Ir para conteúdo

hora do forum

3 respostas neste tópico

#1    XxpsYcoxX

XxpsYcoxX
  • LoL Br

• 801 posts

Postado 31 janeiro 2013 - 18:18

a hora no forum parece esta errada criei um topico as 19:05 ele apareceu como feito as 06:05 da uma olhada ai

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 31 janeiro 2013 - 18:18

Pelo que percebi é apenas 1 hora a menos do horário de Brasília, não tem nada errado tem lugares que tem 1 hora a menos aqui onde eu moro tem 2 horas a menos e por ai vai.

Editado por TvMobile, 31 janeiro 2013 - 18:19.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    Asr

Asr
  • Apedeuta

• 1.902 posts

Postado 31 janeiro 2013 - 18:20

Tem como configurar o horário nas configurações do perfil

#4    AiroN

AiroN

Postado 01 fevereiro 2013 - 02:51

a hora no forum parece esta errada criei um topico as 19:05 ele apareceu como feito as 06:05 da uma olhada ai

Como disseram acima, existe uma opção no Painel de Controle do usuário que é possível alterar o fuso horário. Provavelmente o seu deve estar configurado como "(GMT - 3:00 horas) Brazil, Buenos Aires, Falkland Is.".
Devido ao horário de verão esse horário diminui -1 hora.

19 horas = 7 horas PM
7 - 1 = 6 horas PM
19:05 = 06:05
está certo! rs

Para descomplicar, eu acabei de alterar as configurações do formato das horas e minutos do fórum para 24 horas. Antes exibia 09:35 PM, agora vai exibir 21:35. Antes exibia 02:50 AM, agora vai exibir apenas 02:50.

Qualquer dúvida, postem ai.

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.