Ir para conteúdo

(Resolvido) Só pode ser brincadeira

5 respostas neste tópico

#1    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 10 março 2013 - 01:37

eu pesquisando sobre joias titanium percebi que tinha dois topicos abertos antigo de players que queria elas ( joias tt )

http://www.l2jbrasil...812#entry581812

realmente o link que postei levava ao outro post do mesmo autor da pergunta, mais eu iria saber ? vi um player com um pedido da joia e simplesmente quiz ajudar, no minimo deviam fechar o que ele estava pedindo ( o topico acima), ai vem o "moderador" WariinG e me da alerta por isso? eu tenho muitos alertas, sempre ajuda em links quebrados e na parte de duvidas e levo warn por ajudar a "limpar" o forum de topicos velhos que nao foram solucionados e nem fechados? espero respostas, obviamente uma TIRADA de alquem da staff mais simplesmente quiz desabafar

Editado por Leandro-Souza, 10 março 2013 - 01:37.

#2    WariinG

WariinG

Postado 10 março 2013 - 01:42

Aiai...
Já estava prevendo isso, e não adianta mandar mp reclamando.
Cara, você quer concluir um tópico de 2010/2011?
Preste mais atenção nisso cara.

Lembre-se o que o Grundor disse: Tome mais cuidado porque você já está com bastante warns e será banido se continuar assim.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#3    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 10 março 2013 - 01:44

Aiai...
Já estava prevendo isso, e não adianta mandar mp reclamando.
Cara, você quer concluir um tópico de 2010/2011?
Preste mais atenção nisso cara.

Lembre-se o que o Grundor disse: Tome mais cuidado porque você já está com bastante warns e será banido se continuar assim.

aãn, e custa responder pra quem ver aquele topico ja saber onde encontrar? e depois clickei em reportar, ou seja reportei a mim mesmo entao? nao te entendi, desculpe.

#4    WariinG

WariinG

Postado 10 março 2013 - 01:48

aãn, e custa responder pra quem ver aquele topico ja saber onde encontrar? e depois clickei em reportar, ou seja reportei a mim mesmo entao? nao te entendi, desculpe.

Cara, você acha mesmo que um membro que criou um tópico em 2010/2011 vai ver o tópico dele?
Pense nos pequenos detalhes...

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

#5    Leandro-Souza

Leandro-Souza
  • LoL Br

• 787 posts

Postado 10 março 2013 - 01:50

Cara, você acha mesmo que um membro que criou um tópico em 2010/2011 vai ver o tópico dele?
Pense nos pequenos detalhes...

Amigo nao to falando desse membro mais sim outros, eu nao achei aquele topico por acaso? entao outro membro tbm pode achar e vê-lo sem respostas. ficaria mais facil pra ele achar, e quando achar me ajudar e pedir a senha kkkk, pq tem esse erro no topico =S. mais tudo bem nao estamos aqui as 2:00 da manham pra brigar.

#6    WariinG

WariinG

Postado 10 março 2013 - 01:53

Amigo nao to falando desse membro mais sim outros, eu nao achei aquele topico por acaso? entao outro membro tbm pode achar e vê-lo sem respostas. ficaria mais facil pra ele achar, e quando achar me ajudar e pedir a senha kkkk, pq tem esse erro no topico =S. mais tudo bem nao estamos aqui as 2:00 da manham pra brigar.

Eu entendi, e você entendeu.
Contribua com o fórum e terá seus warn's removidos.

Resolvido.

dhl7uW9.png
amNZLIc.gif

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.