Ir para conteúdo

Block Button - Member

2 respostas neste tópico

#1    - Sub Zero -

- Sub Zero -
  • LoL Br

• 636 posts

Postado 05 fevereiro 2013 - 12:48

Eu achei essa ideia muito legal, eu recebi ofensas em uma mensagem privada, e queria apresentar esse botão, aliás ele poderia ficar ao lado de denunciar, ou seja você pode usá-lo através de tal post do membro que quer, ele tem a finalidade de bloqueiar o membro totalmente, ou seja ele não pode lhe mandar mensagem e nem acessar o seu perfil, isso evitaria muita discussão, e claro ao usar esse botão, você poderia desbloquear ele novamente danda UNBLOCK, fica UNBLOCK por causa que se você já bloqueio ele, poderá desbloqueiá-lo normalmente e ele poderá acessar seu perfil e mandar mensagens novamente, então é bem simples, e expliquei bem detalhado... Obg staffers pela atenção :).

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 05 fevereiro 2013 - 13:13

Não acho que seja útil, pois já tem o botão, clica no seu perfil e vá até "Membros ignorados".
Selecione o que você quer bloquear e pronto.

Spoiler

Simples assim :lala:.
Tópico fechado.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 05 fevereiro 2013 - 16:14

CLIQUE AQUI

Imagem Postada

ja tem a opção, você só tinha que procurar ¬¬'

é só inserir o nome do infeliz aí e você bloqueará o mesmo

PS: ao bloquear você não verá posts, tópicos e nem Mensagens do membro, e creio que nem ele verá seu conteúdo também..
se o membro criou um tópico com conteúdo bom, você estará automaticamente bloqueado de ver o tópico quando colocar o nome do membro na lista !

use a vontade, só não venha reclamar de não conseguir acessar conteúdo dos membros da lista !!

Editado por Wallace Carvalho, 05 fevereiro 2013 - 16:14.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.