Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Varias Duvidas


ScottX

Posts recomendados

Boa Noite a Todos os membros da L2JBRASIL.

 

Sou novato aqui no forum e estou comecando a mexer com servidor de L2 cliente Freya.

Andei verificando varios Topicos e foruns muito interessante como bases pre-configuradas, armas, acessorios e demais tutoriais em geral.

Mais infelizmente muita coisa ja foi fechada por causa da data post antigo. Acredito que Eu e os demais membros recente tem dificuldade em configurar ou duvidas em geral.

Gosta de saber em caso de duvidas e o post ja finalizado se existe uma ferramenta ou ou meio para tirar duvidas com pessoal mais expert no assunto. Alem de adicionar e mandar mensagem.

Um erro que esta acontecendo direto comigo de adicionar xml, system e demais arquivos. E no jogo Aparece "You are spawed 1 item" inventory, vou no inventario e nada. Algo que seja textura ou base, acredito que seja erro bobo que infelizmente nao acerto.

Entao fica ideia de criar tipo bate-papo ou icone de ajuda.

Se porventura tiver opcao me desculpe mais não sei onde.

Grato

 

ScottX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Essa ideia já foi debatida aqui antigamente, e não daria certo.

- Membros utilizariam de má fé, para divulgações entre outras coisas irregulares.

---

Se você tem dúvida quanto a alguma coisa sobre configuração.

Procure a área de Dúvidas Resolvidas.

 

Se não tiver o tópico respondendo sua pergunta, aí sim crie um tópico na área de Dúvidas.

 

Abraço.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.