

Tô voltando, neeegada \o/

#29    MarphY'

MarphY'
  • Apedeuta

• 1.218 posts

Postado 31 janeiro 2013 - 01:30

Eu só doei uma vez para o fórum, que foi a unica vez que meu servidor deixou um moneyzinho no pagseguro e coloquei doei, mesmo que foi pouco... Sempre que der estarei doando.

Eu investiria, e só olharem as coisas boas, eu quero ser programador, e cara, você pegando JAVA, e muito bom, sem conta que L2 não só têm java né ? você vai testar ; skills , vai mecher SQL e muito bom :D . Quem tiver afim dessa ideia manda MP vamos conversar.

Concerteza... Acho sua ideia extra boa cara ;).

@A todos que queiram retomar... uma boa sorte hehe, porque além de sorte, precisaram de apoio e motivação. GOGO L2JBrasil Project!!!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

#30    AiroN

AiroN

Postado 31 janeiro 2013 - 02:37

Então ótimo, temos diversos interessados, mas este tópico está uma bagunça.
Vamos conversar privadamente sobre o projeto e caso seja decidido que será dada uma nova chance, nós criaremos um tópico para que usuários se inscrevam formalmente para montar a Equipe do L2jBrasil Interlude Project, mas isso não quer dizer que ele voltará. Como o Kelvin deixou bem claro: só voltará se tiver usuários capacitados, disponíveis e dispostos a assumir tal compromisso.

Tópico fechado. Em breve daremos uma resposta.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.