Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite ICPNetworks 2.0


Ivan Pires

Posts recomendados


Eles não são produzidos pelo FalconHQ?

Arien já foi postada na JBrasil e removida por ser para L2Off.

A outra tem o próprio nome no banner, que eu me lembre essas templates postadas na falcon são todas ripadas.

 

O Ivan já foi nosso colega, e sabe o que está fazendo, então o que ele escolher vai ser o correto com certeza (:

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arien já foi postada na JBrasil e removida por ser para L2Off.

A outra tem o próprio nome no banner, que eu me lembre essas templates postadas na falcon são todas ripadas.

 

O Ivan já foi nosso colega, e sabe o que está fazendo, então o que ele escolher vai ser o correto com certeza (:

Tendi pra mim as Templates era de Autoria dele ...

Made in Brazza

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que essas templates postadas na falcon já são fruto de um rip. Então complica.. :)

 

 

Tendi pra mim as Templates era de Autoria dele ...

Também sempre achei que era de autoria dele, tanto que já cheguei a postar um template em .psd aqui no fórum uma vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Também sempre achei que era de autoria dele, tanto que já cheguei a postar um template em .psd aqui no fórum uma vez...

Dificilmente uma template com nome de servidor, toda editada e em html vai ser original, algumas templates que ele postou já são de outro lugar rs.

Eu afirmo por que lembro de um site com muitas templates ripadas, que éra organizado até por ordem alfabética de acordo com o nome dos servidores hehe, vi muitas templates na falconhq retiradas deste website.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificilmente uma template com nome de servidor, toda editada e em html vai ser original, algumas templates que ele postou já são de outro lugar rs.

Eu afirmo por que lembro de um site com muitas templates ripadas, que éra organizado até por ordem alfabética de acordo com o nome dos servidores hehe, vi muitas templates na falconhq retiradas deste website.

Nessas condições em HTML é de se desconfiar bastante, mas em .psd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sem PC já tem quase 2 semanas, queimou minha fonte. huehueuheuhe

Mas amanha eu vou comprar uma e vou ir dando continuidade ao projeto.

Não abandonei e nem abandonarei o projeto, não vai ser igual ao projeto do weuller que já tem uns 4 aniversários, eu prometo! kkkkkk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.