Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4 Npcs Buffer Low Rates


WaN202

Posts recomendados


Legal, so muda as imagens da Html dos songs, pq nas imagens dos songs foi a img de alguns profetas, tirando isso ficou bem Legal .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Estou com um erro ao colocar no meu servidor quando vou em buffar aparece uma msg, Versão: L2jFrozen Interlude Java, imagem a baixo .

shot00006fex.jpg

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não fiz nada so fiz adc do jeito que veio, os htmls no \gameserver\data\html\default e os outros em \data\scripts\custom, e deu esse erro !

 

ver so quando vou no NPC aparece isso de boa como tive-se fucionado.

 

shot00005xh.jpg

 

mas quando eu vou em buffar da esse erro e aquela msg, e como falei coloquei tudo certo, so se tiver que fazar alguma coisa antes, pois tudo esta como veio na pastar e como manda.

 

e no log da pasta ta com esse erro ai.

 

Error on: C:\Server\SV2\gameserver\data\scripts\custom\9999_Chants\__init__.py.error.log

Line: -1 - Column: -1

 

Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 2, in ?

ImportError: no module named src

Editado por Willards

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 years later...
  • 5 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.