Ir para conteúdo

(Resolvido) Denuncia 11 Floods no mesmo topico

3 respostas neste tópico

#1    ADM-Rafael

ADM-Rafael
  • Noob

• 474 posts

Postado 28 fevereiro 2013 - 07:54

eu realmente dessa vez nem pensei em usar a porcaria do botao denunciar, pq acho que n vai adientar nada, eu quero saber qual eh a punicão por fazer 11 FLOODS NO MESMO TOPICO

Vejam essa palhacada de Membro slennamus destruindo meu topico: http://www.l2jbrasil...ts/#entry578796

eu gostaria de tambem que limpassem akele meu topico

#2    Thiago Prati

Thiago Prati
  • Hay que vivir el momento ♪

• 2.036 posts

Postado 28 fevereiro 2013 - 09:39

Bom, vamos lá...

Primeiramente isso não é um membro, e sim um spammer. É como se fosse um BOT criado não sei por quem para floodar na maioria das comunidades IPB.
Todos os spammers são banidos da L2jBrasil. O motivo desse não estar banido ainda, é que não temos moderadores online agora.

O botão Denunciar não é uma porcaria, evite usar esse tipo de palavra na área de administração antes que o punido seja você.
O botão está disponível justamente para esse e outros tipos de problemas.

Da próxima vez denuncie os posts, isso vai facilitar e agilizar para os moderadores punir esse tipo de spam.

slennamus terá seus posts ocultos por min até que algum moderador entre para aplicar o ban.

Fechado.
aposentado

#3    Wallace Carvalho

Wallace Carvalho

Postado 28 fevereiro 2013 - 11:15

SPAMMER BANIDO !

Utilize o botão denunciar porque eu mesmo verifico os reports em primeira mão !

Editado por Wallace Carvalho, 28 fevereiro 2013 - 11:16.

#4    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 28 fevereiro 2013 - 12:30

Completando a resposta do Wallace...
Caso você ver no fórum, algum tópico ou post (S) estranho com links em inglês que nem esse Denuncie logo, por quê é SPAM !

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.