Ir para conteúdo

asseso mobile (celular)

3 respostas neste tópico

#1    sergiommjr

sergiommjr
  • Muito Noob

• 135 posts

Postado 15 abril 2013 - 01:39

Bom nao so um menbro tao ativo ao forum porem como ja venho a um bom tenpo mechendo com server estou utilizando o forum... porem nem sempre e posivel estar em casa em frente do pc... e como os celulares vem melhorando a cada dia acesso muiti o forum pelo meu celular...porem venho aque pedir algumas modificacoes no acesso ao forum mobile.... como por exemplo se eu for criar um topico tenho que infirmar a rev a cronica ow clicar na opcao de nao informar os mesmos...ja na versao mobile nao esiste esses opcoes entom pra criar um topico vc tem que ir pra versao completa... porem se o menbro nao tiver um celular com systemas mas modrrnos isso fica complicado... entom gostaria de pedir para a staff do forum que veja algumas modificacoes ai na versao mobile por favor

Obs: se eu tiver erado em algo me perdoe.... grato des de ja
Imagem Postada

#2    Dwbryel

Dwbryel

Postado 15 abril 2013 - 02:43

O.õ o meu celular é um lixo e eu posso mexer como mexo no pc , só que uso o MiniOpera claro =D mas enfim tente usar ele, caso ainda continue, só esperar a resposta dos admin =D

Gosta de Baixar, Ouvir & Compartilhar Musicas de Animes & Jogos? Acesse 

www.anisound.net

dwxs8KW.png

#3    Nattan Felipe

Nattan Felipe

Postado 15 abril 2013 - 06:28

Meu celular é igual esse, e eu utilizo igual como se eu tivesse no PC. O que muda é que a internet é bem mais lenta.

Fechado. Vamos esperar uma resposta dos Administradores.

Possui alguma dúvida em relação à configurações comuns de servidores de Lineage II? Consulte nossa área de Principais Dúvidas Resolvidas.

Atenção: Eu não dou suporte por MP, nem por nenhum meio de contato fora do L2J Brasil. Caso insista, será bloqueado e excluído.

#4    Scotti

Scotti
  • Show us what you got when the motherf**king beat drops!

• 4.458 posts

Postado 15 abril 2013 - 10:56

Se você utiliza smartphone, basta voltar o layout do site para a versão PC que tudo se resolve.

Siga-me no Soundcloud Imagem Postada | Curta minha fanpage Imagem Postada

* Não sou desenvolvedor L2J, não respondo dúvidas via MP *

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.