Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Clan .


velho10

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


name='velho10' timestamp='1369659032' post='601792']

up

[/b]

 

Bom dia,

 

Olha, se existe essa configuração eu não a conheço. Mas você já parou para analisar que para que haja 'War' entre os clans, é necessário que tenha pelo menos 15 players em cada clan?

 

Se você fizer isso, provavelmente nenhum clan poderá enviar "War' para outro no seu server.

 

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Olha, se existe essa configuração eu não a conheço. Mas você já parou para analisar que para que haja 'War' entre os clans, é necessário que tenha pelo menos 15 players em cada clan?

 

Se você fizer isso, provavelmente nenhum clan poderá enviar "War' para outro no seu server.

 

Abraço e boa sorte!

 

A dúvida do membro @Velho10 eu não sei responder. Mas essa de enviar War com no minimo 15 membro, é configurável na jFrozen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Olha, se existe essa configuração eu não a conheço. Mas você já parou para analisar que para que haja 'War' entre os clans, é necessário que tenha pelo menos 15 players em cada clan?

 

Se você fizer isso, provavelmente nenhum clan poderá enviar "War' para outro no seu server.

 

Abraço e boa sorte!

# Number of members needed to request a clan war

AltClanMembersForWar = 1 ai da pra configurar a quantidade de player

 

Mas obrigado .

a vc's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.