Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Re-organização área Goddess of Destruction


MarphY'

Posts recomendados

Boa tarde ;).

 

Ultimamente ando notando que o fórum do Goddess of Destruction, anda muito desorganizado. Estou dizendo é que existem muitos tópicos que se tratam do mesmo projeto. Então acho que 1 TÓPICO "L2JInfinity Compiled Revision's", já bastaria pro projeto ser disponibilizado no fórum, não há necessidade de 2 ou 4 tópicos...

 

Então quero dar minha sugestão a Administração do fórum.

Regras mais rígidas à área. Por exemplo, o simples fato de um membro postar um projeto que já foi postado, sofrer penalidade por não utilizar o sistema de BUSCA do fórum, porque se for pra contar quantos tópicos do mesmo projeto da área do Goddess, notaremos que lá nem tem tanto conteúdo novo, e sim conteúdos velhos que são postados direto >.<. Então é isso, só estou visando uma organização reforçada pra área, porque está praticamente uma verdadeira Feira lá kkkkkk.

Obrigado por ler, perdão por qualquer coisa errada que falei...

 

Tenham todos um excelente final de semana... E AO INFINITO E ALÉM!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Vamos esperar uma resposta de um dos Administradores, se eu deixar o tópico aberto vários membros vão dizer quase a mesma coisa.

#Tópico Fechado.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.