Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manhas Do Paladin


BoaSorte

Posts recomendados

Palandin/Phoenix Knight

 

Prós - PvE

• Ótimo tanker em partys, por ter P.Def e M.Def alta;

• Possui skill boas para recuperação de hp da party

• Tem ótimos Self- Buffs

• Boa block Shield rate; (a melhor do jogo)

• Melhor Stun do jogo ao lado do DA

 

Contras - PvE

• Tem um up lento e trabalhoso

• Nem todas as partys precisam de um tanker empatando.

• Sem buffs não é lento...é parado.

• Depois de certo lvl, só upa em party, buffado e olhe lá.

 

Prós - PvP

• Ótimo tanker; Pdef/Mdef

• Melhor Stun

• Melhor block Shield rate;

• Agression pegando em pvp realmente salva muito os companheiros.

• Ótimo em siegs

• Skills que healam a party são realmente muito boas.

• Boas selfs skills

 

Contras - PvP

• Lento

• Não consegue matar NUNCA

• Contra Necro e chars que tem Vampiric Claw complica muito.

 

Comentários

Não mata como o Dark Avenger, porém tanka melhor. É um char que trabalha muito mais pelo time do que por ele mesmo.

Como ele não tem nem a pantera pra ajudar, é exclusivamente um tanker e só isso, porém é de longe o melhor tanker do jogo, invista em sets que de muita defesa e HP e coloque symbols de CON.

6iibk50.jpg

Guerras se lutam com armas mas são vencidas com homens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Discordo de uma parte

 

• Nem todas as partys precisam de um tanker empatando. - Oque mais precisa é de tanker pra dar aggro,sem o aggro o boss vai no healer,se o healer morrer,a pt toda morre.

 

Apartir do gracia final,paladin tem a phoenix,que é beeeem mais forte que a dark panther.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixar uma dica sobre o Phoenix Knight:

- Compre aquela arma grade C que tira HP, equipa ela, vai descer o HP óbvio...O Phoenix Knight tem uma skill que tu sacrifica teu HP pra dar Heal pra outro char o nome é Sacrifice...então você pode usar essa skill em um NPC qualquer ou em outro char até o seu HP ficar em 30% mais ou menos...Aí pronto...Ativa a skill Angelic Icon que vai dar uma p.def e um atackspd do cão...e logo em seguida ative a skill Touch of Life dele pra subir o HP novamente e arrochar os PVP's...Uso muito isso...bem lega...

 

Obs: se não tiver a arma grade C (Homolukus algo assim)...tire o HP usando a skill Sacrifice mesmo.

Obs²: Em servers PVP que tem npc buffer que dar heal...melhor ainda que não precisa usar teu Touch of Life.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descordo da parte que você falou sobre ser um tanker lento e nao matar o inimigo nunca, isso depende da maneira que vc buffar... e depende das dyes que usa e de como jogar com seu char... sou tanker user... jogo com isso a anos e descordo totalmente desta parte que voce mensionou[

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoenix Knight e uma das melhores classes em servidores de rate baixo ou pvp tanto em olympiad rentail quanto modo pvp em areas basta saber buffar e usar dyes corretas .. OBS: ele pode ate ter uma defesa contra fight alta mais contra mage ele é papelzinho depende das tretas

 

Olympiad

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phoenix Knight e uma das melhores classes em servidores de rate baixo ou pvp tanto em olympiad rentail quanto modo pvp em areas basta saber buffar e usar dyes corretas .. OBS: ele pode ate ter uma defesa contra fight alta mais contra mage ele é papelzinho depende das tretas

 

Olympiad

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Tira uma duvida , pra que da sit na oly ? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma duvida , pra que da sit na oly ? kkk

Se não me engano o humano tem uma skill que recupera life chamada relax senta e recupera mais no caso ai orc tbm sentou então acho que esta só de kao zuando com ele msm kkkkkk

mais como pode ver ele sabe a hora que a skill outro vai acabar isso é armado tem

algum player dando suporte bem é o que eu acho..

 

 

mas porem deveria ter um mod que só nas olympiad liberace para usar tudo quanto é arma e roupa assim ficaria livre das restrições e igualado não ??

 

 

Editado por ArquivoL2

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano o humano tem uma skill que recupera life chamada relax senta e recupera mais no caso ai orc tbm sentou então acho que esta só de kao zuando com ele msm kkkkkk

mais como pode ver ele sabe a hora que a skill outro vai acabar isso é armado tem

algum player dando suporte bem é o que eu acho..

 

 

mas porem deveria ter um mod que só nas olympiad liberace para usar tudo quanto é arma e roupa assim ficaria livre das restrições e igualado não ??

 

 

 

com certeza, ao menos umas 3 classes ai dava pra mata-lo tranquilo. so que na hora que vai matar param de atacar kk eu ri

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

acho q existem muitas variaveis quanto a forma de jogar com PK depende da cronica do server rate server se full buff ou nao...

 

pois no hi5 PK mata mais q ebola.... HK a msm coisa e uma classe q parece o necro dos fight tem skill pra de buffa todo mundo e pra tankar tbm... agora com relação ao block Shield rate o melhor sem duvida e o do SK da pra tankar sem ate sem set so com shild dependendo da classe q for no x1 alguns vao entender outros apenas descorda mais eh so uma ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.