Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asseso mobile (celular)


Posts recomendados

Bom nao so um menbro tao ativo ao forum porem como ja venho a um bom tenpo mechendo com server estou utilizando o forum... porem nem sempre e posivel estar em casa em frente do pc... e como os celulares vem melhorando a cada dia acesso muiti o forum pelo meu celular...porem venho aque pedir algumas modificacoes no acesso ao forum mobile.... como por exemplo se eu for criar um topico tenho que infirmar a rev a cronica ow clicar na opcao de nao informar os mesmos...ja na versao mobile nao esiste esses opcoes entom pra criar um topico vc tem que ir pra versao completa... porem se o menbro nao tiver um celular com systemas mas modrrnos isso fica complicado... entom gostaria de pedir para a staff do forum que veja algumas modificacoes ai na versao mobile por favor

 

Obs: se eu tiver erado em algo me perdoe.... grato des de ja

asinaturaskull.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Meu celular é igual

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
, e eu utilizo igual como se eu tivesse no PC. O que muda é que a internet é bem mais lenta.

 

Fechado. Vamos esperar uma resposta dos Administradores.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.