Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugerencia Para o l2jbrasil


Posts recomendados

Administradores, tenho uma sugerencia, nao para melhorar o forum, mais sim para deixalo mais limpo como era antes, queria sugerir se voces nao estao pensando em resetar o forum, tipo pegar ele e deixalo limpo denovo somente com os administradores, e resetarem todas as contas do l2jbrasil, começar do 0 denovo mais nao mecher no forum, exemplo, excluir todas as contas, e so ter na staff somente os administradores denovo, pois com isso eu acharia mais atividade no forum, e seria uma boa desizao para deixar o forum mais limpo, Pois isto é so uma sugerencia, quero saber somente a resposta de voces... Obrigado !

Game Of Thrones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Fica fora de nexo meu amigo o fórum está limpo e com conteúdo organizado. Resetar as contas que desde 2008 foram criadas não é uma coisa boa para nós.

 

Obrigado pela sugestão !

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.