Ir para conteúdo

Topico L2JBrasil

2 respostas neste tópico

#1    MickeyLove

MickeyLove
  • LoL Br

• 564 posts

Postado 15 março 2013 - 16:25

Bom comprei um topico ontem com a equipa da l2jbrasil entretando ja faz 1 dia e eles nao responderam dois emails meus, se alguem ver por favor entra em contato com o administrador pra agilizar. Até mais.

#2    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 15 março 2013 - 16:47

Aguarde mais um pouco, em breve você obterá sua resposta. A equipe anda muito ocupada..

Editado por NattanFelipe, 15 março 2013 - 16:49.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#3    AiroN

AiroN

Postado 15 março 2013 - 22:08

"Eu num intindi uqui ele falô."
Você comprou um tópico conosco? hamm? como assim?
Se o Kelvin ou Grundor estiverem vendendo tópico, por favor, me diga que eu quero vender também! \o/

Se você quis dizer que adquiriu algum produto de uma das empresas da nossa área de Publicidade Privada, por favor, entre em contato com a respectiva empresa, pois o L2jBrasil não se responsabiliza ou possui interação alguma com a negociação, em outras palavras, não temos nada haver com isso.

Se o assunto é realmente sobre o L2jBrasil...

Se for sobre publicidade no www.l2jbrasil.com, entre em contato por email: [email protected]
Se for sobre publicidade no top.l2jbrasil.com: [email protected]
Para assuntos gerais ou publicidade em nossa página no facebook: [email protected]
Para denúncias: [email protected]

assinatura_l2jbr.jpg

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.